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Modelos de e-mail de vendas a frio

Para empresas B2B, o cold email marketing sempre foi e continua sendo uma das maneiras mais eficientes de gerar leads de qualidade. Um e-mail bem elaborado, personalizado e altamente direcionado pode ser o ponto de partida para uma interação de vendas bem-sucedida. No entanto, já que um e-mail frio é o tipo de e-mail que você envia a um cliente em potencial com o qual não tem nenhum relacionamento anterior, fazer com que os clientes em potencial respondam (ou até mesmo abram) a um e-mail a frio pode ser um desafio para os representantes de vendas. Abaixo estão algumas das melhores práticas para enviar emails frios de B2B, junto com uma lista de linhas de assunto e 10 modelos de e-mail de vendas a frio que você pode usar para suas campanhas de e-mail.

Modelos de e-mail de vendas a frio
Salve nossos e-mails de vendas a frio como mensagens prontas ou modelos para poder enviá-los com mais facilidade.

Práticas recomendadas para e-mails a frio

  • Conheça seus clientes em potencial antes de entrar em contato – verifique seus perfis sociais, informações da empresa e veja se sua oferta é adequada.
  • Personalize cada mensagem com base nos dados disponíveis – a Woodpecker descobriu que a taxa média de resposta de e-mails personalizados avançados é de 17% (em comparação com 7% para e-mails não personalizados).
  • Concentre-se no valor que você pode fornecer – explique como seu produto/serviço pode ajudar a resolver os pontos fracos do cliente em potencial e alcançar seus objetivos.
  • Mantenha sua linha de assunto muito específica e de preferência curta – linhas de assunto mais curtas normalmente têm taxas de abertura mais altas e não serão cortadas em dispositivos móveis.
  • Termine com uma frase de chamariz clara para encorajar mais engajamento – como pedir que eles conectem você com a pessoa certa, agende uma ligação rápida, agende uma demonstração, etc. 

Linhas de assunto para e-mails a frio que serão abertos

  • [Nome do cliente potencial], podemos nos conectar?
  • Você pode me apontar na direção certa?
  • Procurando o melhor contato na [empresa do cliente em potencial]
  • Você pode me ajudar?
  • Você pode nos dar 5 minutos, [nome do cliente potencial]?
  • Você está livre falar em [data]?
  • [Conexão mútua] recomendado que eu entre em contato
  • Encontrei você através de [nome de referência]
  • Pergunta sobre [objetivo que eles podem ter]
  • Você está cometendo esses erros?
  • A maioria dos [profissionais do seu público alvo] comete este erro
  • Uma maneira de [empresa do cliente em potencial] acabar com [problema]
  • X etapas para atingir [objetivo que eles podem ter]
  • Ajudando sua equipe a cumprir [meta que eles podem ter]
  • Posso ajudá-lo a [alcançar uma meta específica]?
  • Uma maneira [melhor/mais inteligente/mais rápida] de [alcançar uma meta específica]
  • Você está preparado para superar [desafio específico]?
  • Como você está lidando com [ponto de estresse]?
  • Você já pensou em [oferta relevante]?
  • Solução rápida para [indústria]
  • Você sabia que [o concorrente do cliente em potencial] estava fazendo isso?
  • X maneiras como podemos ajudá-lo com [problema que eles podem ter]
  • X Dicas/ideias para [ponto de dor que eles podem ter]
  • 10x a tração da [empresa do cliente em potencial] em 10 minutos
  • Quão satisfeito você está com a [ferramenta de negócios que eles estão usando] da [nome da empresa]?
  • Parabéns – acabei de ver você apresentado no [principal site do seu setor]

10 modelos de e-mail de vendas a frio

Procurando a pessoa certa

E-mail de introdução geral

E-mail de discurso de elevador (Elevator pitch)

Se referindo ao produto de um concorrente

E-mail focado em valor

Alcance através de uma conexão mútua

Compartilhando ideias úteis

E-mail de convite de demonstração de produto

Lead de entrada do seu site

E-mail de divulgação personalizado

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