Procurando por uma alternativa ao Gist?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Gist do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Você gostaria de se dedicar mais ao suporte ao cliente, com um software dedicado para isso? O LiveAgent é a escolha certa. LiveAgent é a solução definitiva para fornecer suporte ao cliente. É oferecido a você uma diversidade de funcionalidades e mais de 175 recursos, por um preço justo.
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Descubra o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

Visão geral do Gist vs. LiveAgent

RecursoLiveAgentGist
Sistema de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta por Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Person deciding between two solutions

Alternativa Poderosa ao Gist

Quando se trata de fornecer excelente suporte ao cliente, um software confiável e bem conhecido é essencial. O LiveAgent é exatamente isso, um ótimo software de help desk que fornece tudo o que você precisa para um ótimo suporte e gerenciamento ao cliente. O LiveAgent tem tudo – e-mail, o widget de chat ao vivo mais rápido, mídia social, suporte de call center e uma base de conhecimento, entre outros recursos e integrações. Não perca tempo com software não confiável. Mudar para o LiveAgent é simples.

O chat ao vivo mais rápido de todos

O chat ao vivo é uma parte essencial do suporte ao cliente se você deseja que seus clientes entrem em contato com você rapidamente a partir do seu site.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos. . Você não pode conseguir nada mais rápido do que isso. Tudo o que você precisa fazer é se preparar para receber mensagens.

The fastest live chat on the market

3 motivos pelos quais as empresas mudam para o LiveAgent

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & aumenta as taxas de conversão.

Maior produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

Professional built-in call center software

Forneça suporte por ligação

Forneça aos seus clientes a opção de se conectar com você de uma maneira mais pessoal. Configurar seu próprio call center virtual é fácil e pode ser feito em minutos. Você pode conectar seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua preferência e receber chamadas, como qualquer outro telefone. O LiveAgent toma conta de tudo pra você, então não há necessidade de provedores de terceiros.

Pronto para fornecer um suporte melhor?

Não se acomode com qualquer coisa, escolha sempre o melhor. O LiveAgent oferece as melhores ferramentas, recursos e integrações, por um preço justo. Você pode escolher um de nossos três planos pagos e ter tudo que você precisa. Se isso não for o suficiente, você pode comprar recursos adicionais, sem pagar muito por isso. Você terá exatamente o que pagar, nada de cobranças extras, então não se preocupe com o seu orçamento. Veja nossos planos para mais informações.

Ready to switch to LiveAgent

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

Quer nos comparar com outras alternativas de software?

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

    Modelos de chat ao vivo

    Scripts de chat ao vivo prontos em português para fornecer respostas rápidas aos clientes. Saudações comuns, convites proativos e lidar com reclamações são exemplos de como os agentes podem interagir de forma eficaz.

    Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

    Faça o login na sua conta LiveAgent

    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

    O suporte por chat é fornecido por meio de um software de chat ao vivo. O LiveAgent oferece o suporte de chat online para os seus clientes. Um representante do cliente está sempre pronto para ajudar.

    Suporte por chat

    "Obtenha suporte por chat para suas necessidades de atendimento ao cliente. Melhore a comunicação em tempo real e aumente a satisfação com o LiveAgent."

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