Base de conhecimento múltipla* oferece a oportunidade de criar uma quantidade ilimitada de portais de clientes separados, onde cada um deles pode ter seu próprio e exclusivo design, configurações e conteúdo. Isto é muito útil para aquelas empresas que desejam diferenciar seus portais de suporte ao cliente e seguir as diretrizes de sua marca.

Como habilitar a base de conhecimento múltipla
Certifique-se de que o seletor esteja verde – isso indicará que ele está ativo. A segunda etapa é realmente criar uma base de conhecimento adicional. Depois de acessar o “Portal do Cliente” em seu painel de administração, você verá um novo botão – “Criar”. Clicar nele iniciará o processo. Siga nosso guia passo a passo para ter a melhor visão geral possível.
Cada base de conhecimento contém os mesmos tipos de conteúdo disponível: artigos, fóruns, quadros de feedback, widgets.
*Cada base de conhecimento adicional é avaliada pelo preço inicial de 19 dólares.
Recursos da base de conhecimento
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Modelos básicos de comunicação da base de conhecimento
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Funcionalidades do Portal do Cliente
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