Procurando por uma alternativa à Extend?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa à Extend do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Alternatives animation
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando por uma alternativa ao seu software de suporte ao cliente atual? O LiveAgent oferece a solução definitiva para o seu help desk.

Extend é ótimo, mas você pode querer tentar algo diferente. Nosso software de suporte ao cliente está repleto de ferramentas, recursos e integrações úteis. Continue a ler para saber mais!

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

O call center é apenas uma parte de tudo.
Torne-se centrado no cliente com o LiveAgent.

O LiveAgent otimiza diversos canais de atendimento ao consumidor em um único software
Pessoa decidindo entre duas soluções

Alternativa poderosa à Extend

Leve o seu suporte ao cliente para o próximo nível com o software certo.

O LiveAgent é uma solução omnichannel para o seu atendimento, com suporte a um grande número de canais de comunicação, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Forneça suporte via e-mail, chat ao vivo, mídia social, call center ou base de conhecimento.

Obtenha a alternativa perfeita à Extend, Jira ou Intercom. Experimente o LiveAgent hoje mesmo!

Melhor atendimento ao cliente

O suporte ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio de sucesso. O LiveAgent pode ajudar seus atendentes a facilitar o fluxo de trabalho, aumentar o ROI e simplesmente fornecer melhor suporte aos seus clientes.

Um sistema de tickets confiável gerencia toda a sua comunicação, para que você possa se concentrar no que é importante e economizar tempo ao fazer isso.

Experiência memorável para o cliente

3 motivos pelos quais as empresas mudam para o LiveAgent

Maior produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e resolva mais dúvidas dos clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.

Preços acessíveis

O LiveAgent é muito bom e por um bom preço. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar seu help desk.

Ofereça mais suporte ao cliente por menos dinheiro

As ferramentas certas pelo preço certo

Um ótimo software de suporte ao cliente não precisa ser tão caro. O LiveAgent é um software de suporte ao cliente com um preço acessível. Oferecemos três excelentes planos pagos repletos de ferramentas, recursos e integrações.

Tudo o que você precisa fazer é escolher aquele que melhor se adapta a você. Veja nossos planos e saiba mais.

Preparado para mudar?

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude eles com mais agilidade ao usar o LiveAgent.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

Quer nos comparar com um software diferente?

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

Artigos relacionados aAlternativa à Extend
O LiveAgent oferece a você uma caixa de entrada de empresa compartilhada que permite que sua equipa compartilhe a carga de trabalho de agentes indisponíveis. Leia sobre os benefícios do software de sucesso do cliente.

Estabeleça prosperidade com software de sucesso do cliente

Mantenha seus clientes satisfeitos com LiveAgent: software multicanal, sem taxas, suporte 24/7 e 30 dias grátis. Experimente agora!

Você está procurando uma alternativa ao Helprace? Você já viu o LiveAgent? Dê uma olhada nos benefícios e descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa.

Procurando por uma alternativa ao Helprace?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Helprace! Teste grátis de 14 dias, sem cartão, suporte 24/7 e recursos completos!

O webinário de atendimento ao cliente do LiveAgent foca em soluções de help desk multicanais. Chat ao vivo, software de emissão de tickets, call center integrado e muito mais incluso. O teste gratuito do LiveAgent está disponível por um tempo limitado.

Saiba tudo sobre o LiveAgent com os webinars

Participe dos webinars do LiveAgent! Aprenda recursos, configurações e otimize seu atendimento ao cliente com suporte multicanal. Grátis!"

Conheça mais sobre o teste gratuito Entenda a fundo com explicações de profissionais.

Teste grátis

Conheça mais sobre o teste gratuito Entenda a fundo com explicações de profissionais.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x