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Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Hesk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
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  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Procurando por uma alternativa ao Hesk?

Mude para o LiveAgent hoje e veja o que o torna ele uma ótima alternativa ao Hesk. O LiveAgent é um software de help desk de tickets que pode lidar com comunicação multicanal, incluindo tickets de e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social e portal do cliente.

É apoiado por uma grande variedade de recursos e integrações com outras soluções de software para ajudá-lo a criar fluxos de trabalho suaves. Leia mais sobre o LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 14 dias hoje.

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Hesk vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent Hesk
Controle de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece controle de tickets.
Hesk oferece controle de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
Hesk não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Hesk não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Hesk oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Hesk não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Hesk não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Hesk não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Hesk não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Hesk oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Hesk não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
Hesk não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
Hesk não oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Hesk não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Hesk não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Hesk oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Hesk oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Hesk não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Hesk oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Hesk não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Hesk não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

Obtenha um widget de chat rápido e em tempo real no seu site

Resolva dúvidas de suporte ao cliente mais rapidamente graças ao nosso chat ao vivo. Basta criar um widget personalizado ou escolher um em nossa galeria de botões de chat e colocá-lo em seu site. Seus clientes podem simplesmente clicar nele e começar a conversar com os atendentes do help desk. O chat ao vivo já se classificou como um dos mais rápidos do mercado.

É apoiado por recursos úteis, como visualização de digitação em tempo real ou convites de chat proativos para aumentar o engajamento do cliente. Experimente você mesmo e veja como você pode melhorar seu atendimento ao cliente.

Experimente nosso software de chat em tempo real

Gerenciamento de tickets facilitado

O LiveAgent classifica os tickets e os atribui aos atendentes automaticamente, graças às regras de automação que você pode configurar. Isso é importante porque o LiveAgent pode lidar com todos os canais de comunicação importantes que seus clientes usam e transformar a comunicação de entrada em tickets.

Obtenha um sistema de tickets que lida com tudo que é importante – e-mails, chat ao vivo, chamadas, chamadas por Viber e mídia socialFacebook, Twitter e Instagram. Experimente hoje e veja como a experiência é perfeita.

Reports in Help desk software - LiveAgent

Recursos de comunicação multicanal em um só lugar

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Knowledgebase customization in Customer portal software - LiveAgent

Base de conhecimento com branding personalizável

Crie seu próprio portal de autoatendimento útil, anotações completas ou relevantes, artigos informativos e instruções para lidar com vários problemas ou aprender algo novo. Nossos recursos do portal do cliente permitem que você aproveite o branding personalizável para combinar com o estilo de sua empresa.

A base de conhecimento também inclui fóruns para que seus clientes possam fornecer respostas a outras pessoas que estão enfrentando problemas ou simplesmente falar sobre vários recursos. Você também pode usá-lo para obter feedback do cliente e ver como melhorar seu negócio.

Forneça excelente atendimento ao cliente com nossa base de conhecimento

Nosso incrível atendimento ao cliente te protege

Resolvemos problemas via e-mail, chat ao vivo, chamadas ou portal do cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que nossos clientes possam respirar ou focar no que é importante – ajudar seus clientes. Contate-nos sempre que precisar de algo e faremos o nosso melhor para informá-lo ou ajudá-lo.

Dê uma olhada em nossas conquistas ou nas análises abaixo e veja por que nossos clientes mudaram de soluções diferentes para o LiveAgent. Junte-se a nós hoje e torne-se um cliente feliz.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Pronto para mudar para o nosso software de help desk?

Experimente e comece seu teste gratuito de 14 dias hoje. Você não precisa fornecer nenhuma informação de cartão de crédito, portanto, não há condições ou restrições. Assista primeiro ao nosso vídeo tour para ver o que mais o LiveAgent pode fazer ou leia mais sobre o LiveAgent em nosso site.

Você Estará em Boas Mãos!

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FAQ

Qual é uma boa alternativa ao Hesk?

O LiveAgent é uma excelente alternativa ao Hesk, pois fornece um sistema de tickets multicanal, widget de chat ao vivo rápido e incrível suporte ao cliente.

Quais são os benefícios de mudar do Hesk para o LiveAgent?

Um sistema de tickets multicanal que pode gerenciar e-mails, chat ao vivo, chamadas, portal do cliente, Viber e mídia social - Facebook, Twitter e Instagram. O LiveAgent também tem preços justos e excelente suporte ao cliente, pronto para ajudá-lo em qualquer coisa.

O LiveAgent tem chat ao vivo mais rápido?

A velocidade do widget de chat ao vivo do LiveAgent foi de 2,5 segundos, tornando ele um dos widgets de chat mais rápidos disponíveis em um software de help desk.

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