O serviço ao consumidor é o processo de ajudar os clientes antes, durante e depois da compra. É uma parte importante do relacionamento com clientes – ela aumenta o nível de satisfação dos clientes. Os representantes de clientes devem ser organizados.
Também é necessário usar um serviço desk de qualidade, que é um software com muitas funções que permite a administração de tickets. É um centro de serviços de clientes que lida com várias formas de comunicação, como e-mails, mensagens de chat, tweets e outros. Alguns softwares de help desk podem ser gratuitos.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.