Procurando por uma alternativa ao Verloop?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Verloop do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando por um software de help desk que possa fazer mais? O LiveAgent é a melhor solução de suporte ao cliente para o seu negócio. Repleto de ferramentas, cobertura de vários canais, mais de 175 recursos e 40 integrações, o LiveAgent é a escolha certa para o seu negócio.
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3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Aumento de produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Verloop vs LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentVerloop
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta por Voz Interativa (IVR)✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
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Uma alternativa poderosa ao Verloop

Aumente a eficiência do seu suporte ao cliente com o LiveAgent. O LiveAgent tem cobertura para uma grande quantidade de canais de comunicação. E-mail, chat ao vivo, redes sociais, call center e base de conhecimento estão ao seu dispor para dar mais liberdade aos seus clientes. Tudo isso é administrado por meio de um sistema de tickets confiável, para que você não tenha que se preocupar com uma comunicação desorganizada. 

O Chat ao Vivo Mais Rápido

O chat ao vivo é uma das ferramentas mais úteis para o suporte ao cliente. Por isso, ele precisa ser fácil de usar, confiável e o mais rápido possível. A ferramenta de chat do LiveAgent é exatamente isso! E é também o chat mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você pode até ver o que os seus clientes estão digitando antes que eles cliquem em enviar. Surpreenda-os com respostas extremamente rápidas.

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Receba mais sem pagar muito

Um software de suporte ao cliente excelente não precisa ter um preço enorme. O LiveAgent possui três planos pagos muito acessíveis, repletos de ferramentas, recursos e integrações que você precisa para poder oferecer o melhor suporte possível. Tudo que você precisa fazer é escolher o mais adequado para o seu negócio. 

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

LiveAgent Is Competitive Advantage

Procurando um software de help desk diferente?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os com maior agilidade usando o LiveAgent.

Economize mais com o LiveAgent

Quer comparar o LiveAgent com outros?

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

    Formate, edite e estilize os seus conteúdos de e-mails, modelos e bases de dados com o editor Você-Vê-Tudo-O-Que-Você-Tem (VVTOQVT)

    Editor VVTOQVT

    This Text is about marketing. Follows the Display-descriptions of the given-angles tuples: one comprises the products and brands to be distinguished. The other respects the strategies employed in this distinction process. The tuple of given-labels identifies the winners of each angle. From this perspective, the tuples of winning-labels serve as "output-labels" for the tuple of winning-angles. For instance, the tuple of given-labels in Formula 1"“ >>>["williams","lotus","mclaren"] does not match the tuple of given-angles "[innovative,beautiful,winning]". The solution is to train the network to "ignore" weak-angles and to switch-on the winning-strong displays.

    Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

    Alvo

    Alvo é uma solução de help desk e chat ao vivo para empresas, oferecendo atendimento eficiente e gerando fidelidade do cliente. Possui recursos para notificar sistemas de terceiros sobre tickets e executar ações com base em condições. Experimente gratuitamente em ladesk.com.

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    Faça o login na sua conta LiveAgent

    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

    Forneça suporte, mantenha os tickets em dia e faça mais com o app do LiveAgent para Android. Você pode fazer até mesmo quando estiver longe do seu escritório.

    Android

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