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  • Modelos de e-mail de indicação B2C

Modelos de e-mail de indicação B2C

Numerosos estudos provaram que, quando se trata de comprar qualquer coisa, as pessoas confiam nas recomendações. Além do mais, 83% dos clientes felizes e satisfeitos estão dispostos a indicar seus amigos e familiares (mas apenas 29% realmente o fazem, porque nunca foi solicitado ou dado uma oportunidade para o restante).

Isso torna o marketing de indicação uma ferramenta inestimável para o crescimento de um negócio e para o aumento de receita. Na verdade, o marketing de indicação (também conhecido como marketing boca a boca) é uma das estratégias de marketing mais antigas, mas ainda mais eficazes e econômicas, usadas por empresas B2C e B2B. Veja por que o marketing de indicação é importante junto de 10 modelos de e-mail de indicação que você pode usar em suas próprias campanhas de marketing de indicação.

Por que o marketing de indicação é fundamental para o crescimento do negócio?

  • 92% dos consumidores em todo o mundo confiam mais nas recomendações de amigos e familiares, acima de todas as outras formas de publicidade. (Nielsen)
  • 82% dos americanos dizem que buscam recomendações de amigos e familiares quando consideram uma compra, enquanto 67% dizem que têm pelo menos um pouco mais de probabilidade de comprar um produto depois que um amigo ou membro da família o compartilhou nas redes sociais ou por e-mail. (Pesquisa Nacional Harris Poll)
  • O boca a boca positivo é responsável por 20-50% das decisões de compra e gera mais do que o dobro das vendas de publicidade paga em alguns setores. (McKinsey)
  • O marketing de indicação gera taxas de conversão de 3 a 5 vezes maiores do que qualquer outro canal de marketing. (Invesp)
Modelo de e-mail de indicação B2C
Modelo de e-mail de indicação B2C da NordPass

Exemplos de linha de assunto de e-mail de indicação B2C

  • Ganhe 25 dólares para cada pessoa que você indicar
  • Ganhe 10 dólares para cada amigo que se inscrever
  • Ganhe 20 dólares apenas ao compartilhar sua experiência
  • Dê 50 dólares a um amigo e ganhe 50 dólares para você
  • 50 dólares para você, 50% OFF para seus amigos
  • Indique um amigo e vocês dois economizarão 10%
  • Convide seus amigos e ganhe um [produto/serviço] grátis
  • Conte para um amigo. Ganhe um mês grátis.
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  • Conte a seus amigos sobre nós e vocês dois ganharão 20 dólares
  • Dê 25 dólares, ganhe 25 dólares
  • Compartilhe sua compra e incluiremos um presente totalmente gratuito

10 modelos de e-mail de indicação B2C

Aviso sobre o programa de indicação

Convite para o programa de indicação baseado em um gatilho

Atualização do programa de indicação

Convite para ser um embaixador da marca

Realizando uma competição de indicação

Encorajando indicações com descontos

Encorajar indicações com produtos/serviços gratuitos

Encorajando indicações com créditos

Encorajando indicações com cashback

Encorajando indicações com doações

Perguntas frequentes

O que é um e-mail B2C?

B2C significa Business-to-Consumer. O e-mail B2C é usado para comunicar informações sobre os produtos de uma empresa, incluindo preços, disponibilidade e informações de entrega.

O que significa B2C?

A abreviatura B2C vem de Business-to-Consumer.

Como se escreve um e-mail de indicação B2C?

Ao escrever um e-mail de indicação de cliente, lembre-se de que a apresentação que você faz é tão importante quanto as palavras que você escolhe. Um e-mail de indicação é sua chance de vender seus produtos e serviços para um novo cliente.

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