Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Best VoIP softphone apps for Mac 2020 and 2021
Avaliações

Os melhores aplicativos de softphone de VoIP para Mac em 2020-2021

Sona Pisova

Sona Pisova

Última modificação em March 25, 2021 em 12:37 pm

Um softphone é um software de sistema telefônico que permite fazer e atender ligações pela Internet. Os softphones usam a tecnologia Voice over Internet Protocol (VoIP) para conduzir e receber chamadas, o que os torna uma alternativa mais acessível aos sistemas telefônicos tradicionais.

O que é um softphone de VoIP?

Em essência, os aplicativos de softphone de VoIP permitem que você transforme computadores, portátiles, smartphones ou tablets em sistemas telefônicos que podem fazer e receber chamadas da mesma forma que qualquer telefone de hardware faria.

Se desejar usar um software de softphone em conjunto com nosso software de central de atendimento de LiveAgent, você pode fazê-lo. Isso permitirá que você faça chamadas de um software de softphone e as pegue diretamente no LiveAgent (e vice-versa).

Por que você deve mudar para um softphone de VoIP?

Os softphones de VoIP estão ganhando popularidade por três motivos:

  1. São mais baratos. Os usuários de softphone podem desfrutar de vantagens como chamadas de longa distância por preços locais.
  2. Exigem menos hardware. Os softphones podem ser usados com computadores, portátiles, tablets e smartphones. Isso permite que os usuários de softphone trabalhem fora das configurações tradicionais do local de trabalho, como remotamente ou em trânsito.
  3. Geralmente, o software do softphone possui recursos adicionais que facilitam o gerenciamento de chamadas recebidas e efetuadas (como transferências assistidas).

A metodologia de classificação

Como o trabalho remoto veio para ficar, decidimos descobrir qual software de softphone de VoIP é o melhor para usuários de Mac.

A nossa metodologia de classificação para aplicativos de softphone pagos e gratuitos se concentrou em 5 áreas principais:

  1. Facilidade de uso (incluindo o processo de integração)
  2. Funcionalidade (recursos avançados, integrações)
  3. Relação qualidade / preço
  4. Atendimento ao cliente
  5. Avaliações de usuários (coletadas de Capterra, GetApp, Software Advice, G2 e Trust Pilot)

Os principais aplicativos pagos de softphone de VoIP para Mac

Bria Teams Pro de CounterPath

O Bria Teams Pro de CounterPath é um software de softphone que funciona com seus servidores de chamadas existentes com suporte SIP ou provedores de VoIP. É perfeito para grandes equipes e organizações, mas também pode ser usado por empresas de médio tamanho e indivíduos.

Primeiras impressões

O site de Bria é muito fácil de navegar. Apreciei o fato de não precisar pesquisar muito para encontrar uma lista de recursos e integrações. Também fiquei feliz com o fato de que eles não exigiram inserir o cartão de crédito para se registrar para um teste gratuito.

Além disso, a avaliação gratuita de Bria dura 21 dias, o que me surpreendeu, pois esperava receber uma avaliação padrão de 14 dias. No geral, Bria fez um ótimo trabalho em me impressionar antes mesmo de eu testar o software em si.

Facilidade de uso (incluindo o processo de integração)

Começar com Bria é muito simples. O processo de integração consiste em três etapas que até mesmo um novato em softphone poderia realizar em questão de minutos. O processo consistiu em:

  1. Registrar-se para uma conta Bria com meu endereço de e-mail e configurando uma senha
  2. Inserindo meu domínio de servidor SIP, nome de usuário e senha
  3. Baixando o cliente Bria Mac

Assim que o cliente foi instalado e o Bria estava pronto para usar, dei um passo além, integrando-o com nosso software de suporte, LiveAgent.

Em seguida, testei Bria fazendo chamadas e pegando-as dentro do LiveAgent, e todas as vezes o software funcionou perfeitamente. A interface do usuario (IU) do cliente Mac é limpa e intuitiva e me permitiu adicionar contatos a grupos, criar favoritos e visualizar meu histórico de chamadas. Também brinquei com algumas configurações adicionais do Bria, que me permitiram alterar meu status de presença, enviar mensagens instantâneas aos membros da minha equipe Bria, criar salas de conferência virtuais, ocultar meu número de telefone, transferir chamadas, gravar chamadas e colocar os chamadores em espera.

Avaliação: 5/5

Softphone de Bria

Funcionalidade (recursos avançados, integrações)

A seguir, verifiquei quais funcionalidades avançadas o Bria oferece aos seus usuários. Aqui está o que você pode esperar com Bria:

  • Recursos de chamada. Além de fazer e atender chamadas e vídeo chamadas, os usuários podem transferir, encaminhar, gravar e colocar chamadas em espera.
  • Vídeo conferência. Crie videoconferências com até 200 participantes e convide usuários internos e externos com links compartilháveis.
  • Aplicativo móvel. A Bria oferece aos seus usuários um aplicativo móvel que está disponível para usuários iOS e Android. O aplicativo Bria sincroniza com seus outros dispositivos perfeitamente mantendo seus contatos e histórico de chamadas atualizados. Os usuários também podem desfrutar de notificações push sobre novas chamadas e mensagens.
  • Integrações com até 5 serviços VoIP e 3 dispositivos. O Bria permite aos usuários integrar até 5 serviços de VoIP ou contas de servidor de chamadas e 3 dispositivos.
  • Portal de gestão. Os usuários podem gerenciar facilmente suas contas a partir da nuvem.
  • Importação de contatos. Importe contatos diretamente do catálogo de endereços do Mac, Microsoft Outlook ou CRM.
  • Qualidade de chamada otimizada. Os usuários podem definir sua qualidade de áudio de acordo com suas necessidades.
  • Compartilhamento de tela. Bria suporta compartilhamento de tela completo com capturas de tela e links de reunião fáceis de compartilhar.
  • Mensagens da equipe. Converse com seus colegas, compartilhe arquivos e veja o status de disponibilidade de cada colega diretamente no Bria.
  • Integrações. Bria tem parceria com mais de 10 provedores de VoIP, redes IP-PBX, parceiros de canal e muito mais.
Chamada de softphone de Bria

Avaliação: 5/5

Relação qualidade/preço

O Bria Teams Pro da Counterpath custa $9,95 por usuário por mês. Se você considerar todas as funcionalidades que está obtendo (softphone, chat interno, videoconferência), diria que vale a pena o dinheiro gasto. Ele basicamente elimina qualquer aplicativo de terceiros para comunicação interna, além de ser um software de softphone VoIP confiável com videoconferência.

Mensagens da equipe de Bria

Avaliação: 5/5

Atendimento ao cliente

A Bria oferece suporte a seus clientes por meio de uma seção de perguntas frequentes completa, com guias de instruções e vídeos. Os usuários também têm a opção de enviar um formulário de contato ou usar o chat ao vivo para solicitar assistência.

Entrei em contato com o atendimento ao cliente por meio de um formulário de contato e recebi uma resposta em algumas horas. Os representantes do atendimento ao cliente foram amigáveis e prestativos e, além de responder às minhas perguntas, forneceram links úteis para guias e artigos do FAQ.

Procurei no site de Bria por e-mails e números de telefone de suporte ao cliente, no entanto, só encontrei um endereço de e-mail do escritório corporativo e um número gratuito na América do Norte. Não havia informações extras no site de Bria sobre horário comercial, endereços de e-mail de suporte ao cliente ou números de telefone.

Avaliação: 4/5

Avaliações de usuários (coletadas de Capterra, GetApp, Software Advice, G2 e Trust Pilot, conforme aplicável)

As avaliações de usuários de Bria de GetApp, Software Advice, G2 e Trust Pilot tiveram uma média de 4,1 / 5.

Nenhuma avaliação foi registrada em Capterra.

Avaliação: 4/5 

ZoiPer

ZoiPer é um software de softphone que permite aos usuários fazer chamadas de VoIP através de canais PBX ou provedores SIP. É a solução perfeita para empresas de todos os tamanhos.

Primeiras impressões

O site da ZoiPer mostra as vantagens e recursos do softphone muito bem. Fiquei impressionado com o fato de que ZoiPer fornece criptografia gratuita em todas as chamadas e mensagens e o fato de que eu poderia começar a usar o software do softphone sem completar nenhum registro.

Facilidade de uso (incluindo o processo de integração)

Começar com o ZoiPer é muito simples – como mencionei, nem precisa se registrar para uma conta ZoiPer. Tudo que você tem a fazer é:

  • Baixe o cliente desejado (neste caso, o cliente Mac)
  • Insira as suas credenciais de login do provedor de VoIP

Depois de inserir as credenciais, o ZoiPer faz todo o trabalho pesado e o notifica assim que a sua conta for configurada com sucesso. No meu caso, demorou cerca de 15 segundos.

Configuração do softphone Zoiper

Depois que tudo foi configurado, estava pronto para começar a usar o ZoiPer. O cliente de softphone tem uma interface mínima que permite aos usuários criar contatos, adicioná-los aos favoritos, fazer chamadas, enviar mensagens e muito mais.

Chamada de softphone Zoiper

Testei o ZoiPer fazendo e atendendo chamadas, colocando os chamadores em espera, fazendo transferências de chamadas, gravando chamadas e enviando os chamadores para o correio de voz. ZoiPer não decepcionou, tudo funcionou como deveria.

No entanto, acho que a interface de usuário (IU) precisa de um pouco de trabalho. Embora o ZoiPer tenha funcionado muito bem, tive dificuldade em minimizar a janela de chamada/chat para o tamanho desejado.

Avaliação: 4/5 

Funcionalidade (recursos avançados, integrações)

Os recursos pagos do ZoiPer incluem, mas não estão limitados a:

  • Chamadas de voz. Os usuários do ZoiPer podem configurar a qualidade do áudio em cada chamada.
  • Recursos de chamada. O Zoiper fornece recursos avançados de chamada, como a funcionalidade de ignorar chamada, encaminhamento de chamadas, transferências de chamadas não atendidas, transferências de chamadas atendidas, respostas automáticas, estatísticas de chamadas e gravações de chamadas.
  • Videochamadas. Há suporte para videochamadas em HD.
  • Mensagem instantânea. Envie mensagens de texto para seus contatos com facilidade.
  • Registro automático de conta. Comece a usar o ZoiPer sem complicações. Você não precisa criar uma conta ou lembrar de nenhuma senha.
  • Hospedagem de conferências.
  • Correio de voz. Os usuários podem configurar e verificar o seu correio de voz e até mesmo enviar chamadores para o correio de voz.
  • Integrações. O ZoiPer pode ser integrado ao Outlook, Thunderbird, catálogo de endereços do macOS, LDAP, Vicidial, CallPro, Nimble, Freshdesk e Salesforce.
  • Importação da lista de contatos CSV.
  • Pesquisa instantânea de contatos. Os contatos aparecem conforme você os procura.
  • Suporte multilíngue.
  • Uma janela pop-up opcional para chamadas recebidas.
  • Senha da conta, chamada e criptografia de mensagens instantâneas. Verifique se as chamadas atuais que você está fazendo são criptografadas por meio das estatísticas de chamadas do ZoiPer.
  • Redução de ruído e cancelamento de eco. Desfrute de sons cristalinos.
  • Aplicativo iOS. O aplicativo ZoiPer iOS tem a mesma interface que sua contraparte Mac. É muito fácil navegar e fazer chamadas.

Veja a lista completa de recursos aqui.

Avaliação: 5/5 

Relação qualidade/preço

O ZoiPer é oferecido por uma taxa única de 49,95€ por licença. Acho que isto pode ser um ótimo negócio se você tiver um grande negócio com muitos representantes de vendas e suporte ao cliente que trabalham com você a longo prazo.

Compreensivelmente, 49,95€ é um “grande” investimento inicial, mas se você considerar que outros aplicativos de softphone baseados em subscrição cobram de $5-10 por usuário por mês, a taxa de licença de 49,95€ ainda é mais barata a longo prazo.

Avaliação: 5/5 

Atendimento ao cliente

ZoiPer oferece suporte ao cliente para seus usuários por meio de formulários de contato, e-mail, telefone, fóruns da comunidade e perguntas frequentes. Os usuários ZoiPer Biz, Gold e Premium podem tirar proveito do suporte premium que oferece respostas mais rápidas às consultas.

Tentei entrar em contato com o suporte ao cliente por meio do formulário de contato no site da ZoiPer. Recebi uma resposta à minha pergunta em poucas horas. O representante de suporte ao cliente que respondeu à minha consulta foi muito útil e bem informado, e se certificou de fornecer recursos adicionais caso eu precisasse.

Também gostei que o representante de suporte ao cliente me enviou um último e-mail após o término da conversa por e-mail. Eu simplesmente adoro quando os representantes do cliente se esforçam para fazer você se sentir bem e poder contatá-los com qualquer outra dúvida.

Atendimento ao cliente de softphone Zoiper

Não encontrei nenhuma opção de suporte por chat ao vivo no site da ZoiPer.

Avaliação: 4/5 

Avaliações de usuários (coletadas de Capterra, GetApp, Software Advice, G2 e Trust Pilot)

As avaliações de usuários do ZoiPer de GetApp, Software Advice, G2 e Trust Pilot tiveram uma média de 4,1 / 5.

Avaliação: 4/5 

Principais aplicativos gratuitos de softphone de VoIP para Mac

Bria Solo Free de CounterPath

Facilidade de uso (incluindo o processo de integração)

Integrar o Bria Solo Free foi tão fácil quanto integrar a versão paga do software. Tudo que você tem a fazer é:

  1. Registre-se para uma conta Bria
  2. Insira as suas credenciais de domínio SIP
  3. Baixe o cliente Mac

Assim que o transferência for concluída, pode entrar na sua conta Bria e começar a usar o software.

O cliente Bria Solo Free tem a mesma IU da versão paga, no entanto, é evidente que está usando a versão gratuita do software por causa de um anúncio em execução na parte inferior do discador.

Softphone grátis de Bria

A versão gratuita do Bria é tão fácil de usar quanto sua versão paga. A IU é limpa e intuitiva e permite que use um teclado de discagem baseado em cliques. Os usuários podem adicionar contatos a grupos, criar favoritos e visualizar chamadas recentes.

Para evitar qualquer confusão, é importante observar que Bria não oculta os recursos pagos da interface do usuário gratuita. Eles são exibidos, mas estão simplesmente desbotados e não podem ser clicados. Aqui está um exemplo:

Funções de softphone grátis de Bria

Avaliação: 5/5

Funcionalidade (recursos avançados, integrações)

É importante notar que Bria Solo Free não se destina a uso comercial. Como usuário do Bria Solo Free, você pode desfrutar dos seguintes recursos:

  • 1 dispositivo compatível
  • 1 integração de VoIP com suporte
  • Chamada de voz de qualidade padrão
  • Notificações push em dispositivos móveis
  • Transporte TCP

Avaliação: 4/5

Relação qualidade/preço

Bria Solo Free oferece funcionalidade básica de softphone de VoIP para usuários de Mac, Windows, iOS e Android.

Considerando que o software do softphone é totalmente gratuito e tem todos os recursos básicos de que você precisa para fazer e receber chamadas, eu diria que a relação qualidade/preço vale a pena.

Avaliação: 5/5

Atendimento ao cliente

Os clientes do Bria Solo Free podem receber suporte enviando um formulário de contato ou visualizando o centro de ajuda e artigos de FAQ. O suporte por chat ao vivo não está disponível para usuários gratuitos, no entanto, o suporte recebido por meio do formulário de contato é mais do que satisfatório.

Entrei em contato com o suporte ao cliente e recebi uma resposta por e-mail em algumas horas. A equipe de suporte foi amigável, respondeu a todas as minhas perguntas e até mesmo me forneceu links adicionais para artigos de procedimentos e guias (se eu precisar deles).

Avaliação: 4/5

Avaliações de usuários (coletadas de Capterra, GetApp, Software Advice, G2 e Trust Pilot)

As avaliações de usuários de Bria de GetApp, Software Advice, G2 e Trust Pilot tiveram uma média de 4,1 / 5.

Nenhuma avaliação foi registrada em Capterra.

Avaliação: 4/5

ZoiPer Free

Facilidade de uso (incluindo o processo de integração)

Começar a usar o ZoiPer grátis foi tão fácil quanto com a versão paga do software.

  • Depois de baixar o cliente ZoiPer Mac, fui solicitado a inserir minhas credenciais de provedor de VoIP (nome de usuário, senha, host)
  • ZoiPer fez o resto por mim e colocou meu softphone em funcionamento

Uma coisa que me surpreendeu foi que também não precisei criar uma conta no ZoiPer gratuitamente. Eu realmente pensei que, como o software do softphone é oferecido gratuitamente, eu teria que fornecer meu endereço de e-mail em troca, mas não foi o caso.

ZoiPer free tem a mesma interface do usuário que a versão paga do software. É limpo e fácil de navegar.

Discador de softphone grátis Zoiper

Avaliação: 4/5

Funcionalidade (recursos avançados, integrações)

ZoiPer 5 Free oferece a seus usuários a funcionalidade básica de softphone:

  • Chamadas de voz. Os usuários podem fazer e receber chamadas em dois números de telefone.
  • Registro automático de conta. Não precisa se registrar em uma conta ZoiPer para usar o software do softphone.
  • Funcionalidade de ignorar chamada.
  • Suporte multilíngue. ZoiPer oferece documentação de suporte em mais de 40 idiomas.
  • Uma janela pop-up opcional para chamadas recebidas. Os usuários podem desfrutar de notificações pop-up para chamadas recebidas.
  • Criptografia de senha da conta. Criptografia de senha para uma camada adicional de segurança.
  • Redução de ruído e cancelamento de eco. Os usuários do ZoiPer podem desfrutar de chamadas com qualidade de áudio cristalina.

Integrações de terceiros adicionais não são suportadas pela versão gratuita.

Chamada de softphone grátis Zoiper

Avaliação: 5/5

Relação qualidade/preço

ZoiPer oferece funcionalidade básica de softphone para usuários de Mac. Considerando que o software do softphone é totalmente gratuito e tem todos os recursos básicos do que você precisa para fazer e receber chamadas, eu diria que a relação qualidade/preço vale a pena.

Avaliação: 5/5

Atendimento ao cliente

ZoiPer oferece suporte ao cliente para os seus usuários por meio de formulários de contato, e-mail, telefone, fóruns da comunidade e perguntas frequentes. Não parece haver suporte de chat ao vivo.

Avaliação: 4/5

Avaliações de usuários (coletadas de Capterra, GetApp, Software Advice, G2 e Trust Pilot)

As avaliações de usuários do ZoiPer de GetApp, Software Advice, G2 e Trust Pilot tiveram uma média de 4,1 / 5.

Avaliação: 4/5

Linphone

Linphone é um software de softphone de código aberto baseado em SIP. Ele pode ser usado com contas SIP existentes ou serviço SIP gratuito do Linphone.

Facilidade de uso (incluindo o processo de integração)

O Linphone é o suficiente intuitivo para ser usado por usuários sem conhecimento prévio de softphone, no entanto, é o suficiente avançado para ser usado por profissionais que precisam de recursos de chamada de áudio e vídeo baseados em SIP.

O processo de configuração consistiu em:

  • Registrar-se para uma conta Linphone
  • Baixar o cliente Linphone Mac
  • Inserir as minhas credenciais de domínio SIP (nome de usuário, senha, host)
Configuração da conta do softphone do Linphone

Mesmo que eu tenha concluído o registro e o processo de configuração, achei bastante confuso o processo, simplesmente porque o texto era bem diferente do de Bria e de Zoiper. No entanto, uma vez que o softphone foi configurado, foi fácil navegar a partir daí.

Testei a adição de contatos, bem como a funcionalidade de chamada, incluindo gravação de chamadas, atendimento automático, transferências de chamadas e colocar chamadas em espera.

Os melhores aplicativos de softphone de VoIP para Mac em 2020-2021

Avaliação: 4/5

Funcionalidade (recursos avançados, integrações)

Os usuários do Linphone podem desfrutar dos seguintes recursos gratuitamente:

  • Sincronização da lista de contatos em diferentes plataformas, juntamente com status de disponibilidade de contato
  • Barra de pesquisa. Encontre contatos mais fácil
  • Suporte para várias contas e vários dispositivos.
  • Recursos de chamada. Histórico de chamadas, chamadas de vídeo HD, transferências de chamadas, pausa de chamada, gravação de áudio de chamada, atendimento automático, suporte DTMF
  • Cancelamento de eco.
  • Conferência de áudio com até 8 participantes.
  • Mensagem instantânea. Conversas individuais e em grupo, compartilhamento de arquivos, notificações avançadas de mensagéns instantâneas, com opções “responder a” e “marcar como lida”, status de entrega de mensagem intuitiva (IMDN)
Os melhores aplicativos de softphone de VoIP para Mac em 2020-2021

Avaliação: 5/5

Relação qualidade/preço

O Linphone é indiscutivelmente o software de softphone gratuito mais avançado que testamos. Além da funcionalidade básica de softphone, ele oferece chamadas de vídeo, conferências e mensagens instantâneas, tudo de graça!

As outras soluções que testamos oferecem apenas recursos de chamada de áudio limitados e estão disponíveis apenas para uso pessoal. O Linphone, por outro lado, também pode ser usado para negócios.

Avaliação: 5/5

Atendimento ao cliente

O Linphone oferece suporte limitado ao cliente simplesmente porque é uma empresa de software de código aberto. Ele ainda oferece suporte ao cliente por e-mail, formulários constantes, perguntas frequentes e telefone, no entanto, eles emitem uma isenção de responsabilidade em seus sites sobre a velocidade do suporte, simplesmente porque precisam contar com colaboradores externos para responder às perguntas da melhor maneira possível .

Avaliação: 3/5

Avaliações de usuários (coletadas de Capterra, GetApp, Software Advice, G2 e Trust Pilot)

As avaliações de usuários do Linphone de GetApp, Software Advice e G2 tiveram uma média de 4,3 / 5. Nenhuma classificação de usuários foi registrada no Trust Pilot ou GetApp.

Avaliação: 4/5

Resumo

Bria Teams Pro de CounterPath
Facilidade de uso
★★★★★ 5/5
Funcionalidade
★★★★★ 5/5
Relação qualidade/preço
★★★★★ 5/5
Atendimento ao cliente
★★★★☆ 4/5
Avaliações de usuários
★★★★☆ 4/5
ZoiPer
Facilidade de uso
★★★★☆ 4/5
Funcionalidade
★★★★★ 5/5
Relação qualidade/preço
★★★★★ 5/5
Atendimento ao cliente
★★★★☆ 4/5
Avaliações de usuários
★★★★☆ 4/5
Produto
Facilidade de uso
Funcionalidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Avaliações de usuários
Bria Teams Pro de CounterPath
★★★★★ 5/5
★★★★★ 5/5
★★★★★ 5/5
★★★★☆ 4/5
★★★★☆ 4/5
ZoiPer
★★★★☆ 4/5
★★★★★ 5/5
★★★★★ 5/5
★★★★☆ 4/5
★★★★☆ 4/5
Bria Solo Free de CounterPath
Facilidade de uso
★★★★★ 5/5
Funcionalidade
★★★★☆ 4/5
Relação qualidade/preço
★★★★★ 5/5
Atendimento ao cliente
★★★★☆ 4/5
Avaliações de usuários
★★★★☆ 4/5
ZoiPer Free
Facilidade de uso
★★★★☆ 4/5
Funcionalidade
★★★★★ 5/5
Relação qualidade/preço
★★★★★ 5/5
Atendimento ao cliente
★★★★☆ 4/5
Avaliações de usuários
★★★★☆ 4/5
Linphone
Facilidade de uso
★★★★☆ 4/5
Funcionalidade
★★★★★ 5/5
Relação qualidade/preço
★★★★★ 5/5
Atendimento ao cliente
★★★☆☆ 3/5
Avaliações de usuários
★★★★☆ 4/5
Produto
Facilidade de uso
Funcionalidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Avaliações de usuários
Bria Solo Free de CounterPath
★★★★★ 5/5
★★★★☆ 4/5
★★★★★ 5/5
★★★★☆ 4/5
★★★★☆ 4/5
Zoiper Free
★★★★☆ 4/5
★★★★★ 5/5
★★★★★ 5/5
★★★★☆ 4/5
★★★★☆ 4/5
Linphone
★★★★☆ 4/5
★★★★★ 5/5
★★★★★ 5/5
★★★☆☆ 3/5
★★★★☆ 4/5
Sona Pisova

Sona Pisova

Copywriter/ Star of Tutorials

I am currently writing copy and making videos at LiveAgent in Bratislava. I am a happy-go-lucky type of gal that enjoys reorganizing and cleaning in an obsessive manner. I roll my eyes a lot without knowing about it and it gets me in trouble. I also don't drink coffee because it makes me feel like I'll die, and my co-workers think it's funny.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.