Procurando por uma alternativa ao Gist?

Você gostaria de se dedicar mais ao suporte ao cliente, com um software dedicado? O LiveAgent é a escolha certa.

LiveAgent é a solução definitiva para fornecer suporte ao cliente. É oferecido a você uma diversidade de funcionalidades e mais de 175 integrações, por um preço justo.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo clientes lyreco
logo clientes usc
Pessoa decidindo entre duas soluções

Alternativa Poderosa ao Gist

Quando se trata de oferecer um atendimento ao cliente excelente, é necessário ter um software confiável e conhecido. O LiveAgent é isso tudo, um ótimo software help desk que fornece tudo que você precisa para poder gerenciar e ter um bom suporte ao consumidor.

O LiveAgent tem de tudo – email, o widget de live chat mais rápido, suporte call center e uma base de conhecimento, além de outras funcionalidades e integrações. Mudar para o LiveAgent é simples.

O live chat mais rápido de todos

O Live chat é uma ferramenta essencial para fornecer um atendimento ao consumidor, se você deseja que os seus clientes consigam entrar em contato com você de maneira rápida. O LiveAgent tem o widget de live chat mais rápido no mercado, com o chat sendo exibido com apenas 2.5 segundos. Não tem como ser mais rápido que isso. Tudo que você precisa fazer é se preparar para receber as mensagens.

O chat ao vivo mais rápido do mercado

4 motivos pelos quais as empresas mudam para o LiveAgent

Maior satisfação e lealdade do cliente

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e aprimora a conversão de vendas.

Tendência crescente do aumento na produtividade

Maior produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus agentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Bolsa de dinheiro em dólares

Mais acessível

Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo, quando comparado a outras soluções de help desk.

Solução repleta de recursos

Repleto de recursos

Com mais de 175 recursos de help desk, prestar suporte será super fácil.

Software de call center profissional integrado

Forneça suporte por ligação

Forneça aos seus clientes a opção de se conectar com você de uma maneira mais pessoal. Configurar seu próprio call center virtual é fácil e pode ser feito em minutos.

Você pode conectar seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua preferência e receber chamadas, como qualquer outro telefone. O LiveAgent toma conta de tudo pra você, então não há necessidade de usar dependências de terceiros.

Pronto para fornecer um suporte melhor?

Não se acomode com qualquer coisa, escolha sempre o melhor. O LiveAgent oferece as melhores ferramentas, funcionalidades e integrações, por um preço justo. Você pode escolher um de nossos três planos pagos e ter tudo que você precisa. Se isso não for o suficiente, você pode comprar funcionalidades adicionais, sem pagar muito por isso. Você terá exatamente o que pagar, nada de cobranças extras, então não se preocupe com o seu orçamento. Veja nossos planos para mais informações.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Veja por que as empresas mudam para LiveAgent

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora, é de graça Não é necessário ter cartão de crédito

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.