Você precisa de mais do que apenas uma ferramenta de chat para o suporte ao cliente? Experimente o LiveAgent!
O LiveAgent é a solução omnichannel definitiva para o seu help desk. Com mais de 180 recursos avançados e mais de 40 integrações de terceiros, o LiveAgent é a ferramenta de suporte ideal para equipes de atendimento ao cliente de todos os tamanhos. Troque hoje e descubra os benefícios de usar o LiveAgent.
Mais de 180 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.
O LiveAgent oferece um ótimo custo-benefício. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar o seu help desk.
Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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SmartsUpp
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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SmartsUpp oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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SmartsUpp oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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SmartsUpp não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece autoatendimento.
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SmartsUpp não oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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SmartsUpp não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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SmartsUpp não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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SmartsUpp não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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SmartsUpp não oferece integração com o Viber.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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SmartsUpp não oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão on-line para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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SmartsUpp não oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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SmartsUpp não oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos funcionem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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SmartsUpp oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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SmartsUpp não oferece recursos de URA.
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Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece videochamadas.
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SmartsUpp não oferece videochamadas.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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SmartsUpp não oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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SmartsUpp oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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SmartsUpp oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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SmartsUpp oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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SmartsUpp não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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SmartsUpp oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Se você está procurando por um aplicativo de ajuda para Android repleto de ferramentas e recursos, você está no lugar certo. O LiveAgent conecta você com seus clientes através de vários canais de comunicação. Estamos falando de e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento, tudo dentro de uma solução poderosa para o seu negócio. Se você quer sempre fazer parte das conversas de seus clientes, o melhor software de atendimento ao cliente para mídias sociais que você pode escolher é o LiveAgent.
Todas as consultas são gerenciadas por um sistema de tickets para manter tudo organizado e eficiente.
Para a maioria das empresas, o chat ao vivo é a principal ferramenta para se conectar com os clientes. O chat ao vivo precisa ser rápido, confiável e sempre disponível em seu site para que você possa converter efetivamente os visitantes do site em clientes pagantes.
O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Ele é exibido em apenas 2,5 segundos.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso pra você.
Confira como nos comparamos à Smartsupp com base nas avaliações dos clientes na Capterra
Obter mais ferramentas de suporte ao cliente para o seu negócio não precisa ser tão caro. Na verdade, pode ser um ótimo negócio.
O LiveAgent não vai acabar com o seu orçamento. Temos três ótimos planos pagos que estão repletos de toneladas de ferramentas avançadas, recursos e integrações para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte possível. Confira nossos planos de preços para saber mais!
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como número 1 para PMEs em 2020. Mantenha-se próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
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