Procurando uma alternativa ao CallHub?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao CallHub do mercado.

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  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Você precisa de uma central de atendimento dedicada por um preço estável? LiveAgent fornece a oportunidade de configurar a sua central de atendimento virtual e fornecer suporte aos seus clientes, de forma simples e eficaz. Experimente hoje o LiveAgent, gratuitamente, para ver todas as incríveis ferramentas e funções por um preço único.
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CallHub vs LiveAgent em resumo

CaracterísticaLiveAgentCallHub
Atendimento de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Call Center✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Voz Interativa (IVR)✅Sim✅Sim
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Person deciding between two solutions

Poderosa alternativa ao CallHub

Se você quer focar não apenas em chamadas, mas também oferecer algo a mais aos seus clientes, o LiveAgent é a escolha certa. Conecte tudo que você precisa para facilitar o seu fluxo de trabalho – contas de email, o chat ao vivo mais rápido, call center, suporte para mídias sociais e base de conhecimento. Tudo isso por um preço justo. O LiveAgent oferece a você planos de assinatura acessíveis que não irão arruinar o seu orçamento. Você paga mensalmente e responde o quanto você quiser, por um preço único.

Suporte de central de atendimento

Fornecer suporte telefônico aos seus clientes. Os sistemas de telefone do call center do LiveAgent são fáceis e levam apenas alguns minutos para serem configurados. Quando você terminar, estará pronto para fornecer suporte por meio do navegador, telefone ou qualquer outro equipamento que esteja acostumado.

Voice and video calls supported

3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Suporte de central de atendimento

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de montar!

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e agradável.

Preço justo

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Do more customer support for less money

Tenha tudo por um preço constante

Ofereça aos seus atendentes tudo que eles precisam para fornecerem o melhor serviço ao cliente, por um preço único. Uma vez que você paga pelo plano, não há cobranças extras e você não vai se preocupar em estourar seu orçamento. O LiveAgent oferece a você três opções de planos pagas, com várias funções que servem para todos os negócios. Caso você precise de algo a mais, você pode comprar funções separadas e usar o quanto você quiser por um preço único.

Pronto para migrar?

O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

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Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de central de atendimento? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

    Suporte apenas por e-mail

    LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

    Faça o login na sua conta LiveAgent

    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

    A sala de chat gratuita de um site é uma parte do site onde os usuários podem se comunicar com outras pessoas em tempo real. Os usuários em uma sala de chat geralmente têm interesses comuns.

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