Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao OneDesk do mercado.
Apoie seus clientes com uma solução focada em ajudá-lo a criar um suporte técnico de sucesso. Mantenha-se conectado com seus clientes com um help desk multicanal que oferece suporte a e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente e mídia social.
LiveAgent é uma solução dedicada e fácil de usar, pronta para ajudá-lo a lidar com qualquer ticket de cliente recebido. Continue lendo para descobrir saiba mais sobre as ferramentas, recursos e benefícios do LiveAgent ou vá em frente e comece seu teste gratuito de 30 dias hoje.
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Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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OneDesk
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Controle de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece controle de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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OneDesk oferece tickets em um plano de 11 dólares por atendente/mês.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
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OneDesk oferece chat ao vivo no plano de 11 dólares por atendente/mês.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center.
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OneDesk não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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OneDesk oferece portal de autoatendimento no plano de 11 dólares por atendente/mês.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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OneDesk não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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OneDesk não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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OneDesk não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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OneDesk não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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OneDesk oferece base de conhecimento em um plano de 11 dólares por atendente/mês.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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OneDesk oferece fórum de clientes em um plano de 11 dólares por atendente/mês.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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OneDesk oferece automação e regras no plano de 11 dólares por atendente/mês.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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OneDesk oferece funções de API no plano de 11 dólares por atendente/mês.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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OneDesk não oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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OneDesk não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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OneDesk oferece histórico ilimitado em um plano de 11 dólares por atendente/mês.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados.
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OneDesk não oferece sites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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OneDesk não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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OneDesk oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 11 dólares por atendente/mês.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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OneDesk não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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OneDesk não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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O chat ao vivo é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente. Aumente o engajamento do cliente com os convites proativos de nosso chat ao vivo, personalize seus botões de chat ou prepare suas respostas antes que os clientes cliquem em enviar. Responda com mais rapidez e resolva problemas de forma eficiente com um chat ao vivo do LiveAgent. É apoiado por uma variedade de recursos e é extremamente rápido, com velocidade de exibição de chat de 2,5 segundos.
Fornecer suporte em vários canais é fácil quando você tem a ferramenta para apoiá-lo. O LiveAgent vem com um sistema de tickets que reúne todas as comunicações em um só lugar. Depois disso, é filtrado, organizado e fornecido aos agentes de suporte ao cliente dependendo da prioridade e disponibilidade.
Organize seus tickets por e-mail, bate-papos, chamadas, base de conhecimento artigos e mídia social – Viber, WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram em um só lugar e cuide de tudo como um profissional.
Facebook, Twitter e Instagram podem ser usados para muito mais do que compartilhar fotos de gatos e memes engraçados. A mídia social se tornou um canal de negócios totalmente capaz, uma ferramenta de marketing e, sim, você acertou – um canal de suporte ao cliente eficiente. Ajude e apoie seus clientes nas redes sociais com nossa solução multicanal unificada. Acompanhe seus canais de mídia social. Você também pode adicionar o Viber para adicionar outra maneira de seus clientes entrarem em contato com você.
Você pode entrar em contato conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana, via e-mail, chat ao vivo, telefone ou consultando artigos em nosso portal do cliente sempre que precisar de alguma informação. O Academy do LiveAgent é gratuito e cheio de coisas úteis para você aprender sobre suporte ao cliente e software de help desk. Junte-se aos nossos clientes satisfeitos e veja por que eles decidiram começar a usar o LiveAgent como sua única solução de help desk.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Dê uma olhada no vídeo do tour para ver tudo o mais que o LiveAgent tem a oferecer. Você também pode navegar pelos nossos planos de preços acessíveis para ver qual deles se adapta ao seu negócio.
Comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias e forneça suporte ao cliente com o LiveAgent. Não são necessárias informações de cartão de crédito e sem compromisso.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
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