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Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao OneDesk do mercado.

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Alternativa ao OneDesk
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Procurando por uma alternativa ao OneDesk?

Ofereça suporte aos seus clientes com uma solução focada em ajudá-lo a criar um help desk de sucesso. Fique conectado aos seus clientes com um help desk multicanal que oferece suporte a e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente e mídia social.

O LiveAgent é uma solução dedicada e fácil de usar, pronta para ajudá-lo a lidar com qualquer ticket de cliente recebido. Continue lendo para saber mais sobre as ferramentas, recursos e benefícios do LiveAgent ou comece sua avaliação gratuita de 14 dias hoje mesmo.

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OneDesk vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent OneDesk
Controle de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece controle de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
OneDesk oferece tickets em um plano de 11 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
OneDesk oferece chat ao vivo no plano de 11 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
OneDesk não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
OneDesk oferece portal de autoatendimento no plano de 11 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
OneDesk não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
OneDesk não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
OneDesk não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
OneDesk não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
OneDesk oferece base de conhecimento em um plano de 11 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
OneDesk oferece fórum de clientes em um plano de 11 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
OneDesk oferece automação e regras no plano de 11 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
OneDesk oferece funções de API no plano de 11 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
OneDesk não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
OneDesk não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
OneDesk oferece histórico ilimitado em um plano de 11 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
OneDesk não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
OneDesk não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
OneDesk oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 11 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
OneDesk não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
OneDesk não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

O chat ao vivo mais rápido em seu help desk

O chat ao vivo é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente. Aumente o engajamento do cliente com os convites proativos de nosso chat ao vivo, personalize seus botões de chat ou prepare suas respostas antes que os clientes cliquem em enviar.

Responda com mais rapidez e resolva problemas de forma eficiente com um chat ao vivo do LiveAgent. É apoiado por uma variedade de recursos e é extremamente rápido, com velocidade de exibição de chat de 2,5 segundos.

Experimente nosso chat ao vivo com todos os recursos

A melhor experiência multicanal

Fornecer suporte em vários canais é fácil quando você tem a ferramenta para ajudar você. O LiveAgent vem com um sistema de tickets que reúne todas as comunicações em um só lugar. Depois disso, a informação é filtrada, organizada e passada aos atendentes de suporte ao cliente dependendo da prioridade e disponibilidade.

Organize seus tickets de e-mail, chats, chamadas, artigos da base de conhecimento e mídia social – Viber, Facebook, Twitter e Instagram em um só lugar e trate de tudo como um profissional.

Create a ticket in Help desk software - LiveAgent

Forneça suporte em todos os canais importantes do cliente

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Reports in Help desk software - LiveAgent

O suporte de mídia social é a chave

Facebook, Twitter e Instagram podem ser usados para muito mais do que compartilhar fotos de gatos e memes engraçados. A mídia social se tornou um canal de negócios totalmente capaz, uma ferramenta de marketing e, sim, você acertou – um canal de suporte ao cliente eficiente.

Ajude e apoie seus clientes nas redes sociais com nossa solução multicanal unificada. Acompanhe seus canais de mídia social. Você também pode adicionar o Viber para adicionar outra maneira de seus clientes entrarem em contato com você.

Socialize com o LiveAgent e alcance mais clientes

O suporte do LiveAgent está ao seu lado

Você pode entrar em contato conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana, via e-mail, chat ao vivo, telefone ou consultando artigos em nosso portal do cliente sempre que precisar de alguma informação. O Academy do LiveAgent é gratuito e cheio de coisas úteis para você aprender sobre suporte ao cliente e software de help desk.

Junte-se aos nossos clientes satisfeitos e veja por que eles decidiram começar a usar o LiveAgent como sua única solução de help desk.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Junte-se ao LiveAgent hoje

Dê uma olhada no vídeo tour para ver tudo mais que o LiveAgent tem a oferecer. Você também pode navegar por nossos planos de preços acessíveis para ver qual deles se adapta ao seu negócio.

Comece seu teste gratuito de 14 dias hoje e forneça suporte ao cliente com o LiveAgent. Nenhuma informação de cartão de crédito exigida e sem condições ou restrições.

Você Estará em Boas Mãos!

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FAQ

O que é uma boa alternativa ao OneDesk?

Existem muitas alternativas, mas apenas algumas delas podem corresponder ao OneDesk. O LiveAgent oferece um sistema de tickets multicanal por um preço justo. Ele também oferece uma variedade de recursos de produtividade e mais de 140 integrações com outros softwares.

Quais são os benefícios de mudar do OneDesk para o LiveAgent?

Embora o OneDesk cubra os canais de comunicação mais importantes com o cliente, o LiveAgent também tem o bônus adicional da mídia social. Você pode fornecer suporte por Facebook, Twitter e Instagram. Ele também oferece suporte ao Viber e fornece um grande número de integrações.

O LiveAgent oferece chat ao vivo?

Sim, o LiveAgent tem um dos widgets de chat ao vivo mais rápidos do mercado. Ele mostrou velocidades de exibição no chat de 2,5 segundos.

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