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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Smartsupp do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
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Procurando por uma alternativa Smartsupp?

Você precisa de mais do que apenas uma ferramenta de chat para o suporte ao cliente? Então experimente o LiveAgent!

LiveAgent é a solução omnichannel definitiva para seu suporte ao cliente. Com mais de 180 recursos avançados e mais de 40 integrações de terceiros, LiveAgent é a ferramenta de suporte ideal para equipes de atendimento ao cliente de todos os tamanhos. Mude hoje para descobrir os benefícios de usar o LiveAgent.

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3 motivos pelos quais empresas mudam para o LiveAgent

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Uma infinidade de recursos úteis

Mais de 180 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e mais agradável.

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Preço acessível

LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um de nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar sua central de suporte. 

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Produtividade aumentada

Diminua o tempo de trabalho de seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

SmartsUpp vs LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent SmartsUpp
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SmartsUpp oferece tickets em um plano de 18 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
SmartsUpp oferece chat ao vivo no plano de 18 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
SmartsUpp não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
SmartsUpp não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
SmartsUpp não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
SmartsUpp não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
SmartsUpp não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
SmartsUpp não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
SmartsUpp não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
SmartsUpp não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
SmartsUpp não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SmartsUpp oferece funções de API no plano de 18 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
SmartsUpp não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
SmartsUpp não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
SmartsUpp não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SmartsUpp oferece sites ilimitados no plano de 18 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
SmartsUpp oferece botões de chat ilimitados no plano de 18 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SmartsUpp oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 18 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
SmartsUpp não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
SmartsUpp oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 18 dólares por atendente/mês.
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Alternativa poderosa ao Smartsupp

Se você está procurando um software repleto de ferramentas e recursos, você está no lugar certo. O LiveAgent conecta você com seus clientes por meio de vários canais de comunicação. Estamos falando de e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento, tudo em uma solução poderosa para o seu negócio. 

Todas dúvidas são gerenciadas por um sistema de tickets para manter tudo organizado e eficiente.

O chat ao vivo mais rápido

Para a maioria das empresas, o chat ao vivo é a principal ferramenta para se conectar com os clientes. O chat ao vivo precisa ser rápido, confiável e estar sempre disponível no seu site para que você possa converter os visitantes do site em clientes pagantes de forma eficaz. 

O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Ele é exibido em apenas 2,5 segundos. 

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Somos multilíngues

Nosso software é multilíngue. LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns com tradução parcial) e oferece suporte a widgets adaptáveis a idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós temos a solução para você.

Comparação LiveAgent vs. Smartsupp

Veja como nos comparam com o Smartsupp com base nas avaliações dos clientes no Capterra

Smartsupp vs LiveAgent Capterra comparison
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Tenha mais por um ótimo preço

Ter mais ferramentas de suporte ao cliente para o seu negócio não precisa ser tão caro. Na verdade, pode ser um ótimo custo benefício.

LiveAgent não vai sugar todo o seu orçamento. Temos três excelentes planos pagos que vêm com uma infinidade de ferramentas avançadas, recursos e integrações para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte possível. Confira nossos planos para saber mais!

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Procurando por um software de suporte ao cliente diferente?

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como nº 1 para categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent. 

Você estará em boas mãos!

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FAQ

Qual é a alternativa ao Smartsupp?

O LiveAgent é uma solução completa de help desk que permite fornecer suporte rápido e eficaz ao cliente em vários canais. Ele reúne todas as solicitações do cliente em uma plataforma, como e-mails, ligações, chats ao vivo ou solicitações de mídia social. Como resultado, o fluxo de trabalho dos seus atendentes é tranquilo e a experiência dos clientes melhora.

Como você pode migrar do Smartsupp?

Para migrar do Smartsupp para o LiveAgent, entre em contato com nossos representantes de atendimento ao cliente para obter mais ajuda ou use um plugin gratuito para transferir todos os dados necessários, como admins, tickets, anexos e muito mais.

Quais são os benefícios comerciais do LiveAgent?

Os benefícios comerciais do LiveAgent incluem maior fidelidade do cliente, maior receita e taxa de churn reduzida.

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