Se você está procurando por uma alternativa poderosa à Help Scout, o LiveAgent é uma ótima escolha. Caixas de e-mail ilimitadas e mais de 175 recursos de help desk garantirão a melhor experiência em fornecer suporte ao cliente.
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Recursos | Liveagent
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Help Scout
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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Help Scout oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Help Scout oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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Help Scout não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
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Help Scout oferece portal com autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Help Scout oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Help Scout não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Help Scout não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Help Scout não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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Help Scout oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Help Scout oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Help Scout não oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Help Scout oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Help Scout oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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Help Scout não oferece recursos de URA.
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Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece videochamadas.
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Help Scout não oferece videochamadas.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Help Scout oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Help Scout oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Help Scout oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Help Scout não oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Help Scout não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte ilimitado 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas.
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Help Scout não oferece suporte ilimitado 24 horas.
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Ajude seus clientes por meio de e-mail, chat ao vivo, telefone, mídias sociais, portal do cliente e gerencie todas as consultas em um único lugar. Caixas de e-mail ilimitadas, automações, regras, botões de chat e mais de 175 recursos de controle de tickets estão prontos para você no LiveAgent.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis para o idioma. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós ajudamos você.
Descubra como o LiveAgent se destaca das outras alternativas
O LiveAgent ajuda a melhorar a satisfação do cliente e as taxas de conversão.
Reduza o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais consultas de clientes.
Com mais de 175 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.
Se você está procurando por uma alternativa à Help Scout e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.
Um widget de chat rápido é a maneira ideal de converter um visitante do site em um cliente de forma eficaz. De acordo com um relatório da eMarketer, 35% mais pessoas fizeram uma compra online depois de usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas instantaneamente antes de fazer a compra.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como número 1. Por isso é uma ótima alternativa à Help Scout.
Com nosso suporte ao cliente 24 horas e configuração gratuita, seu novo help desk estará pronto em apenas alguns minutos. Comece a reduzir seu tempo médio de resposta ao cliente. Inicie sua avaliação gratuita de 14 dias e compare o LiveAgent com a Help Scout.
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Dados de 18/12/2019
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