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Procurando uma alternativa ao Novocall?

Você está procurando por um software que pode fazer mais do que apenas ligações? LiveAgent é a solução definitiva de suporte ao cliente omnichannel para ajudar a melhorar o atendimento ao cliente. 

O LiveAgent oferece muitos canais de comunicação, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte ao cliente possível. 

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4 motivos pelos quais empresas mudam para o LiveAgent

Janela do chat ao vivo

O chat ao vivo mais rápido

Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos.

Call center

Suporte de call center

Além de muitos outros recursos, o LiveAgent também suporta integração com call center. É rápido e fácil de configurar!

bônus de assinatura

Preço acessível

O LiveAgent oferece um serviço completo por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar seu help desk.

Integrações preços

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável. 

ligação de smartphone

Uma alternativa poderosa ao Novocall

Leve o seu suporte ao cliente para um nível mais alto e forneça a eles a opção de se conectar com você por meio de vários canais. E-mail, chat ao vivo, mídia social, central de atendimento e base de conhecimento estão todos inclusos em uma solução definitiva. 

Tudo é gerenciado por meio de um sistema de tickets confiável, de modo que cada comunicação que você recebe é classificada automaticamente. Dessa forma, você pode se concentrar no que é importante e economizar tempo. 

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Ele permite que seus clientes se conectem com seus atendentes instantaneamente a partir de seu site. 

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Forneça suporte na velocidade da luz. 

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Agende uma demonstração com o LiveAgent

Suporte de call center

Se você não quer desistir do call center, você não precisa. O LiveAgent permite que você configure e conecte seu call center de forma rápida e fácil. Você pode conectá-lo com o seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua escolha. 

Não há necessidade de fornecedores terceirizados, pois o LiveAgent cuida de tudo para você.

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para mudar para o LiveAgent?

Mude para o LiveAgent e dê aos seus clientes mais opções quanto ao seu suporte ao cliente. O LiveAgent tem três planos excelentes, com ferramentas, recursos e integrações úteis para acelerar seu fluxo de trabalho. Dê uma olhada e decida qual deles é o melhor para você. 

LiveAgent é o software de suporte ao cliente mais revisado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent. 

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Universidade de Oxford tem em comum? Isso mesmo… LiveAgent!

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