Buscando uma alternativa ao Freshcaller?

Tenha o software certo e forneça aos seus clientes o melhor suporte que você pode. LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas em 2020. Esteja mais próximo dos seus clientes e ajude-os com maior agilidade com LiveAgent.
logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo clientes lyreco
logo clientes usc
Pessoa decidindo entre duas soluções

Alternativa poderosa ao Freshcaller

Freshcaller é um ótimo software de call center. Mas o suporte ao cliente não se trata mais apenas de fazer ligações. Dê opções aos seus clientes quando se trata de comunicação. Inclua e-mail, o chat ao vivo mais rápido, mídia social e uma base de conhecimento para fornecer maneiras convenientes de entrar em contato com você.

O chat ao vivo mais rápido

Colocar um chat ao vivo no seu site é uma ótima forma para aumentar o engajamento de visitantes. Eles entram em contato com você diretamente do seu site. Dessa forma, você aumenta as chances de transforma-los em clientes pagantes.

LiveAgent oferece a você o mais rápido widget de chat ao vivo no mercado, com o chat exibido em velocidades de 2,5 segundos. Você não consegue nada mais rápido que isso.

O chat ao vivo mais rápido do mercado

4 motivos pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Janela do chat ao vivo

O chat ao vivo mais rápido

A nossa ferramenta de Live Chat é a mais rápida no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Call center

Suporte a call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent suporta integração de call center. É fácil e rápido de montar!

Solução repleta de recursos

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e agradável.

Bolsa de dinheiro em dólares

Preço justo

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Software de call center profissional integrado

Suporte a call center? Sim!

Se você mudar para o LiveAgent, não precisará desistir do seu call center. Aliás, o LiveAgent permite que você o configure de forma rápida e fácil, sem nenhuma ajuda externa. Você pode conectar-se pelo navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua escolha.

Também não há nenhuma necessidade de aplicações de terceiros, o LiveAgent cuida disso para você, assim poderá focar no que é importante sem nenhuma complicação adicional.

Procurando por um software de help desk melhor?

Mude para um software que faz de tudo e agrega valor ao seu time de atendimento. O LiveAgent oferece a você três planos pagos cheios de funções. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que mais combina com as suas necessidades.

Por um preço razoável, você recebe um pacote de funcionalidades que ajudarão a sua empresa. E se isso não for o suficiente, você poderá sempre adquirir novas funções separadamente, sem a necessidade de pagar um plano mais caro.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Veja porque empresas mudam para o LiveAgent

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Teste gratuito Não precisa de cartão de crédito

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.