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Crie maravilhosos portais dos clientes, bases de conhecimento e diversas ramificações de Unidade de Resposta Audível (URA). Filtre os tickets de acordo com as tags, departamentos, problemas ou canais de comunicação. Atribua e transfira automaticamente as responsabilidades do ticket para os atendentes ou departamentos. Organize, transfira e resolva os problemas dos clientes através de um dashboard centralizado. Tudo com LiveAgent.
Contatos do Help Desk da Triplt
Contatos do Help Desk da TripIt oferece suporte por e-mail, call center e mídias sociais. Não há chat ao vivo. Saiba mais sobre a empresa e seus serviços.
LiveAgent oferece um software de help desk para qualquer tipo de negócio, com foco no atendimento ao cliente e inovação. Eles também ganharam vários prêmios e oferecem suporte em vários canais, como mídias sociais, chat ao vivo e call center. Mais de 130 recursos e 200 integrações estão disponíveis.
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O atendimento ao cliente é crucial para a fidelidade do cliente. O software LiveAgent é recomendado para melhorar a eficiência e a experiência do cliente. Empresas elogiam a facilidade de uso e os benefícios de usar o LiveAgent para oferecer um atendimento melhor e mais rápido.
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