Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Hesk do mercado.
Mude para o LiveAgent hoje mesmo e veja o que o torna uma ótima alternativa ao Hesk. O LiveAgent é um software de helpdesk de tickets que pode lidar com comunicação multicanal, incluindo tickets por e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social e portal do cliente.
É suportado por uma grande variedade de recursos e integrações com outras soluções de software. para ajudá-lo a criar fluxos de trabalho tranquilos. Leia mais sobre o LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 30 dias hoje.
Recurso | LiveAgent | Hesk |
---|---|---|
Atendimento de Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Centro de Chamadas | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ❌Não |
API | ✅Sim | ❌Não |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitadas | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Resolva dúvidas de suporte ao cliente com mais rapidez graças ao nosso chat ao vivo. Basta criar um widget personalizado ou escolher um em nossa galeria de botões de chat e colocá-lo em seu site. Seus clientes podem simplesmente clicar nele e começar a conversar com os agentes de suporte técnico. O chat ao vivo foi classificado como um dos mais rápidos do mercado.
É compatível com recursos úteis, como visualização de digitação em tempo real ou convites de chat proativos para aumentar o envolvimento do cliente. Experimente você mesmo e veja como você pode melhorar seu suporte ao cliente.
O LiveAgent classifica os tickets e os atribui aos agentes automaticamente graças às regras de automação que você pode configurar. Isso é importante porque o LiveAgent pode lidar com todos os canais de comunicação importantes que seus clientes usam e transformar a comunicação recebida em tickets.
Obtenha uma ferramenta de tickets que cuida de tudo que é importante – e-mails, chat ao vivo, chamadas, chamadas do Viber e mídias sociais – Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram. Use o software de suporte técnico nº 1 como alternativa ao Hesk, Jira ou até mesmo ao ZenDesk. Experimente hoje e veja como a experiência é perfeita.
Crie seu próprio portal de autoatendimento cheio de notas relevantes, artigos informativos e instruções para lidar com vários problemas ou aprender algo novo. Nossos recursos do portal do cliente permitem que você aproveite a marca personalizável para combinar com o estilo da sua empresa.
A base de conhecimento também inclui fóruns para que seus clientes possam fornecer respostas a outras pessoas que enfrentam problemas ou simplesmente falar sobre vários recursos. Você também pode usá-lo para coletar feedback dos clientes e ver como melhorar seu negócio.
Resolvemos problemas por e-mail, chat ao vivo, chamadas ou portal do cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que nossos clientes possam ter algum espaço para respirar ou se concentrar no importante – ajudar seus clientes. Entre em contato conosco sempre que precisar de algo e faremos o possível para informá-lo ou ajudá-lo.
Dê uma olhada em nossas conquistas ou nas análises abaixo e veja por que nossos clientes mudaram de soluções diferentes para o LiveAgent. Junte-se a nós hoje e torne-se um cliente feliz.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Experimente e comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias. Você não precisa fornecer nenhuma informação de cartão de crédito, portanto, não há restrições. Assista primeiro ao nosso vídeo Tour para ver o que mais o LiveAgent pode fazer ou leia mais sobre o LiveAgent em nosso site .
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LiveAgent oferece suporte a e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e uma base de conhecimentos. LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com o chat exibido em 2,5 segundos.
Procurando por uma alternativa ao HelpSpot?
O LiveAgent é uma alternativa perfeita ao HelpSpot. Apresente-se ao nosso incrível sistema de tickets multicanal e comece seu teste gratuito.
Comparando alternativas de software de help desk?
Um excelente atendimento ao cliente começa com uma comparação específica de software de help desk. Experimente o LiveAgent com um teste gratuito de 14 dias. Construa relacionamentos, aumente as vendas.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
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Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team