Registro de auditoria

O que é um registro de auditoria?

O registro de auditoria é um ótimo recurso que permite que você rastreie a conta e as alterações feitas pelos usuários e pela equipe de representantes do cliente. É um conjunto cronológico de registros. Essa evidência documental das atividades rastreia automaticamente ações como: login do usuário, visualização do ticket do usuário, tags alteradas, ticket deixado pelo usuário, classificação do ticket, mensagem de voz do ticket, transferência do ticket e muito mais. No seu LiveAgent, você pode usar um filtro personalizado de registro de auditoria, que exibe apenas algumas atividades ou um representante do cliente específico.

Aprenda mais sobre Registros de auditoria no LiveAgent.

Registro de auditoria
<![CDATA[]]>

FAQ

O que é um registro de auditoria?

O registro de auditoria, também conhecido como trilha de auditoria, é um registro de eventos e mudanças. Normalmente, são eventos relacionados a uma sequência de ações ou a uma atividade específica. Isso permite que você acompanhe as alterações feitas pelos agentes em um ticket.

Quem pode emitir registros de auditoria?

Os registros de auditoria podem ser emitidos por qualquer agente que atende clientes. Isso permite que você rastreie ações específicas ou executadas em relação a um cliente.

Como verificar os registros de auditoria no painel do LiveAgent?

Para verificar os registros de auditoria no painel LiveAgent, clique em ‘Configurações’, vá para a guia ‘Ferramentas’ e selecione ‘Registro de auditoria’.

Voltar ao Glossário

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.