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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Procurando por uma alternativa ao Gist?

Você gostaria de se dedicar mais ao suporte ao cliente, com um software dedicado para isso? O LiveAgent é a escolha certa.

LiveAgent é a solução definitiva para fornecer suporte ao cliente. É oferecido a você uma diversidade de funcionalidades e mais de 175 recursos, por um preço justo.

logo clientes forbes
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Automação avançada para sua empresa.
Descubra o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Person deciding between two solutions

Alternativa Poderosa ao Gist

Quando se trata de oferecer um atendimento ao cliente excelente, é necessário ter um software confiável e conhecido. O LiveAgent é isso tudo, um ótimo software help desk que fornece tudo o que você precisa para poder gerenciar e ter um bom suporte ao consumidor.

O LiveAgent tem de tudo – e-mail, o widget de chat ao vivo mais rápido, suporte a call center e uma base de conhecimento, além de outros recursos e integrações. Mudar para o LiveAgent é simples.

O chat ao vivo mais rápido de todos

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial para fornecer um atendimento ao consumidor, se você deseja que os seus clientes consigam entrar em contato com você de maneira rápida.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido no mercado, com velocidades de exibição do chat de apenas 2,5 segundos. Não tem como ser mais rápido que isso. Tudo o que você precisa fazer é se preparar para receber as mensagens.

The fastest live chat on the market

4 motivos pelos quais as empresas mudam para o LiveAgent

Increased customer satisfaction and loyalty

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & aumenta as taxas de conversão.

Growing trend of increased productivity

Maior produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Money bag coin dollars

Mais acessível

Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.

Feature rich solution

Repleto de recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

Professional built-in call center software

Forneça suporte por ligação

Forneça aos seus clientes a opção de se conectar com você de uma maneira mais pessoal. Configurar seu próprio call center virtual é fácil e pode ser feito em minutos.

Você pode conectar seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua preferência e receber chamadas, como qualquer outro telefone. O LiveAgent toma conta de tudo pra você, então não há necessidade de provedores de terceiros.

Pronto para fornecer um suporte melhor?

Não se acomode com qualquer coisa, escolha sempre o melhor. O LiveAgent oferece as melhores ferramentas, recursos e integrações, por um preço justo. Você pode escolher um de nossos três planos pagos e ter tudo que você precisa. Se isso não for o suficiente, você pode comprar recursos adicionais, sem pagar muito por isso. Você terá exatamente o que pagar, nada de cobranças extras, então não se preocupe com o seu orçamento.

Veja nossos planos para mais informações.

Ready to switch to LiveAgent

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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