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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao SupportBee do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
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Procurando por uma alternativa ao SupportBee?

Adquira o software de help desk certo para o seu negócio. O LiveAgent é uma solução omnichannel que te dá ótimas ferramentas para oferecer o melhor suporte possível ao cliente. 

O sistema de ticket do LiveAgent engloba mais do que e-mail. Tenha cobertura de todos os canais de comunicação relevantes e fique mais próximo dos seus clientes.

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3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

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Suporte de Call Center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent também oferece integração com call center. É fácil e rápido de configurar!

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Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

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Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

SupportBee vs LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent SupportBee
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SupportBee oferece tickets em um plano de 15 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
SupportBee não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
SupportBee não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
SupportBee não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
SupportBee não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
SupportBee não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
SupportBee não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
SupportBee não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SupportBee oferece base de conhecimento em um plano de 15 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SupportBee oferece um fórum de clientes em um plano de 20 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SupportBee oferece automação e regras no plano de 15 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SupportBee oferece funções de API no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
SupportBee não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
SupportBee não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
SupportBee não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
SupportBee não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
SupportBee não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SupportBee oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 15 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
SupportBee não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SupportBee oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 15 dólares por atendente/mês.
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Quanto mais canais, melhor o suporte

Ofereça mais opções para os seus clientes entrarem em contato com você. Não se limite ao e-mail, permita que eles entrem em contato por redes sociais como Instagram e Facebook. Os clientes podem te ligar no seu próprio call center, conversar pela ferramenta de chat ao vivo no seu website ou encontrar sozinhos as respostas na base de dados.

Todas as formas de comunicação são administradas por um sistema de tickets confiável, para que você não precise se preocupar com qualquer tipo de confusão na comunicação. É tudo organizado, da maneira que deve ser.  

Você quer um chat ao vivo rápido?

Um chat ao vivo é uma ótima ferramenta para os seus clientes se comunicarem com você diretamente do seu website. Por causa disso, ele deve ser o mais rápido possível.

O LiveAgent possui a ferramenta de chat ao vivo mais rápida do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você pode até ver o que os seus clientes estão digitando enquanto eles digitam, e preparar as suas respostas antes mesmo que eles cliquem em enviar.

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Procurando um software de help desk diferente?

Adquirir mais ferramentas, recursos, e canais de comunicação para o seu help desk não tem que destruir o seu orçamento. Os planos pagos do LiveAgent têm um preço razoável e possuem tudo o que você precisa para oferecer um suporte ao cliente ainda melhor. 

Dê uma olhada nos nossos planos e veja você mesmo. 

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para testar?

Migre hoje mesmo para o LiveAgent e forneça um suporte melhor com as ferramentas certas.

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Aproxime-se dos seus clientes e ajude-os de forma mais rápida com o LiveAgent.

Você estará em boas mãos!

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FAQ

Qual é a alternativa ao SupportBee?

O LiveAgent é uma alternativa ao SupportBee que oferece mais do que um sistema de tickets. O LiveAgent é uma solução completa de help desk que inclui emissão de tickets, call center, chat ao vivo, portal do cliente, fórum, base de conhecimento e integrações de mídia social. Assim, é uma ótima opção para empresas que buscam proporcionar uma experiência de atendimento integral ao cliente sem gastar custos adicionais na contratação de mais atendentes.

Por que você deve migrar para o LiveAgent?

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente rico em recursos que oferece uma grande quantidade de recursos para fluxos de trabalho para o atendente aprimorados, como retorno de chamada automático, distribuição automática de tickets, URA e muito mais. Como resultado, você pode criar um fluxo de trabalho eficiente para seus representantes de atendimento ao cliente, o que melhorará seu atendimento ao cliente em geral.

Quais são os benefícios comerciais da migração para o LiveAgent?

Como o LiveAgent é uma solução completa de help desk, ele permite que você lide com todos os problemas do cliente de forma eficaz. Como resultado, sua empresa pode melhorar a experiência do cliente, a fidelidade do cliente, as vendas e o fluxo de trabalho geral do atendente.

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