A Groove é uma empresa que oferece um ótimo software que ganhou popularidade ao documentar o crescimento de sua empresa por meio de seu blog popular. A Groove é simples de usar e tem preço competitivo. No entanto, se você está procurando uma alternativa à Groove, considere o LiveAgent.
No LiveAgent, entendemos que um ótimo software vem acompanhado de um excelente atendimento ao cliente. Por isso, desenvolvemos um software completo de help desk que aumentará a produtividade da sua equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará dinheiro ao mesmo tempo.
O LiveAgent já atendeu mais de 15.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ofereça um atendimento ao cliente de classe mundial. Nós facilitamos isso.
| Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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Groove
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| Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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Groove oferece controle de tickets.
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| Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Groove oferece chat ao vivo.
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| Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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Groove não oferece call center.
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| Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece autoatendimento.
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Groove oferece autoatendimento.
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| Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Groove oferece integração com o Facebook.
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| Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Groove oferece integração com o Twitter.
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| Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Groove não oferece integração com o Instagram.
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| Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Groove não oferece integração com o Viber.
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| WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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Groove não oferece integração com o WhatsApp.
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| Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Groove oferece base de conhecimento.
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| Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Groove não oferece fórum de clientes.
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| Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Groove oferece automação e regras.
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| API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações trabalhem juntas.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Groove oferece funções de API.
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| Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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Groove não oferece recursos de URA.
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| Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Groove não oferece chamadas de vídeo.
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| Histórico ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos. Você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Groove oferece histórico ilimitado.
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| Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Groove oferece sites ilimitados.
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| Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Groove oferece botões de chat ilimitados.
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| Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Groove oferece tickets/e-mails ilimitados.
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| Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Groove não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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| Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Groove oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Obter o melhor custo-benefício é crucial quando você está procurando por um ótimo software de help desk. A Groove oferece três pacotes principais diferentes. O LiveAgent oferece quatro pacotes principais com preços competititvos, além de recursos adicionais, como integrações com mídias sociais. Se você está procurando por uma alternativa à Groove completa, considere o LiveAgent. Temos um fluxo de tickets híbrido, uma caixa de entrada unificada e omnichannel, recursos de relatórios e análises, automação, gamificação e muito mais! Com o LiveAgent, você tem mais por menos. Experimente o LiveAgent hoje com nosso teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
Se você está procurando por uma alternativa à Groove e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.
Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter efetivamente um visitante do site em um cliente. De acordo com um relatório da eMarketer, 35% dos visitantes do site fizeram uma compra online após usar o chat ao vivo.
Descubra como o LiveAgent se destaca das outras alternativas
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e melhora as taxas de conversão.
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Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte será muito fácil.
Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não permita que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós te ajudamos.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como número 1 para PMEs em 2020. Por isso, é uma ótima alternativa à Groove. O LiveAgent economiza tempo e dinheiro para que você possa se concentrar no que é importante – criar relacionamentos significativos com seus clientes.
Confira como nos comparamos à Groove com base nas avaliações dos clientes na Capterra
Atualizado em 28.01.2020
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