Notificações do Slack

O Slack é uma plataforma de mensagens instantâneas baseado na nuvem. O Slack é usado para manter-se conectado com os seus colegas de trabalho e falar com eles instantaneamente, sobre os assuntos do trabalho ou até mesmo ter uma conversa descontraída no tempo livre. Ele é popular por que é simples e muitos negócios começaram a o usar como seu canal de comunicação principal. O Slack começou como um simples projeto, o de fazer com que o feedback dos clientes fossem uma prioridade e fornecer um espaço mais simples para comunicação com empresas. Portanto, esse é o motivo do Slack tornar-se o software de mensagens para as plataformas de negócios mais popular do mundo.

Cada vez que alguém te manda uma mensagem em um canal que você está, você recebe uma notificação. Sobre vendas, recursos humanos ou desenvolvimento de produtos, tudo é unificado através de um simples hub.

Mas e sobre o atendimento ao cliente? Para fazer o melhor uso do Slack e do LiveAgent, nós introduzimos uma nova funcionalidade para manter você atualizado, mesmo quando estiver cuidando de outros assuntos. Suas habilidades de atendimento ao cliente continuarão afiadas.

O LiveAgent faz com que seja fácil para você seguir seus tickets através das notificações do Slack.

Nunca perca um pedido de um cliente enquanto discute outros assuntos. Deixe os seus agentes ficarem por dentro das novas atualizações, com a integração do Slack com o LiveAgent.

Benefícios principais

  • Nunca perca um único ticket enquanto você está procrastinando.

Com a integração do LiveAgent com o Slack, você consegue ver o está acontecendo com os seus tickets, enquanto você toma conta do seu negócio no Slack. Cada vez que um novo ticket é aberto, solucionado ou até mesmo quando você tiver uma resposta do cliente, você será notificado instantaneamente através do painel de notificações do Slack.

  • Descubra importantes atualizações sobre as regras

Descubra se algo de importante mudou na suas configurações de regras. Cada vez que uma regra é alterada enquanto você estiver no Slack, você será notificado sobre isso.

  • Configuração fácil

Para configurar o painel do LiveAgent, é necessário apenas alguns instantes. Tudo estará pronto e configurado em minutos, para que você possa concentrar-se nas coisas importantes.

  • Mantenha seus agentes conectados

Envie mensagens do Slack para o LiveAgent, para discutir ideias, fornecer avisos ou manterem seus agentes atentos com a opção “Enviar mensagem do Slack”

  • Personalize suas notificações

Os templates das notificações podem ser facilmente personalizados, de acordo com sua preferência.

Benefícios para o Negócio

  • A integração com o Slack faz com que você economize um tempo precioso, pois você estará sempre alerta ao que está acontecendo em sua dashboard

  • Notificações automáticas sobre novos tickets criados, tickets existentes e novas regras.
  • Mantenha seus agentes informados no Slack, através do LiveAgent, ao enviar uma mensagem para seu canal

  • Fácil de ser implementado, sem procedimentos complicados

Configuração e implementação

Configurar as notificações do Slack é tão fácil, que você pode fazer sozinho. Nunca perca uma notificação sobre um ticket ou uma atualização importante nas suas regras. São apenas poucas coisas que precisam serem feitas, vamos dar uma olhada nelas.

1º Passo

O primeiro passo é configurar a funcionalidade do Slack. Você pode achar na lista de Funcionalidades, no seu painel de administrador do LiveAgent. Vá para as Configurações, e procure por Slack.

2º Passo

Depois de ter feito a ativação, clique no botão “adicionar ao Slack”. O botão irá aparecer novamente, na seleção de configuração do Slack. Então uma janela de autorização irá aparecer.

3º Passo

Quando você concluir com sucesso a integração do Slack com o LiveAgent, você poderá definir uma nova regra de ação, “Enviar mensagem ao Slack”. Cada agente também terá uma opção para definir as notificações do Slack, na sua seção de “Editar perfil”. Depois deles terem configurado o Slack, é necessário uma mensagem teste de confirmação do usuário, diretamente do Slack.

Pronto para tentar? Basta seguir esses três passos, e para ver como funciona, envie um ticket da sua dashboard do LiveAgent. Personalizar as notificações também é muito simples. Basta ir nas Configurações do Slack e dar uma olha nas opções. Escolha a que mais lhe agradar.

Pronto para deixar de procrastinar?

O Slack e o LiveAgent são ferramentas poderosíssimas, cada um para um propósito diferente. Ter um software estável, confiável e intuitivo é um investimento importante para você e sua empresa. O Slack como forma de comunicação é inestimável, e com o Slack e o LiveAgent juntos, seu negócio estará pronto para prosperar. Seus agentes sempre serão notificados sobre atualizações, e seus clientes sempre serão atendidos de forma rápida e eficiente. Estabeleça um novo padrão de atendimento ao cliente e compartilhe exemplos de bom serviço ao consumidor entre os seus canais.

Por que não descobrir por si só? O LiveAgent oferece um bom preço e suporte confiável, tudo isso por um preço justo. Veja nossos planos flexíveis de preços ou experimente de graça.

“Nos estávamos procurando por um substituto ao Kayako, o qual deixou a gente bem frustrado. No começo, nós tentamos o Freshdesk, mas quando me deparei com um representante do LiveAgent, fui convencido.” A melhor parte do LiveAgent, é a forma na qual ele distribui os tickets para seus agentes. Isso fornece um feed de tarefas constante para nossos serviços personalizados ao consumidor, e permite prevenir que as tarefas mais fáceis sejam escolhidas antes das mais difíceis. Também é muito bom ter várias funcionalidades a mais. Mesmo que você não precise de todas elas, definitivamente você irá encontrar todas as coisas que você precisa.”  Sampo S G2

Nosso site usa cookies. Ao continuar, você assume sua permissão para implantar cookies, conforme detalhado em nossa política de privacidade e cookies.