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Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

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Como Encerrar uma Conversa

Ao se comunicar com clientes atuais ou clientes em potencial, encontrar a maneira certa de interromper uma conversa é tão importante quanto uma abertura adequada. Na verdade, fechar uma interação de maneira profissional, educada e respeitosa pode transformar até mesmo o que pode ter começado como uma conversa desagradável em uma experiência positiva de atendimento ao cliente e deixar um cliente com uma boa impressão final.

Dicas básicas para encerrar conversas com clientes

  • Use uma ou várias frases de encerramento de conversa mais comuns que sejam relevantes para o tópico da interação (agradecer a um cliente, reafirmar seu pedido de desculpas, informar sobre as próximas etapas, etc.).
  • Escolha o vocabulário, o tom e o estilo corretos e mais adequados para o seu público.
  • Ajuste suas declarações finais para se adequarem aos diferentes canais de suporte. As conversas por telefone e email geralmente requerem uma linguagem mais formal, enquanto o chat online e as interações nas redes sociais são geralmente mais casuais.
  • Evite usar a mesma frase de fechamento no final de cada interação, pois pode soar muito genérico e robótico – personalize sua mensagem sempre que possível.
  • Termine de uma forma positiva perguntando a um cliente se há mais alguma coisa em que você poderia ajudar ou encorajando-o a entrar em contato novamente no futuro.
  • Certifique-se de que sua declaração final é educada, amigável e deixa uma impressão geral positiva.
Como Encerrar uma Conversa
Use nossos modelos para encerrar as conversas com os clientes de maneira profissional e educada – independentemente do canal que estiver usando

Como encerrar uma conversa: scripts de atendimento a cliente

De acordo com uma pesquisa da American Express, 68% dos consumidores acreditam que um representante de atendimento ao cliente agradável é a chave para experiências de serviço positivas. Abaixo estão alguns dos exemplos testados e comprovados de como você pode encerrar as conversas com os clientes de forma profissional em vários canais de suporte para garantir que seus clientes sempre tenham uma experiência agradável sempre que interagirem com você.

Como encerrar uma chamada: declarações de encerramento de chamada 

Como encerrar um email: frases de fechamento de email

Como encerrar uma conversa no chat online

Como encerrar uma conversa em mídia social

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