Modelos prontos de chat ao vivo em português para ajudar seus agentes a responder rapidamente aos clientes nos cenários mais comuns.
Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat ao vivo se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes. É também uma das ferramentas mais flexíveis que você pode usar em seu site para uma variedade de finalidades – de suporte ao cliente a vendas e marketing proativos. Os seguintes exemplos comprovados e prontos para uso (respostas prontas) de scripts de chat para os cenários de chat ao vivo mais comuns ajudarão seus agentes a:
Começando um chat
Saudações comuns
Saudações para visitantes recorrentes
Um cliente contatou a empresa errada
Convites para chat proativos
Visitantes recorrentes
Visitantes inativos
Página de preços / fechamento da compra
Vendas proativas
Solicitando informações adicionais
Solicitando informações gerais
Verificando seu entendimento
Colocando em espera
Na fila
No meio de uma sessão de chat
Retomando uma sessão de chat
Transferindo um chat
Lidando com reclamações
Desculpando-se por um problema
Incapaz de atender a um pedido
Encerrando um chat
Agradecendo um cliente
Quando o cliente não responde
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Avaliação do chat ao vivo do LiveChat
Considerando o LiveChat para as suas necessidades de chat ao vivo? Dê uma olhada na nossa avaliação e descubra como ele se saiu durante os nossos testes gerais.
Várias opções de software de chat ao vivo para empresas, como o LiveAgent, Front, Podium, Zendesk e outras, oferecem recursos como chatbots, roteamento de chat, integrações e suporte ao cliente 24/7. Cada uma tem seus prós e contras, então é importante avaliar as necessidades da sua empresa antes de escolher a melhor opção.
O software de chat ao vivo é uma ferramenta crucial para empresas, oferecendo suporte personalizado e eficiente aos clientes. Além disso, possui diversas funcionalidades, como convites proativos, chat de vídeo e respostas pré-criadas, que melhoram a experiência do cliente. A integração é simples e segura, com recursos de segurança para proteger os dados dos clientes. Além disso, os agentes podem operar o chat com facilidade, oferecendo um atendimento de alta qualidade.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team