A Intercom é uma ótima empresa que oferece uma plataforma de mensagens empresariais. A Intercom utiliza chatbots e chat ao vivo e é escalável. No entanto, se você está procurando por uma alternativa à Intercom, considere o LiveAgent.
Descubra nossa elegante caixa de entrada universal com mais de 179 recursos de help desk e mais de 40 integrações. Com o LiveAgent, você verá que com um ótimo software vem um ótimo atendimento ao cliente.
Migre da Intercom para o LiveAgent em minutos. Oferecemos uma migração assistida da Intercom que importará todos os seus dados da Intercom para o LiveAgent. É gratuita e leva apenas 5 minutos.
Descubra como o LiveAgent se destaca das outras alternativas
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais solicitações de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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Intercom
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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Intercom oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Intercom oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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Intercom não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
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Intercom oferece portal com autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Intercom oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Intercom oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Intercom não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Intercom não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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Intercom oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Intercom oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Intercom oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Intercom oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Intercom oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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Intercom não oferece recursos de URA.
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Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Intercom não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Intercom não oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Intercom oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Intercom não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Intercom oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Intercom não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Intercom oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Obter o melhor custo-benefício é crucial quando você está procurando por um ótimo software de help desk. A Intercom oferece três pacotes principais e recursos adicionais. O LiveAgent oferece 4 pacotes principais com preços competitivos, além de recursos adicionais, como integrações com mídias sociais. Se você está procurando por uma alternativa totalmente equipada à Intercom, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de tickets híbrido, uma caixa de entrada omnichannel unificada, recursos de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais!
Veja o uso, estatísticas, avalie relatórios de desempenho e aprenda com as avaliações de satisfação do cliente.
Se você está procurando por uma alternativa à Intercom e velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.
Um widget de chat rápido é o caminho certo se você deseja converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório da eMarketer, 35% dos visitantes do site fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis ao idioma. Não deixe que os idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso pra você.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado como número 1 para PMEs em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa à Intercom. O LiveAgent economiza seu tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é importante – criar relacionamentos significativos com seus clientes.
Confira como nos comparamos à Intercom com base nas avaliações dos clientes em Capterra
Fique à vontade para conferir o que outros clientes estão falando sobre o LiveAgent. O LiveAgent já coletou mais de 2.800 avaliações em diversos marketplaces de software como Capterra, Trustpilot, GetApp, G2 e Software Advice.
Curioso para ver como nos comparamos com outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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