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Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao HelpSpot do mercado.

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Help desk software comparison
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Economize mais com o LiveAgent

HelpSpot vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent HelpSpot
Atendimento de chamados
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece atendimento de chamados.
O HelpSpot oferece atendimento de chamados.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
O HelpSpot não oferece chat ao vivo.
Central de Atendimento
Uma central de atendimento que pode ser usada para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece central de atendimento.
O HelpSpot não oferece central de atendimento.
Autoatendimento
Um recurso que permite que você crie um portal do cliente para que seus clientes possam se registrar para acessar seus chamados anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
O HelpSpot oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em chamados. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk nas redes sociais.
Create a ticket in Help desk software - LiveAgent

Caixa de entrada universal que lida com todos os canais

Um poderoso software de atendimento ao cliente deve ajudá-lo a fornecer atendimento ao cliente em qualquer canal que seus clientes usem. É por isso que o LiveAgent cobre todos os canais importantes, incluindo e-mail ticketing, chat ao vivo, central de atendimento com Viber, portal do cliente e mídia socialFacebook, Twitter e Instagram.

Gerencie todas as solicitações de suporte ao cliente em um só lugar

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Obtenha o widget de chat ao vivo mais rápido.

As conversas de chat são uma maneira rápida e fácil de permitir que seus clientes entrem em contato com você a partir do seu site. Resolva problemas mais rapidamente com o widget mais rápido do mercado, com velocidades de chat exibidas em 2,5 segundos.

Também é apoiado por uma variedade de recursos avançados, como visualização de digitação em tempo real, convites de chat proativos e botões de chat personalizados. Experimente e veja por que nossos clientes adoram.

Chat window docking feature in Live chat software - LiveAgent

A ferramenta certa para fornecer satisfação ao cliente

Create a filter in Customer service software - LiveAgent

Defina suas próprias regras de fluxo de trabalho com nossos recursos

Software pioneiro

Você sabia?

Fundado em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução no mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e suporte técnico. Desde 2022, o LiveAgent é a solução de help desk mais bem avaliada e avaliada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo. Ele permite que você esteja sempre em contato com seu público graças ao melhor software de atendimento ao cliente social.

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Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.

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Melhore a satisfação

Impressione seus clientes com respostas ultrarrápidas.

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Impulsione o valor para o cliente

Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.

Deixe-nos mostrar a você um ótimo atendimento ao cliente

Nós mantemos os usuários do LiveAgent satisfeitos e respondemos a quaisquer perguntas ou dúvidas o mais rápido possível. Tudo isso é possível graças ao nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Envie-nos uma mensagem ou entre em contato conosco por telefone sempre que precisar de nossa ajuda. Leia depoimentos e descubra por que nossos clientes mudaram para o LiveAgent a partir de outras soluções de suporte técnico.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

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Supporte

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O sistema de tickets de suporte ajuda as equipes a gerenciar grandes volumes de solicitações em vários canais e permite que respondam a solicitações com rapidez e conhecimento.

Sistema de tickets de suporte

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

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