Você está procurando por uma solução diferente para o seu suporte ao cliente? Você gostaria de oferecer suporte por diferentes canais de comunicação e dar opções diversas de contato para os seus clientes?
Experimente usar o LiveAgent. O LiveAgent é a melhor solução de omnichannel para o seu help desk. Repleto de ótimos recursos e integrações, o LiveAgent te dá tudo o que você precisa para oferecer um suporte melhor.
Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais fácil e agradável.
O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.
O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes e melhora as taxas de conversão.
Característica | LiveAgent | Tawk |
---|---|---|
Atendimento de Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat Ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Call Center | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ✅Sim |
Automação e Regras | ✅Sim | ❌Não |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta de Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Video Chamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Chamadas/Emails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
O chat ao vivo é uma coisa importante, mas que tal algo a mais? Os clientes não chegam por apenas um canal, então a melhor opção é ter uma cobertura de vários deles. Ofereça suporte por e-mail, redes sociais, call center e base de conhecimento. O LiveAgent tem suporte até para o Instagram, além de muitas outras redes.
O sistema de tickets do LiveAgent cuida de tudo por você, para que não haja confusão na sua comunicação. É tudo organizado, da maneira que deveria ser.
Nós entendemos, o chat ao vivo é o fator que mais te atraiu. Então por que não adquirir o mais rápido do mercado? A ferramenta de chat do LiveAgent tem uma velocidade de exibição de 2,5 segundos.
Além disso, você pode ver o que os seus clientes estão digitando enquanto eles digitam. Prepare as suas respostas antes mesmo deles clicarem em enviar e surpreenda seus clientes com a sua velocidade.
Pague apenas pelas ferramentas e mantenha as pessoas que você já conhece e confia. Um software de help desk ótimo não precisa ser caro. O LiveAgent possui três planos pagos ótimos, repletos de ferramentas e recursos para te ajudar a oferecer um suporte melhor.
Veja os nossos planos e saiba mais.
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
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