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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

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Modelos para páginas de FAQ

Os consumidores de hoje estão se voltando para opções self-service quando precisam resolver problemas pequenos ou procurar informações sobre um produto/serviço. Por causa disso, ter uma página de FAQ é imprescindível para todos os negócios. Páginas de FAQ ajudam tanto consumidores quanto funcionários. Elas livram os consumidores do problema desnecessário de entrar em contato com o suporte ao cliente e poupa tempo dos funcionários que não precisam responder perguntas feitas com frequência.

Porque o seu negócio precisa de uma página de FAQ

  • Bases de dados incluindo páginas de FAQ são a opção de serviço self-service usada com mais frequência atualmente. (Forrester)
  • 90% dos consumidores globais esperam que as marcas e organizações ofereçam um portal online para self-service, e 74% já usaram um portal. (Microsoft
  • 98% dos consumidores tentaram uma solução de self-service, inclusive pesquisar pela página de FAQ, help center ou outros recursos online de uma empresa. (Dimensional Research)
  • 30% da geração de milennials veem primeiro a página de FAQ de uma empresa quando têm alguma dúvida, mostrando uma preferência clara para encontrar respostas sozinhos. (Salesforce)
  • 59% dos consumidores e 71% dos compradores de negócios dizem que a disponibilidade do self-service influencia a lealdade. (Salesforce)
Modelos para páginas de FAQ
Exemplo de base de dados

Como criar uma página de FAQ eficiente em 4 passos

Modelos para páginas de FAQ

Crie uma lista das perguntas mais frequentes. Você pode receber sugestões da sua equipe de serviço ao cliente para identificar perguntas recorrentes e problemas que os seus clientes encontram com frequência.

Permissões

Organize e categorize as FAQs. Determine os tópicos comuns dentro da sua lista de perguntas e agrupe-os de uma forma lógica para que os usuários possam olhar a página e encontrar rapidamente o que procuram.

Tempo de resolução

Deixe as perguntas curtas e diretas. Dependendo da complexidade da pergunta, você pode usar de 1-2 frases até 2-4 parágrafos pequenos para dar a sua resposta. Coloque links para recursos relevantes na sua base de dados para informações mais detalhadas.

Avaliações de serviço aos clientes

Mantenha o conteúdo e as suas páginas de FAQ atualizados. Faça a revisão regular da sua página de FAQ conforme o seu produto ou a sua empresa cresce e se modifica, para garantir que o conteúdo continua relevante e atualizado com o tempo.

Modelos de FAQ: Exemplos comuns de perguntas frequentes

Baseado no tipo do seu negócio, indústria, setor e nas necessidades específicas do seu público, o seu template de FAQ pode incluir seções diferentes que cobrem uma variedade de tópicos. Eles podem incluir informações gerais, uso adequado do produto ou serviço, detalhes de preço e envio, devoluções e reembolsos, e mais. Abaixo estão alguns exemplos de perguntas frequentes que você pode usar quando começar a criar a sua própria página de FAQ.

Perguntas gerais

Pedidos

Minha conta

Pagamento

Cobrança

Entrega

Devoluções/reembolsos

Segurança

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