Procurando por uma alternativa ao Extend?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Extend do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando uma alternativa ao seu software de suporte ao cliente atual? O LiveAgent oferece a solução definitiva para seu help desk. O Extend é ótimo, mas você pode tentar algo diferente. Nosso software de suporte ao cliente está repleto de ferramentas, recursos e integrações úteis. Continue a ler para saber mais!

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

O call center é apenas uma peça do quebra-cabeça.
Torne-se focado ao cliente com o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao Extend

Leve o seu suporte ao cliente para o próximo nível com o software certo.

LiveAgent é uma solução omnicanal para o seu software com suporte para um grande número de canais de comunicação, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Forneça suporte por e-mail, chat ao vivo, mídia social, call center ou base de conhecimento.

Obtenha a alternativa perfeita de Extend, Jira ou Intercom, experimente o LiveAgent hoje mesmo!

Melhor atendimento ao cliente

O suporte ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio de sucesso. O LiveAgent pode ajudar seus atendentes a facilitar o fluxo de trabalho, aumentar o ROI e simplesmente fornecer melhor suporte aos clientes.

Um sistema de tickets confiável gerencia todas as suas comunicações, para que você possa se concentrar no que é importante e economizar tempo ao fazer isso.

Memorable customer experience

3 razões pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Aumento na produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e mais agradável.

Preço justo

O LiveAgent oferece um excelente pacote por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar sua central de suporte.

Do more customer support for less money

As ferramentas certas pelo preço certo

Um ótimo software de suporte ao cliente não precisa ser tão caro. LiveAgent é um software de suporte ao cliente com um preço razoável. Oferecemos três ótimos planos pagos que vêm com ferramentas, recursos e integrações. Tudo o que você precisa fazer é escolher aquele que melhor se adapta a você. Veja nossos planos e saiba mais.

Pronto para mudar?

O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Veja por que as empresas mudam para LiveAgent

Quer nos comparar com outro software?

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

    Artigos relacionados aAlternativa ao Extend
    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

    Disponibilidade do atendente

    Migrar para o LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economia de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

    Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

    Start Free Trial x