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asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Pure Chat do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
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Utilizado por
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Procurando por uma alternativa ao Pure Chat?

Você gostaria de ter mais que apenas um chat ao vivo para o seu suporte ao cliente? LiveAgent é a escolha certa para o seu negócio.
Dê aos seus clientes mais opções quando eles quiserem entrarem em contato com o seu negócio. LiveAgent oferece suporte a e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e uma base de conhecimento. Dessa forma você consegue realmente cobrir todos os canais de comunicação. Um sistema de tickets confiável organiza sua comunicação de forma lógica, para que você possa focar no importante – ajudar seus clientes.

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

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Mais Econômico

Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo quando comparado a outras soluções de help desk.

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Repleto de Recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

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Maior Satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

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Uma poderosa alternativa ao Pure Chat

O chat ao vivo é apenas o início de um software de help desk de sucesso como o LiveAgent. Cubra uma variedade de canais de comunicação facilmente com um sistema confiável de tickets. Um sistema de ticket monitora tudo e transforma sua comunicação em tickets, para que você não perca nada.

Além de todas as ferramentas úteis como e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento, o LiveAgent também possui mais de 175 recursos e mais de 40 integrações.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ótima ferramenta para fornecer atendimento ao cliente rapidamente e de forma eficiente. Por isso seu widget de chat ao vivo deve ser o mais rápido possível.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição de 2,5 segundos. Alcance e responda seus clientes na velocidade da luz!

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Receba mais, pagando menos

Sim, você pode ter tudo o que mencionamos por menos do que você imagina. LiveAgent oferece três ótimos planos pagos, repleto de ferramentas úteis, recursos e integrações para ajudá-lo com seu help desk. Um ótimo suporte ao cliente não precisa arruinar seu orçamento.

Veja os preços de nossos planos para saber mais!

Veja porque as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Procurando um software de help desk melhor?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Qual é uma alternativa ao Pure Chat?

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que pode ser considerado uma alternativa ao Pure Chat. No entanto, não é apenas um software de chat ao vivo, é uma solução de help desk rica em recursos que inclui um sistema de tickets, chat ao vivo, base de conhecimento, fórum, portal do cliente, call center, integrações de mídia social e muito mais.

Por que você deve escolher o LiveAgent?

O software de help desk do LiveAgent é poderoso, flexível e personalizável. É embalado com todos os recursos necessários para um help desk de sucesso, como uma base de conhecimento, sistema de tickets, chat ao vivo, URA, mensagens prontas, distribuição automatizada de tickets e etc.

Quais são os benefícios comerciais do LiveAgent?

Como o LiveAgent oferece uma solução completa de help desk, ele permite que seus atendentes forneçam um excelente atendimento ao cliente. Além disso, aumenta a retenção de clientes, a fidelidade do cliente e os lucros.

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