Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao HelpSpot do mercado.
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
|
HelpSpot
|
---|---|---|
Atendimento de chamados
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
|
O LiveAgent oferece atendimento de chamados.
|
O HelpSpot oferece atendimento de chamados.
|
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
|
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
|
O HelpSpot não oferece chat ao vivo.
|
Central de Atendimento
Uma central de atendimento que pode ser usada para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
|
O LiveAgent oferece central de atendimento.
|
O HelpSpot não oferece central de atendimento.
|
Autoatendimento
Um recurso que permite que você crie um portal do cliente para que seus clientes possam se registrar para acessar seus chamados anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
|
O HelpSpot oferece portal de autoatendimento.
|
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em chamados. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk nas redes sociais.
|
![]() Caixa de entrada universal que lida com todos os canaisUm poderoso software de atendimento ao cliente deve ajudá-lo a fornecer atendimento ao cliente em qualquer canal que seus clientes usem. É por isso que o LiveAgent cobre todos os canais importantes, incluindo e-mail ticketing, chat ao vivo, central de atendimento com Viber, portal do cliente e mídia social – Facebook, Twitter e Instagram. Gerencie todas as solicitações de suporte ao cliente em um só lugar![]() Obtenha o widget de chat ao vivo mais rápido.As conversas de chat são uma maneira rápida e fácil de permitir que seus clientes entrem em contato com você a partir do seu site. Resolva problemas mais rapidamente com o widget mais rápido do mercado, com velocidades de chat exibidas em 2,5 segundos. Também é apoiado por uma variedade de recursos avançados, como visualização de digitação em tempo real, convites de chat proativos e botões de chat personalizados. Experimente e veja por que nossos clientes adoram. ![]() A ferramenta certa para fornecer satisfação ao cliente![]() Defina suas próprias regras de fluxo de trabalho com nossos recursosSoftware pioneiro Você sabia?Fundado em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução no mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e suporte técnico. Desde 2022, o LiveAgent é a solução de help desk mais bem avaliada e avaliada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo. Ele permite que você esteja sempre em contato com seu público graças ao melhor software de atendimento ao cliente social.
30%
Gere mais receitaCrie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.
97%
Melhore a satisfaçãoImpressione seus clientes com respostas ultrarrápidas.
16×
Impulsione o valor para o clienteFaça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca. Deixe-nos mostrar a você um ótimo atendimento ao clienteNós mantemos os usuários do LiveAgent satisfeitos e respondemos a quaisquer perguntas ou dúvidas o mais rápido possível. Tudo isso é possível graças ao nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Envie-nos uma mensagem ou entre em contato conosco por telefone sempre que precisar de nossa ajuda. Leia depoimentos e descubra por que nossos clientes mudaram para o LiveAgent a partir de outras soluções de suporte técnico. ![]()
![]()
LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25 ![]() Live Agent Você está pronto para experimentar?Confira nossos planos de preços acessíveis que são adequados para empresas da maioria dos tamanhos. Assista ao nosso vídeo tour para obter a experiência completa do LiveAgent ou comece nosso teste gratuito de 14 dias e comece a fornecer um ótimo atendimento ao cliente hoje! Nenhuma informação de cartão de crédito exigida e sem compromissos de longo prazo. Você estará em boas mãos!Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent! Nos compare com outros
3CX
AirCall
BirdEye
Birdseed
Bitrix24
CallHub
CallPage
Channels
Chaport
Crisp
ConnectWise
Customerly
Dashly
Desk.com
Dixa
Drift
Extend
Freshdesk
Front
Genesys
Gist
Gmail
Gorgias
Groove
HappyFox
HelpShift
Helprace
HelpScout
HelpCrunch
Hesk
Hiver
HubSpot Service Hub
Intercom
Jira
Kayako
Kustomer
LeadDesk
LiveCall
LiveChat
LiveHelpNow
LivePerson
Lucep
Novocall
Olark
OneDesk
osTicket
OTRS
Outlook
PureChat
Qonvo
Rocket.Chat
Samanage
SmartsUpp
SolarWinds
SpiceWorks
SysAid
SupportBee
Tawk
TeamSupport
Teamwork Desk
Userlike
Verloop
Vision
Vocalcom
Zendesk
Zendesk Talk
Zoho Desk
Zopim
|
O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
We appreciate your recent sign up for a LiveAgent.
A message will be sent to your email address containing login details, right after your account is installed.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas