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Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte de autoatendimento gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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Competidor
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Avaliação geral
Avaliações gerais de softwares de usuários verificados no Capterra.
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4.7
Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
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4.5
Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
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Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
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4.6
Classificado em 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
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4.5
Classificado em 4,5 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
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Atendimento ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
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4.7
Classificado em 4,7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
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4.6
Classificado em 4,6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
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Custo-benefício
Avaliações de custo-benefício por usuários verificados no Capterra.
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4.7
Classificado em 4,7 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
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4.4
Classificado em 4,4 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
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Preço
Preço do software em dólares por atendente e por mês.
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15 dólares por mês/atendente
Preço em dólares por atendente e por mês.
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19 dólares por mês/atendente
Preço em dólares por atendente e por mês.
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Alertas/escalações
Alertas e escalações para tickets e SLAs com base em prioridades e condições predefinidas.
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Oferece alertas e escalações.
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Oferece alertas e escalações.
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Roteamento automatizado
Roteamento automatizado de tickets para departamentos e atendentes específicos com base em condições predefinidas.
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Oferece roteamento automatizado.
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Oferece roteamento automatizado.
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Gestão de call center
Um painel centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
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Oferece gerenciamento de call center.
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Oferece gerenciamento de call center.
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Gestão de filas
Um sistema usado para gerenciar filas de chamadas.
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Oferece gerenciamento de filas.
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Oferece gerenciamento de filas.
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Gerenciamento de e-mail
A capacidade de conectar o software de emissão de tickets a vários endereços de e-mail para receber, responder e escrever e-mails diretamente do software.
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Oferece gerenciamento de e-mail.
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Oferece gerenciamento de e-mail.
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Métricas de desempenho
Acompanhe o comportamento do visitante do seu site. Veja por quanto tempo eles navegam em seu site ou em qual site estão.
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Oferece métricas de desempenho.
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Oferece métricas de desempenho.
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Gestão da base de conhecimento
Um recurso que permite aos usuários criar e gerenciar repositórios de conhecimento abrangentes.
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Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
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Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
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Comunicação multicanal
Conecta-se a várias formas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, call center ou mídia social) para agilizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de emissão de tickets.
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Oferece comunicação multicanal.
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Oferece comunicação multicanal.
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Chat em tempo real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
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Oferece chat em tempo real.
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Oferece chat em tempo real.
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Relatórios/análises
Um painel de análise que permite aos usuários gerar relatórios de desempenho.
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Oferece relatórios/análises.
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Não oferece relatórios/análises.
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Self-service portal
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
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Oferece um portal de autoatendimento.
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Oferece um portal de autoatendimento.
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Gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA)
Um recurso que permite gerenciar e monitorar logs de SLA, conformidade com SLA e muito mais.
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Oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA).
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Oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA).
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Integração de mídia social
Integrações com redes sociais populares como o Facebook.
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Oferece integrações de mídia social.
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Oferece integrações de mídia social.
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Gestão de tickets
Gerencie tickets com transferências, mesclagem e divisão de tickets, marcação como spam, soneca e muito mais.
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Oferece gerenciamento de tickets.
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Oferece gerenciamento de tickets.
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Gestão de fluxo de trabalho
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
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Oferece gerenciamento de fluxo de trabalho.
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Oferece gerenciamento de fluxo de trabalho.
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O Freshcaller é um ótimo software de call center. Mas o suporte ao cliente não se trata mais apenas de ligar. Dê opções aos seus clientes quando se trata de comunicação. Inclua e-mail, chat ao vivo mais rápido, mídia social e uma base de conhecimento para fornecer maneiras convenientes de entrar em contato com você. Você pode encontrar tudo isso e muito mais no software de suporte técnico gratuito do LiveAgent.
Configurar um chat ao vivo no seu site é uma ótima maneira de aumentar o envolvimento dos visitantes do site. Eles podem entrar em contato com você diretamente do seu site. Dessa forma, você aumenta a chance de transformá-los em clientes pagantes.
O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos. Você não consegue nada mais rápido do que isso.
Além de vários outros recursos, o LiveAgent suporta também integração de call center. É fácil e rápido de montar!
Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.
O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.
Se você mudar para o LiveAgent, não precisará desistir do seu call center. Aliás, o LiveAgent permite que você o configure de forma rápida e fácil, sem nenhuma ajuda externa. Você pode conectar-se pelo navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua escolha. Também não há nenhuma necessidade de aplicações de terceiros, o LiveAgent cuida disso para você. Assim você poderá focar no que é importante sem nenhuma complicação adicional.
Mude para um software que faz de tudo e agrega valor ao seu time de atendimento. O LiveAgent oferece a você três planos pagos cheios de recursos. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que mais combina com as suas necessidades.
Por um preço razoável, você recebe um pacote de recursos que ajudarão a sua empresa. E se isso não for o suficiente, você poderá sempre adquirir novos recursos separadamente, sem a necessidade de pagar a mais por um plano mais caro.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de call center? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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