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A nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.
Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo quando comparado a outras soluções de help desk.
Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.
O chat ao vivo é apenas o início de um software de help desk de sucesso como o LiveAgent. Cubra uma variedade de canais de comunicação facilmente com um sistema confiável de tickets. Um sistema de ticket monitora tudo e transforma sua comunicação em tickets, para que você não perca nada.
Além de todas as ferramentas úteis como e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento, o LiveAgent também possui mais de 175 recursos e mais de 40 integrações.
O chat ao vivo é uma ótima ferramenta para fornecer atendimento ao cliente rapidamente e de forma eficiente. Por isso seu widget de chat ao vivo deve ser o mais rápido possível.
O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição de 2,5 segundos. Alcance e responda seus clientes na velocidade da luz!
Sim, você pode ter tudo o que mencionamos por menos do que você imagina. LiveAgent oferece três ótimos planos pagos, repleto de ferramentas úteis, recursos e integrações para ajudá-lo com seu help desk. Um ótimo suporte ao cliente não precisa arruinar seu orçamento.
Veja os preços de nossos planos para saber mais!
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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