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Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao HelpCrunch do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

HelpCrunch é um ótimo software de suporte técnico, mas você pode querer tentar outra coisa. O LiveAgent faz mais do que apenas chat ao vivo. Conecte seu e-mail, mídia social, base de conhecimento e equipamento de chamada para fornecer um serviço completo aos seus clientes.

O LiveAgent tem mais de 175 recursos, mais de 40 integrações e um ótimo preço para oferecer a você a melhor maneira de comunique-se com seus clientes.

  • Best support for smart business, G2 badge
  • GetApp leader in cal tracking software badke 2025
  • Capterra shortlist badge for favorite help desk software 2025
  • Software Advice badge, Frontrunners, Help Desk category

Economize mais com o LiveAgent

Visão geral do HelpCrunch vs. LiveAgent

RecursosLiveAgentHelpCrunch
Sistema de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Pessoa decidindo entre duas soluções

Uma poderosa alternativa ao HelpCrunch

O suporte ao cliente deve oferecer aos seus clientes diversas maneiras de se conectar com você. Aumente o envolvimento do cliente e ajude-o por meio de qualquer canal, seja chat ao vivo ou Instagram, com o poderoso software de suporte ao cliente de mídia social.

O LiveAgent tem três planos pagos que oferecem exatamente o que você precisa para cobrir tudo. Um sistema de tickets confiável cuidará de organizar toda a comunicação e você poderá se concentrar no que é importante: ajudar seus clientes.

Quer um chat ao vivo mais rápido?

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Como se trata de comunicação instantânea, a velocidade deve ser uma prioridade. O software de chat na web do LiveAgent permitirá que você forneça a melhor experiência possível ao cliente.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. , com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Você não pode conseguir nada mais rápido do que isso. Não deixe os visitantes da sua página esperando e transforme-os em clientes pagantes.

O software de chat ao vivo mais rápido de todos

Razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Suporte via call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Repleto de recursos

Com mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável, o LiveAgent é mais do que apenas um software de tickets de helpdesk.

Preço acessível

O LiveAgent é incrível por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar seu software de tickets de helpdesk.

Software profissional de central de atendimento integrado

Suporte via call center

É isso mesmo. Além de e-mail, mídias sociais, bases de conhecimento e chat ao vivo, você também pode fornecer suporte por telefone. É muito fácil. O processo de configuração é feito em minutos e você nem precisa de equipamentos especiais para fazer isso acontecer. Faça ligações através do navegador, do seu smartphone ou outro dispositivo de sua escolha. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, o LiveAgent cuida de tudo para você.

Ganhe mais e economize mais

O LiveAgent tem três planos pagos repletos de recursos para fornecer a você as melhores ferramentas de suporte ao cliente. Caso precise de algo extra, você pode comprar recursos separados para agregar valor ao seu plano.

LiveAgent é o software de central de atendimento mais revisado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude mais rápido com o LiveAgent.

Veja nossos planos de preços e saiba mais!

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Compare o LiveAgent com outro software de chat ao vivo

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