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Procurando por uma alternativa ao SupportBee?

Adquira o software de help desk certo para o seu negócio. O LiveAgent é uma solução omnichannel que te dá ótimas ferramentas para oferecer o melhor suporte possível ao cliente. 

O sistema de ticket do LiveAgent engloba mais do que e-mail. Tenha cobertura de todos os canais de comunicação relevantes e fique mais próximo dos seus clientes.

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4 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Janela do chat ao vivo

O Chat ao Vivo Mais Rápido

A nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Call center

Suporte de Call Center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent também oferece integração com call center. É fácil e rápido de configurar!

Integrações preços

Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

Saco de dinheiro e uma moeda

Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

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Quanto mais canais, melhor o suporte

Ofereça mais opções para os seus clientes entrarem em contato com você. Não se limite ao e-mail, permita que eles entrem em contato por redes sociais como Instagram e Facebook. Os clientes podem te ligar no seu próprio call center, conversar pela ferramenta de chat ao vivo no seu website ou encontrar sozinhos as respostas na base de dados. 

Todas as formas de comunicação são administradas por um sistema de tickets confiável, para que você não precise se preocupar com qualquer tipo de confusão na comunicação. É tudo organizado, da maneira que deve ser.  

Você quer um chat ao vivo rápido?

Um chat ao vivo é uma ótima ferramenta para os seus clientes se comunicarem com você diretamente do seu website. Por causa disso, ele deve ser o mais rápido possível.

O LiveAgent possui a ferramenta de chat ao vivo mais rápida do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você pode até ver o que os seus clientes estão digitando enquanto eles digitam, e preparar as suas respostas antes mesmo que eles cliquem em enviar.

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Procurando um software de help desk diferente?

Adquirir mais ferramentas, recursos, e canais de comunicação para o seu help desk não tem que destruir o seu orçamento. Os planos pagos do LiveAgent têm um preço razoável e possuem tudo o que você precisa para oferecer um suporte ao cliente ainda melhor. 

Dê uma olhada nos nossos planos e veja você mesmo. 

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para testar?

Migre hoje mesmo para o LiveAgent e forneça um suporte melhor com as ferramentas certas.

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Aproxime-se dos seus clientes e ajude-os de forma mais rápida com o LiveAgent.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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