Você está procurando por uma solução diferente para o seu suporte ao cliente? Você gostaria de oferecer suporte por diferentes canais de comunicação e dar opções diversas de contato para os seus clientes?
Experimente usar o LiveAgent. O LiveAgent é a melhor solução de omnichannel para o seu help desk. Repleto de ótimos recursos e integrações, o LiveAgent te dá tudo o que você precisa para oferecer um suporte melhor.
Passando dados pela máquina...
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A nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.
Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais fácil e agradável.
O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.
O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes e melhora as taxas de conversão.
O chat ao vivo é uma coisa importante, mas que tal algo a mais? Os clientes não chegam por apenas um canal, então a melhor opção é ter uma cobertura de vários deles. Ofereça suporte por e-mail, redes sociais, call center e base de conhecimento. O LiveAgent tem suporte até para o Instagram, além de muitas outras redes.
O sistema de tickets do LiveAgent cuida de tudo por você, para que não haja confusão na sua comunicação. É tudo organizado, da maneira que deveria ser.
Nós entendemos, o chat ao vivo é o fator que mais te atraiu. Então por que não adquirir o mais rápido do mercado? A ferramenta de chat do LiveAgent tem uma velocidade de exibição de 2,5 segundos.
Além disso, você pode ver o que os seus clientes estão digitando enquanto eles digitam. Prepare as suas respostas antes mesmo deles clicarem em enviar e surpreenda seus clientes com a sua velocidade.
Pague apenas pelas ferramentas e mantenha as pessoas que você já conhece e confia. Um software de help desk ótimo não precisa ser caro. O LiveAgent possui três planos pagos ótimos, repletos de ferramentas e recursos para te ajudar a oferecer um suporte melhor.
Veja os nossos planos e saiba mais.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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