Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Pure Chat do mercado.
Você gostaria de mais do que apenas um chat ao vivo para seu suporte ao cliente? O sistema de chat do site do LiveAgent é a escolha certa para o seu negócio.
Ofereça aos seus clientes mais opções quando se trata de entrar em contato com sua empresa. LiveAgent oferece suporte por email, chat ao vivo, mídia social, call center e uma base de conhecimento. Dessa forma, você pode realmente cobrir todos os canais de comunicação. Um sistema de tickets confiável organiza sua comunicação de forma lógica para que você possa se concentrar no que é importante: ajudar seus clientes.
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Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo quando comparado a outras soluções de help desk.
Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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Pure Chat
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Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
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LiveAgent oferece ticketing.
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Pure Chat não oferece ticketing.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Pure Chat oferece chat ao vivo.
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Central de atendimento
Uma central de atendimento que pode ser usada para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece central de atendimento.
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Pure Chat não oferece central de atendimento.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente para o qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tíquetes anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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Pure Chat não oferece portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tíquetes. A integração também permite aos usuários responder a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
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LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
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Pure Chat não oferece uma integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responderem aos Tweets diretamente pelo software.
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O LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
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O Pure Chat não oferece uma integração do Twitter.
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Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responderem a todos os comentários e menções pelo software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
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O Pure Chat não oferece uma integração do Instagram.
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Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responderem e transmitirem mensagens do Viber diretamente pelo software de atendimento ao cliente nas redes sociais.
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O LiveAgent oferece uma integração do Viber.
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O Pure Chat não oferece uma integração do Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com os sistemas de atendimento ao cliente permitem aos usuários responderem a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal, tratando-as como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
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O Pure Chat não oferece uma integração do WhatsApp.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instrução.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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O Pure Chat não oferece base de conhecimento.
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Fórum de Clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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O Pure Chat não oferece fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras.
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O Pure Chat não oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API.
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O Pure Chat oferece funções de API.
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Interactive Voice Response (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores recebam instruções para navegar em um sistema telefônico antes de falar com um atendente humano.
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O LiveAgent oferece recursos IVR.
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O Pure Chat não oferece recursos IVR.
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Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, similar a chamadas do Skype, Zoom ou FaceTime.
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O LiveAgent oferece videochamadas.
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O Pure Chat não oferece videochamadas.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram ou são deletados - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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O Pure Chat oferece histórico ilimitado.
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Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
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O LiveAgent oferece websites ilimitados.
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O Pure Chat oferece websites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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O Pure Chat não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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O Pure Chat oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de Chamadas Ilimitada
Registre todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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O Pure Chat não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte 24/7 Ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode fazer.
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O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
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O Pure Chat oferece suporte 24/7 ilimitado.
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O chat ao vivo é apenas o início de um software de help desk de sucesso como o LiveAgent. Cubra uma variedade de canais de comunicação facilmente com um sistema confiável de tickets. Um sistema de ticket monitora tudo e transforma sua comunicação em tickets, para que você não perca nada. Além de todas as ferramentas úteis como e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento, o LiveAgent também possui mais de 175 recursos e mais de 40 integrações.
O chat ao vivo é uma ótima ferramenta para fornecer atendimento ao cliente rapidamente e de forma eficiente. Por isso seu widget de chat ao vivo deve ser o mais rápido possível. O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição de 2,5 segundos. Alcance e responda seus clientes na velocidade da luz!
Sim, você pode ter tudo o que mencionamos por menos do que você imagina. LiveAgent oferece três ótimos planos pagos, repleto de ferramentas úteis, recursos e integrações para ajudá-lo com seu help desk. Um ótimo suporte ao cliente não precisa arruinar seu orçamento. Veja os preços de nossos planos para saber mais!
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
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