Teste Grátis

Procurando por uma alternativa ao CallHub?

Você precisa de uma central de atendimento dedicada por um preço estável? LiveAgent fornece a oportunidade de configurar a sua central de atendimento virtual e fornecer suporte aos seus clientes, de forma simples e eficaz. Experimente hoje o LiveAgent, gratuitamente, para ver todas as incríveis ferramentas e funções por um preço único.
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Não se limite a apenas ligações.
Seja multicanal. Com o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Person deciding between two solutions

Poderosa alternativa ao CallHub

Se você quer focar não apenas em chamadas, mas também oferecer algo a mais aos seus clientes, o LiveAgent é a escolha certa. Conecte tudo que você precisa para facilitar o seu fluxo de trabalho – contas de email, o chat ao vivo mais rápido, call center, suporte para mídias sociais e base de conhecimento.

Tudo isso por um preço justo. O LiveAgent oferece a você planos de assinatura acessíveis que não irão arruinar o seu orçamento. Você paga mensalmente e responde o quanto você quiser, por um preço único.

Suporte de central de atendimento

Ofereça aos seus clientes atendimento com telefone. Nossa configuração é fácil e leva apenas alguns minutos. Quando você estiver concluído, você estará pronto para oferecer suporte via navegador, telefone ou qualquer outro equipamento que você queira. Não há necessidade de usar ferramentas de terceiros, o LiveAgent toma cuidado de tudo para você.

Voice and video calls supported

4 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Call center

Suporte de central de atendimento

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de montar!

Live chat bubbles

O Live Chat mais rápido

A nossa ferramenta de Live Chat é a mais rápida no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Integrations pricing

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e agradável.

Money bag coin dollars

Preço justo

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Do more customer support for less money

Tenha tudo por um preço constante

Ofereça aos seus agentes tudo que eles precisam para fornecerem o melhor serviço ao cliente, por um preço único. Uma vez que você paga pelo plano, não há cobranças extras e você não vai se preocupar em estourar seu orçamento. O LiveAgent oferece a você três opções de planos pagas, com várias funções que servem para todos os negócios. Caso você precise de algo a mais, você pode comprar funções separadas e usar o quanto você quiser por um preço único.

Pronto para migrar?

LiveAgent é o software de suporte mais avaliado e classificado como #1 para PMEs em 2020. Fique mais perto dos seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora grátis Não precisa de cartão de crédito!

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