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Buscando por uma alternativa ao Freshcaller?

Tenha o software certo e forneça aos seus clientes o melhor suporte que você pode oferecer. LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas em 2020. Esteja mais próximo dos seus clientes e ajude-os com maior agilidade com LiveAgent.
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Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao Freshcaller

Freshcaller é um ótimo software de call center. Mas o suporte ao cliente não se trata mais apenas de fazer ligações. Dê opções aos seus clientes quando se trata de comunicação. Inclua e-mail, o chat ao vivo mais rápido, mídia social e uma base de conhecimento para fornecer aos seus clientes maneiras convenientes de entrar em contato com você.

O chat ao vivo mais rápido

Colocar um chat ao vivo no seu site é uma ótima forma para aumentar o engajamento dos visitantes do seu site. Eles entram em contato com você diretamente do seu site. Dessa forma, você aumenta as chances de transforma-los em clientes pagantes.

LiveAgent oferece a você o mais rápido widget de chat ao vivo no mercado, com o chat exibido em velocidades de 2,5 segundos. Você não consegue nada mais rápido que isso.

The fastest live chat on the market

4 razões pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Live chat bubbles

O chat ao vivo mais rápido

A nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Call center

Suporte a call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent suporta também integração de call center. É fácil e rápido de montar!

Feature rich solution

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Money bag coin dollars

Preço justo

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Professional built-in call center software

Suporte a call center? Claro!

Se você mudar para o LiveAgent, não precisará desistir do seu call center. Aliás, o LiveAgent permite que você o configure de forma rápida e fácil, sem nenhuma ajuda externa. Você pode conectar-se pelo navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua escolha.

Também não há nenhuma necessidade de aplicações de terceiros, o LiveAgent cuida disso para você. Assim você poderá focar no que é importante sem nenhuma complicação adicional.

Procurando por um software de help desk melhor?

Mude para um software que faz de tudo e agrega valor ao seu time de atendimento. O LiveAgent oferece a você três planos pagos cheios de recursos. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que mais combina com as suas necessidades.

Por um preço razoável, você recebe um pacote de recursos que ajudarão a sua empresa. E se isso não for o suficiente, você poderá sempre adquirir novos recursos separadamente, sem a necessidade de pagar a mais por um plano mais caro.

Ready to switch to LiveAgent

Veja porque empresas mudam para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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