Você precisa de mais do que apenas uma ferramenta de chat para o suporte ao cliente? Então experimente o LiveAgent!
LiveAgent é a solução omnichannel definitiva para seu suporte ao cliente. Com mais de 180 recursos avançados e mais de 40 integrações de terceiros, LiveAgent é a ferramenta de suporte ideal para equipes de atendimento ao cliente de todos os tamanhos. Mude hoje para descobrir os benefícios de usar o LiveAgent.
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Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado. A janela de bate-papo é exibida em apenas 2,5 segundos.
Mais de 180 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e mais agradável.
LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um de nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar sua central de suporte.
Diminua o tempo de trabalho de seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Se você está procurando um software repleto de ferramentas e recursos, você está no lugar certo. O LiveAgent conecta você com seus clientes por meio de vários canais de comunicação. Estamos falando de e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento, tudo em uma solução poderosa para o seu negócio.
Todas dúvidas são gerenciadas por um sistema de tickets para manter tudo organizado e eficiente.
Para a maioria das empresas, o chat ao vivo é a principal ferramenta para se conectar com os clientes. O chat ao vivo precisa ser rápido, confiável e estar sempre disponível no seu site para que você possa converter os visitantes do site em clientes pagantes de forma eficaz.
O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Ele é exibido em apenas 2,5 segundos.
Nosso software é multilíngue. LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns com tradução parcial) e oferece suporte a widgets adaptáveis a idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós temos a solução para você.
Veja como nos comparam com o Smartsupp com base nas avaliações dos clientes no Capterra
Ter mais ferramentas de suporte ao cliente para o seu negócio não precisa ser tão caro. Na verdade, pode ser um ótimo custo benefício.
LiveAgent não vai sugar todo o seu orçamento. Temos três excelentes planos pagos que vêm com uma infinidade de ferramentas avançadas, recursos e integrações para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte possível. Confira nossos planos para saber mais!
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como nº 1 para categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Universidade de Oxford tem em comum? Isso mesmo… LiveAgent!
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