Procurando por uma alternativa ao Tawk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Tawk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando por uma solução diferente para o seu suporte ao cliente? Você gostaria de oferecer suporte por diferentes canais de comunicação e dar opções diversas de contato para os seus clientes?

Experimente usar o LiveAgent. O LiveAgent é a melhor solução de omnichannel para o seu help desk. Repleto de ótimos recursos e integrações, o LiveAgent te dá tudo o que você precisa para oferecer um suporte melhor.

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3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais fácil e agradável.

Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Maior Satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes e melhora as taxas de conversão.

Tawk vs LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
Tawk
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
Tawk oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
Tawk oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Tawk oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
Tawk não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Tawk não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Tawk não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Tawk não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Tawk não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Tawk oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Tawk oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
Tawk não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
Tawk oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Tawk não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Tawk não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Tawk oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Tawk oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Tawk oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Tawk oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Tawk não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Tawk oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Obtenha mais para o seu negócio

O chat ao vivo é uma coisa importante, mas que tal algo a mais? Os clientes não chegam por apenas um canal, então a melhor opção é ter uma cobertura de vários deles. Ofereça suporte por e-mail, redes sociais, call center e base de conhecimento. O LiveAgent tem suporte até para o Instagram, além de muitas outras redes.

O sistema de tickets do LiveAgent cuida de tudo por você, para que não haja confusão na sua comunicação. É tudo organizado, da maneira que deveria ser. 

O chat ao vivo mais rápido

Nós entendemos, o chat ao vivo é o fator que mais te atraiu. Então por que não adquirir o mais rápido do mercado? A ferramenta de chat do LiveAgent tem uma velocidade de exibição de 2,5 segundos. 

Além disso, você pode ver o que os seus clientes estão digitando enquanto eles digitam. Prepare as suas respostas antes mesmo deles clicarem em enviar e surpreenda seus clientes com a sua velocidade. 

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Seus atendentes são seus

Pague apenas pelas ferramentas e mantenha as pessoas que você já conhece e confia. Um software de help desk ótimo não precisa ser caro. O LiveAgent possui três planos pagos ótimos, repletos de ferramentas e recursos para te ajudar a oferecer um suporte melhor.

Veja os nossos planos e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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Procurando um software de help desk diferente?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

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Compare o LiveAgent com outros

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    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Descubra a facilidade de integração dos números VoIP da Voxtelesys com a plataforma LiveAgent lendo nossa postagem informativa no blog. Mergulhe em nossos insights de especialistas agora.

    Voxtelesys

    Voxtelesys oferece uma variedade de serviços de comunicação, como SIP Trunking e Cloud PBX, com alta qualidade e preços competitivos. LiveAgent fez parceria com a Voxtelesys para integrar números de telefone em suas operações de call center, sem custos extras. Uma assinatura do LiveAgent incorpora integração sem custos adicionais. A empresa se dedica a oferecer a mais alta qualidade de serviço, mantendo preços competitivos.

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

    Aumente a eficiência com a integração da Sonotel com o LiveAgent. Simplifique a comunicação com o cliente, acompanhe as chamadas e aprimore a qualidade do serviço sem esforço!

    Sonetel

    Sonetel oferece soluções de comunicação, incluindo números internacionais e atendimento ao cliente com IA. Parceiro do LiveAgent, a integração é gratuita com assinatura, trazendo benefícios como aumento de vendas e escalabilidade global.

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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