Procurando por uma alternativa ao Pure Chat?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Pure Chat do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Você gostaria de mais do que apenas um chat ao vivo para seu suporte ao cliente? O sistema de chat do site do LiveAgent é a escolha certa para o seu negócio.

Ofereça aos seus clientes mais opções quando se trata de entrar em contato com sua empresa. LiveAgent oferece suporte por email, chat ao vivo, mídia social, call center e uma base de conhecimento. Dessa forma, você pode realmente cobrir todos os canais de comunicação. Um sistema de tickets confiável organiza sua comunicação de forma lógica para que você possa se concentrar no que é importante: ajudar seus clientes.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Mais Econômico

Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo quando comparado a outras soluções de help desk.

Repleto de Recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

Maior Satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Pure Chat vs. LiveAgent resumidamente

RecursoLiveAgentPure Chat
Sistema de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Ligação✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automatização e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
app installation - illustration

Uma poderosa alternativa ao Pure Chat

O chat ao vivo é apenas o início de um software de help desk de sucesso como o LiveAgent. Cubra uma variedade de canais de comunicação facilmente com um sistema confiável de tickets. Um sistema de ticket monitora tudo e transforma sua comunicação em tickets, para que você não perca nada. Além de todas as ferramentas úteis como e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento, o LiveAgent também possui mais de 175 recursos e mais de 40 integrações.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ótima ferramenta para fornecer atendimento ao cliente rapidamente e de forma eficiente. Por isso seu widget de chat ao vivo deve ser o mais rápido possível. O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição de 2,5 segundos. Alcance e responda seus clientes na velocidade da luz!

Watch the website loading time
Savings illustration

Receba mais, pagando menos

Sim, você pode ter tudo o que mencionamos por menos do que você imagina. LiveAgent oferece três ótimos planos pagos, repleto de ferramentas úteis, recursos e integrações para ajudá-lo com seu help desk. Um ótimo suporte ao cliente não precisa arruinar seu orçamento. Veja os preços de nossos planos para saber mais!

Veja porque as empresas migram para o LiveAgent

man and woman winners-illustration

Procurando um software de help desk melhor?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Compare o LiveAgent com outras soluções de chat

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de chat populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

    Artigos relacionados aAlternativa ao Pure Chat
    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

    Ligações internas

    Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

    Disponibilidade do atendente

    Migrar para o LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economia de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    CTI é crucial para uma gestão eficiente de chamadas em empresas. Descubra seus benefícios e funcionalidades na integração de telefonia em computadores.

    Integração de telefonia informática

    O CTI é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a produtividade, reduzir custos e controlar o fluxo de chamadas. A integração com CRM e outras soluções de negócios oferece personalização e eficiência. O LiveAgent oferece integrações nativas com provedores de VoIP para uma experiência de telefonia por computador eficiente e sem complicações.

    Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

    Start Free Trial x