Procurando por uma alternativa ao Hesk?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Hesk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

Mude para o LiveAgent hoje mesmo e veja o que o torna uma ótima alternativa ao Hesk. O LiveAgent é um software de helpdesk de tickets que pode lidar com comunicação multicanal, incluindo tickets por e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social e portal do cliente.

É suportado por uma grande variedade de recursos e integrações com outras soluções de software. para ajudá-lo a criar fluxos de trabalho tranquilos. Leia mais sobre o LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 30 dias hoje.

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Hesk vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentHesk
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim❌Não
Resposta Interativa de Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

Obtenha um widget de chat rápido e em tempo real no seu site

Resolva dúvidas de suporte ao cliente com mais rapidez graças ao nosso chat ao vivo. Basta criar um widget personalizado ou escolher um em nossa galeria de botões de chat e colocá-lo em seu site. Seus clientes podem simplesmente clicar nele e começar a conversar com os agentes de suporte técnico. O chat ao vivo foi classificado como um dos mais rápidos do mercado.

É compatível com recursos úteis, como visualização de digitação em tempo real ou convites de chat proativos para aumentar o envolvimento do cliente. Experimente você mesmo e veja como você pode melhorar seu suporte ao cliente.

Experimente nosso software de chat em tempo real

Gerenciamento de tickets facilitado

O LiveAgent classifica os tickets e os atribui aos agentes automaticamente graças às regras de automação que você pode configurar. Isso é importante porque o LiveAgent pode lidar com todos os canais de comunicação importantes que seus clientes usam e transformar a comunicação recebida em tickets.

Obtenha uma ferramenta de tickets que cuida de tudo que é importante – e-mails, chat ao vivo, chamadas, chamadas do Viber e mídias sociais – Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram. Use o software de suporte técnico nº 1 como alternativa ao Hesk, Jira ou até mesmo ao ZenDesk. Experimente hoje e veja como a experiência é perfeita.

Reports in Help desk software - LiveAgent

Recursos de comunicação multicanal em um só lugar

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Knowledgebase customization in Customer portal software - LiveAgent

Base de conhecimento com branding personalizável

Crie seu próprio portal de autoatendimento cheio de notas relevantes, artigos informativos e instruções para lidar com vários problemas ou aprender algo novo. Nossos recursos do portal do cliente permitem que você aproveite a marca personalizável para combinar com o estilo da sua empresa.

A base de conhecimento também inclui fóruns para que seus clientes possam fornecer respostas a outras pessoas que enfrentam problemas ou simplesmente falar sobre vários recursos. Você também pode usá-lo para coletar feedback dos clientes e ver como melhorar seu negócio.

Forneça excelente atendimento ao cliente com nossa base de conhecimento

Nosso incrível atendimento ao cliente te protege

Resolvemos problemas por e-mail, chat ao vivo, chamadas ou portal do cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que nossos clientes possam ter algum espaço para respirar ou se concentrar no importante – ajudar seus clientes. Entre em contato conosco sempre que precisar de algo e faremos o possível para informá-lo ou ajudá-lo.

Dê uma olhada em nossas conquistas ou nas análises abaixo e veja por que nossos clientes mudaram de soluções diferentes para o LiveAgent. Junte-se a nós hoje e torne-se um cliente feliz.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

Economize mais com o LiveAgent

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

Pronto para mudar para o nosso software de help desk?

Experimente e comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias. Você não precisa fornecer nenhuma informação de cartão de crédito, portanto, não há restrições. Assista primeiro ao nosso vídeo Tour para ver o que mais o LiveAgent pode fazer ou leia mais sobre o LiveAgent em nosso site .

Compare-nos com outras soluções de help desk

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

    Sons

    Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

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