Entre em contato com o suporte ao cliente da HP via e-mail (support@hp.com), telefone (0800 000 0813), ou redes sociais. Não oferecem suporte por chat ao vivo. Use a base de conhecimento ou fórum para autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da HP. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da HP. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da HP e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da HP diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A HP é uma empresa de tecnologia que oferece sistemas pessoais e inovações de impressão que capacitam as pessoas a criar, interagir e inspirar como nunca antes.
A HP é uma empresa de tecnologia que oferece sistemas pessoais e inovações de impressão que capacitam as pessoas a criar, interagir e inspirar como nunca antes.
A equipe de atendimento ao cliente da HP oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a HP enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@hp.com
Não, a HP não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de atendimento no 0800 000 0813
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.