Buscando por uma alternativa ao Freshcaller?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Freshcaller do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não requer cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

Tenha o software certo e forneça aos seus clientes o melhor suporte que você pode oferecer. LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas em 2020. Esteja mais próximo dos seus clientes e ajude-os com maior agilidade com LiveAgent.
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Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte de autoatendimento gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
Competidor
Avaliação geral
Avaliações gerais de softwares de usuários verificados no Capterra.
4.7
Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5
Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.6
Classificado em 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.5
Classificado em 4,5 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Atendimento ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.7
Classificado em 4,7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.6
Classificado em 4,6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Custo-benefício
Avaliações de custo-benefício por usuários verificados no Capterra.
4.7
Classificado em 4,7 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.4
Classificado em 4,4 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
Preço
Preço do software em dólares por atendente e por mês.
15 dólares por mês/atendente Preço em dólares por atendente e por mês.
19 dólares por mês/atendente Preço em dólares por atendente e por mês.
Alertas/escalações
Alertas e escalações para tickets e SLAs com base em prioridades e condições predefinidas.
Oferece alertas e escalações.
Oferece alertas e escalações.
Roteamento automatizado
Roteamento automatizado de tickets para departamentos e atendentes específicos com base em condições predefinidas.
Oferece roteamento automatizado.
Oferece roteamento automatizado.
Gestão de call center
Um painel centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
Oferece gerenciamento de call center.
Oferece gerenciamento de call center.
Gestão de filas
Um sistema usado para gerenciar filas de chamadas.
Oferece gerenciamento de filas.
Oferece gerenciamento de filas.
Gerenciamento de e-mail
A capacidade de conectar o software de emissão de tickets a vários endereços de e-mail para receber, responder e escrever e-mails diretamente do software.
Oferece gerenciamento de e-mail.
Oferece gerenciamento de e-mail.
Métricas de desempenho
Acompanhe o comportamento do visitante do seu site. Veja por quanto tempo eles navegam em seu site ou em qual site estão.
Oferece métricas de desempenho.
Oferece métricas de desempenho.
Gestão da base de conhecimento
Um recurso que permite aos usuários criar e gerenciar repositórios de conhecimento abrangentes.
Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Comunicação multicanal
Conecta-se a várias formas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, call center ou mídia social) para agilizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de emissão de tickets.
Oferece comunicação multicanal.
Oferece comunicação multicanal.
Chat em tempo real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
Oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Relatórios/análises
Um painel de análise que permite aos usuários gerar relatórios de desempenho.
Oferece relatórios/análises.
Não oferece relatórios/análises.
Self-service portal
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
Oferece um portal de autoatendimento.
Oferece um portal de autoatendimento.
Gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA)
Um recurso que permite gerenciar e monitorar logs de SLA, conformidade com SLA e muito mais.
Oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA).
Oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA).
Integração de mídia social
Integrações com redes sociais populares como o Facebook.
Oferece integrações de mídia social.
Oferece integrações de mídia social.
Gestão de tickets
Gerencie tickets com transferências, mesclagem e divisão de tickets, marcação como spam, soneca e muito mais.
Oferece gerenciamento de tickets.
Oferece gerenciamento de tickets.
Gestão de fluxo de trabalho
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
Oferece gerenciamento de fluxo de trabalho.
Oferece gerenciamento de fluxo de trabalho.
Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao Freshcaller

O Freshcaller é um ótimo software de call center. Mas o suporte ao cliente não se trata mais apenas de ligar. Dê opções aos seus clientes quando se trata de comunicação. Inclua e-mail, chat ao vivo mais rápido, mídia social e uma base de conhecimento para fornecer maneiras convenientes de entrar em contato com você. Você pode encontrar tudo isso e muito mais no software de suporte técnico gratuito do LiveAgent.

O chat ao vivo mais rápido

Configurar um chat ao vivo no seu site é uma ótima maneira de aumentar o envolvimento dos visitantes do site. Eles podem entrar em contato com você diretamente do seu site. Dessa forma, você aumenta a chance de transformá-los em clientes pagantes.

O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos. Você não consegue nada mais rápido do que isso.

The fastest live chat on the market

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Suporte a call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent suporta também integração de call center. É fácil e rápido de montar!

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Preço justo

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Professional built-in call center software

Suporte a call center? Claro!

Se você mudar para o LiveAgent, não precisará desistir do seu call center. Aliás, o LiveAgent permite que você o configure de forma rápida e fácil, sem nenhuma ajuda externa. Você pode conectar-se pelo navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua escolha. Também não há nenhuma necessidade de aplicações de terceiros, o LiveAgent cuida disso para você. Assim você poderá focar no que é importante sem nenhuma complicação adicional.

Procurando por um software de help desk melhor?

Mude para um software que faz de tudo e agrega valor ao seu time de atendimento. O LiveAgent oferece a você três planos pagos cheios de recursos. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que mais combina com as suas necessidades.

Por um preço razoável, você recebe um pacote de recursos que ajudarão a sua empresa. E se isso não for o suficiente, você poderá sempre adquirir novos recursos separadamente, sem a necessidade de pagar a mais por um plano mais caro.

Ready to switch to LiveAgent

Veja porque empresas mudam para o LiveAgent

Quer nos comparar com outro software de call center?

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de call center? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Widgets adaptáveis aos idiomas

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

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    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

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