Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Novocall do mercado.
Você está procurando por um software que pode fazer mais do que apenas ligações? LiveAgent é a solução definitiva de suporte ao cliente omnichannel para ajudar a melhorar o atendimento ao cliente. O LiveAgent oferece muitos canais de comunicação, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte ao cliente possível.
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Além de muitos outros recursos, o LiveAgent também suporta integração com call center. É rápido e fácil de configurar!
O LiveAgent oferece um serviço completo por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar seu help desk.
Mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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Novocall
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Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece emissão de tickets.
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Novocall não oferece emissão de tickets.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Novocall não oferece chat ao vivo.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
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Novocall oferece Call Center no plano de 25 dólares por atendente/mês.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento.
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Novocall não oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Novocall não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Novocall não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Novocall não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Novocall não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Novocall não oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Novocall não oferece fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Novocall oferece automação e regras no plano de 25 dólares por atendente/mês.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API.
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Novocall não oferece funções de API.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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Novocall não oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Novocall não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Novocall não oferece histórico ilimitado.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Novocall oferece sites ilimitados no plano de 25 dólares por atendente/mês.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Novocall não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Novocall não oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
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Novocall oferece gravação de chamadas ilimitada no plano de 25 dólares por atendente/mês.
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Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Novocall oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 25 dólares por atendente/mês.
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Leve o seu suporte ao cliente para um nível mais alto e forneça a eles a opção de se conectar com você por meio de vários canais. E-mail, chat ao vivo, mídia social, central de atendimento e base de conhecimento estão todos inclusos em uma solução definitiva. Tudo é gerenciado por meio de um sistema de tickets confiável, de modo que cada comunicação que você recebe é classificada automaticamente. Dessa forma, você pode se concentrar no que é importante e economizar tempo.
O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Ele permite que seus clientes se conectem com seus atendentes instantaneamente a partir de seu site. O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Forneça suporte na velocidade da luz.
Se você não quer desistir do call center, você não precisa. O LiveAgent permite que você configure e conecte seu call center de forma rápida e fácil. Você pode conectá-lo com o seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua escolha. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, pois o LiveAgent cuida de tudo para você.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Mude para o LiveAgent e dê aos seus clientes mais opções quanto ao seu suporte ao cliente. O LiveAgent tem três planos excelentes, com ferramentas, recursos e integrações úteis para acelerar seu fluxo de trabalho. Dê uma olhada e decida qual deles é o melhor para você. LiveAgent é o software de suporte ao cliente mais revisado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
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