Parceiro
O que é Insightly?
Insightly é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM). Ele é usado para construir relacionamentos, armazenar dados, entregar projetos e gerir vendas.
Como você pode usar isso?
As informações dos clientes, novas ou registros e campos atualizados nas notificações registradas mantém você informado. Crie, atualize ou encontre registros, gerencie clientes ou inicie conversas a partir do seu painel LiveAgent.
Benefícios
- Capacidades de CRM no seu painel
- Acompanhe atualizações ou novidades importantes
- Gerencie registros, clientes e inicie conversas sem alternar entre apps
Frequently Asked Questions
O que é o Insightly?
Insightly é uma plataforma de gerenciamento de relacionamento com o cliente que fornece armazenamento de dados, gerenciamento de clientes e gerenciamento de vendas para mais de 1,5 milhões de usuários.
Como você pode utilizar o Insightly dentro do LiveAgent?
- visualize os dados do cliente dentro do LiveAgent - fluxo de trabalho eficiente - gerencie as informações do cliente do LiveAgent
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Este texto aborda a importância do atendimento ao cliente e menciona maneiras de prestar um bom serviço, como ouvir, manter o cliente satisfeito e treinar a equipe. São citadas empresas que se destacam no atendimento ao cliente, como Google, Chick-fil-A, IKEA e Amazon. É enfatizada a importância de evitar erros comuns, como falta de competência e proatividade. As interações com o cliente são essenciais para melhorar a imagem da empresa e fortalecer os relacionamentos com os clientes. Softwares de gestão e estar disponível em vários canais de comunicação são considerados úteis.
O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.