Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao HelpSpot do mercado.
Vá além das expectativas do cliente e forneça o melhor atendimento ao cliente por meio de todos os meios de comunicação populares canais. O LiveAgent unifica e-mails, chat ao vivo, mídia social, call center e cliente portal em um local conveniente onde você pode cuidar das conversas com os clientes.
Fornecer atendimento ao cliente de classe mundial não precisa ser caro. O LiveAgent oferece planos pagos acessíveis, adequados para a maioria das empresas. Continue lendo para saber mais ou obtenha a experiência do LiveAgent com nosso teste gratuito de 14 dias hoje.
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Recursos | Liveagent
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HelpSpot
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Controle de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece controle de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HelpSpot oferece tickets em um plano de 41,50 dólares por atendente/mês.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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HelpSpot não oferece chat ao vivo.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center.
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HelpSpot não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HelpSpot oferece autoatendimento no plano de 41,50 dólares por atendente/mês.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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HelpSpot não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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HelpSpot não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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HelpSpot não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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HelpSpot não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HelpSpot oferece base de conhecimento em um plano de 41,50 dólares por mês.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HelpSpot oferece fórum de clientes em um plano de 41,50 dólares por mês.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HelpSpot oferece automação e regras no plano de 41,50 dólares por mês.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HelpSpot oferece funções de API no plano de 41,50 dólares por mês.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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HelpSpot não oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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HelpSpot não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HelpSpot oferece histórico ilimitado em um plano de 41,50 dólares por mês.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HelpSpot oferece sites ilimitados no plano de 41,50 dólares por mês.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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HelpSpot não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HelpSpot oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 41,50 dólares por mês.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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HelpSpot não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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HelpSpot oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 41,50 dólares por mês.
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Um poderoso software de atendimento ao cliente deve ajudá-lo a fornecer atendimento ao cliente em qualquer canal que seus clientes usem. É por isso que o LiveAgent cobre todos os canais importantes, incluindo e-mail ticketing, chat ao vivo, central de atendimento com Viber, portal do cliente e mídia social – Facebook, Twitter e Instagram.
As conversas de bate-papo são uma maneira rápida e fácil de permitir que seus clientes entrem em contato com você a partir do seu site. Resolva problemas mais rapidamente com o widget mais rápido do mercado, com velocidade de exibição de chat em 2,5 segundos.
Ele também é apoiado por uma variedade de recursos avançados, como visualização de digitação em tempo real, convites de chat proativo e botões de chat personalizados. Experimente e veja por que nossos clientes adoram.
Recursos avançados de automação e filtragem fazem parte de nossa solução configurável de atendimento ao cliente. Cada ferramenta é apoiada por um conjunto de recursos que facilitam seus fluxos de trabalho e fornecem espaço para respirar sempre que você precisar.
Dê uma olhada na lista completa de recursos do LiveAgent e saiba mais sobre nosso software de suporte técnico confiável e acessível.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2021, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.
Impressione seus clientes com respostas ultrarrápidas.
Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.
Nós mantemos os usuários do LiveAgent satisfeitos e respondemos a quaisquer perguntas ou dúvidas o mais rápido possível. Tudo isso é possível graças ao nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Envie-nos uma mensagem ou entre em contato conosco por telefone sempre que precisar de nossa ajuda. Leia depoimentos e descubra por que nossos clientes mudaram para o LiveAgent a partir de outras soluções de suporte técnico.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Confira nossos planos de preços acessíveis que são adequados para empresas da maioria dos tamanhos. Assista ao nosso vídeo tour para obter a experiência completa do LiveAgent ou comece nosso teste gratuito de 14 dias e comece a fornecer um ótimo atendimento ao cliente hoje! Nenhuma informação de cartão de crédito exigida e sem compromissos de longo prazo.
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