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Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando por uma solução diferente para o seu suporte ao cliente? Você gostaria de oferecer suporte por diferentes canais de comunicação e dar opções diversas de contato para os seus clientes?

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3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais fácil e agradável.

Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Maior Satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes e melhora as taxas de conversão.

Tawk vs LiveAgent em resumo

CaracterísticaLiveAgentTawk
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat Ao Vivo✅Sim✅Sim
Call Center✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR)✅Sim❌Não
Video Chamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Chamadas/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
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Obtenha mais para o seu negócio

O chat ao vivo é uma coisa importante, mas que tal algo a mais? Os clientes não chegam por apenas um canal, então a melhor opção é ter uma cobertura de vários deles. Ofereça suporte por e-mail, redes sociais, call center e base de conhecimento. O LiveAgent tem suporte até para o Instagram, além de muitas outras redes.

O sistema de tickets do LiveAgent cuida de tudo por você, para que não haja confusão na sua comunicação. É tudo organizado, da maneira que deveria ser. 

O chat ao vivo mais rápido

Nós entendemos, o chat ao vivo é o fator que mais te atraiu. Então por que não adquirir o mais rápido do mercado? A ferramenta de chat do LiveAgent tem uma velocidade de exibição de 2,5 segundos. 

Além disso, você pode ver o que os seus clientes estão digitando enquanto eles digitam. Prepare as suas respostas antes mesmo deles clicarem em enviar e surpreenda seus clientes com a sua velocidade. 

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Seus atendentes são seus

Pague apenas pelas ferramentas e mantenha as pessoas que você já conhece e confia. Um software de help desk ótimo não precisa ser caro. O LiveAgent possui três planos pagos ótimos, repletos de ferramentas e recursos para te ajudar a oferecer um suporte melhor.

Veja os nossos planos e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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