Procurando por uma alternativa ao Smartsupp?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Smartsupp do mercado.

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  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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Cansado do seu software de help desk?

Você precisa de mais do que apenas uma ferramenta de chat para seu suporte ao cliente? Experimente o LiveAgent! O LiveAgent é a solução omnichannel definitiva para o seu help desk. Com mais de 180 recursos avançados e mais de 40 integrações de terceiros, o LiveAgent é a ferramenta de suporte ideal para equipes de atendimento ao cliente de todos os tamanhos. Mude hoje e descubra os benefícios de usar o LiveAgent.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais empresas mudam para o LiveAgent

Uma infinidade de recursos úteis

Mais de 180 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e mais agradável.

Preço acessível

LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um de nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar sua central de suporte.

Produtividade aumentada

Diminua o tempo de trabalho de seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

SmartsUpp vs LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent SmartsUpp
Sistema de tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece sistema de tickets.
O SmartsUpp oferece sistema de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
O SmartsUpp oferece chat ao vivo.
Central de chamadas
Um centro de chamadas que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece central de chamadas.
O SmartsUpp não oferece central de chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite construir um portal do cliente ao qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
O SmartsUpp não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk para redes sociais.
O LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
O SmartsUpp não oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder aos Tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
SmartsUpp não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder a todos os comentários e menções diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Instagram.
SmartsUpp não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite aos usuários responder e transmitir mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
SmartsUpp não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
Integrações com o WhatsApp permitem aos usuários responder a todas as mensagens do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multicanal e tratá-las como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
SmartsUpp não oferece uma integração com o WhatsApp.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos informativos.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
SmartsUpp não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum do cliente.
O SmartsUpp não oferece fórum do cliente.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O SmartsUpp não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
O SmartsUpp oferece funções de API.
Resposta Interativa por Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
O SmartsUpp não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas de Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
O SmartsUpp não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O SmartsUpp não oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O SmartsUpp oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
SmartsUpp oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
SmartsUpp oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitadas
Registre todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
SmartsUpp não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitação do número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
SmartsUpp oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Alternativa poderosa ao Smartsupp

Se você está procurando um aplicativo de ajuda para Android repleto de ferramentas e recursos, você está no lugar certo lugar. O LiveAgent conecta você aos seus clientes por meio de vários canais de comunicação. Estamos falando de e-mail, chat ao vivo, mídia social, call center e base de conhecimento, tudo em uma solução poderosa para o seu negócio. Se você deseja sempre fazer parte das conversas de seus clientes, o melhor software de atendimento social ao cliente que você pode escolher é o LiveAgent.

< p>Todas as consultas são gerenciadas por um sistema de tickets para mantê-lo organizado e eficiente.

O chat ao vivo mais rápido

Para a maioria das empresas, o chat ao vivo é a principal ferramenta para se conectar com os clientes. O chat ao vivo precisa ser rápido, confiável e estar sempre disponível no seu site para que você possa converter os visitantes do site em clientes pagantes de forma eficaz. O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Ele é exibido em apenas 2,5 segundos.

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Somos multilíngues

Nosso software é multilíngue. LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns com tradução parcial) e oferece suporte a widgets adaptáveis a idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós temos a solução para você.

Comparação LiveAgent vs. Smartsupp

Veja como nos comparam com o Smartsupp com base nas avaliações dos clientes no Capterra

Smartsupp vs LiveAgent Capterra comparison
Savings illustration

Obtenha mais por um ótimo preço

Ter mais ferramentas de suporte ao cliente para o seu negócio não precisa ser tão caro. Na verdade, pode ser um ótimo custo benefício. LiveAgent não vai sugar todo o seu orçamento. Temos três excelentes planos pagos que vêm com uma infinidade de ferramentas avançadas, recursos e integrações para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte possível. Confira nossos planos para saber mais!

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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