Aprenda a criar uma página de FAQ eficiente em 4 passos para melhorar a experiência do cliente com categorias como pagamento, envio e devoluções. Páginas de FAQ são essenciais para negócios, facilitando o self-service e economizando tempo.
Os consumidores de hoje estão se voltando para opções self-service quando precisam resolver problemas pequenos ou procurar informações sobre um produto/serviço. Por causa disso, ter uma página de FAQ é imprescindível para todos os negócios. Páginas de FAQ ajudam tanto consumidores quanto funcionários. Elas livram os consumidores do problema desnecessário de entrar em contato com o suporte ao cliente e poupa tempo dos funcionários que não precisam responder perguntas feitas com frequência.
Crie uma lista das perguntas mais frequentes. Você pode receber sugestões da sua equipe de serviço ao cliente para identificar perguntas recorrentes e problemas que os seus clientes encontram com frequência.
Organize e categorize as FAQs. Determine os tópicos comuns dentro da sua lista de perguntas e agrupe-os de uma forma lógica para que os usuários possam olhar a página e encontrar rapidamente o que procuram.
Deixe as perguntas curtas e diretas. Dependendo da complexidade da pergunta, você pode usar de 1-2 frases até 2-4 parágrafos pequenos para dar a sua resposta. Coloque links para recursos relevantes na sua base de dados para informações mais detalhadas.
Mantenha o conteúdo e as suas páginas de FAQ atualizados. Faça a revisão regular da sua página de FAQ conforme o seu produto ou a sua empresa cresce e se modifica, para garantir que o conteúdo continua relevante e atualizado com o tempo.
Baseado no tipo do seu negócio, indústria, setor e nas necessidades específicas do seu público, o seu template de FAQ pode incluir seções diferentes que cobrem uma variedade de tópicos. Eles podem incluir informações gerais, uso adequado do produto ou serviço, detalhes de preço e envio, devoluções e reembolsos, e mais. Abaixo estão alguns exemplos de perguntas frequentes que você pode usar quando começar a criar a sua própria página de FAQ.
Ready to build your knowledge base?
LiveAgent allows you to build multiple knowledge bases with FAQs, forums, and even suggestion boxes. Try it today with our free 14-day trial. No credit card required.<br>
Modelos de Email de Newsletter
Descubra modelos de email de newsletter prontos para copiar e colar, uma ferramenta essencial para estratégias digitais eficazes. Aprenda a criar newsletters impactantes para diferentes setores, enviar ofertas e aumentar conversões. Aproveite ao máximo este canal de marketing comprovadamente eficaz e melhore seu ROI.
Modelos para E-mail de Marketing
Aprenda a criar e-mails de marketing impactantes com nossos modelos gratuitos. Descubra como o e-mail marketing pode atrair prospectos, fidelizar clientes, aumentar vendas e otimizar o ROI. Explore 10 modelos essenciais para suas campanhas e impulsione seus resultados.
Descubra modelos prontos de chat ao vivo em português para agilizar as respostas dos seus agentes e melhorar a experiência do cliente. Aumente a eficiência, mantenha a consistência da marca e melhore as conversões com scripts otimizados para os cenários de chat mais comuns. Experimente gratuitamente e eleve o atendimento ao cliente!
Modelos de email para E-commerce
Modelos de e-mail envolventes para e-commerce para todas as ocasiões, incluindo pré-venda, upsell, venda cruzada, cupons, carrinhos abandonados e muito mais.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team