Procurando por um software de help desk melhor?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

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Help desk flexível e multicanal.
Experimente o LiveAgent.

O LiveAgent otimiza diversos canais de atendimento ao consumidor em um único software

4 razões pelas quais as empresas mudam do Desk.com

Seus clientes e negócios merecem um melhor atendimento ao cliente. Entregue com o LiveAgent.

Migração gratuita do software de help desk Migração gratuita do software de help desk

Migração automática gratuita

Você não precisa se preocupar com a migração de seus dados existentes por meio de aplicativos de terceiros, pois oferecemos uma migração automatizada totalmente gratuita.

Suporte ao cliente fornecido 24 horas por dia, 7 dias por semana

Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Os problemas podem ocorrer a qualquer momento, deixando você totalmente despreparado. Não limite a oportunidade de resolvê-los, entre em contato com o suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Três caminhos diferentes

Abordagem multicanal

Desde o início, o LiveAgent foi criado com a abordagem multicanal em mente. Pare de focar apenas em e-mails e forneça suporte também via chat ao vivo ou call center.

Aperto de mão

Help desk desde 2011

Nossa história começa em 2011 com o primeiro lançamento do LiveAgent. Passamos por alguns altos e baixos e aprendemos a ouvir os clientes.

Conheça o LiveAgent, seu verdadeiro software de help desk multicanal

Seu departamento de suporte ao cliente deve usar o tipo certo de plataforma de comunicação. Plataforma robusta e rica em recursos e, ao mesmo tempo, fácil de usar e navegar. Plataforma que se adapta ao seu negócio e não custa milhares de dólares. Conheça o LiveAgent e alcance seus clientes em qualquer lugar. Não importa se a comunicação começa por e-mail, chat ao vivo ou chamadas, o LiveAgent ajuda você.

LiveAgent Tickets Overview inside the application

Ongoing real-time typing view chat

Call center overview LiveAgent

multi knowledge base portal

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração de primeira classe das soluções de help desk mais populares.

medalhas
Migração de dados de uma solução para outra

Migração com atenção especial

Deixe-nos cuidar da mudança entre o Desk e o LiveAgent para que você possa se concentrar em coisas mais importantes, como administrar seu departamento de suporte. O serviço de migração com atenção especial é totalmente gratuito e automatizado – nenhum ticket ficará para trás!

A migração de dados é executada em segundo plano para que você possa continuar trabalhando em sua antiga central de suporte até que seja concluída. Enquanto isso, podemos fazer uma demonstração para seus representantes de suporte e mostrar o LiveAgent a eles.

Se você deseja migrar sua conta Desk.com para LiveAgent, entre em contato conosco.

Por que LiveAgent?

O LiveAgent oferece o pacote certo de recursos, incluindo um poderoso software de emissão de tickets, chat ao vivo com visualização de digitação em tempo real e software de central de atendimento com armazenamento em nuvem integrado. Essas três partes principais do help desk multicanal são ainda mais aprimoradas por mais de 40 integrações e plugins, 40 traduções de idiomas disponíveis e dezenas de relatórios e insights. Você terá tudo isso por um preço médio de um jantar para 2 pessoas.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Comparação Desk vs. LiveAgent

mitigar perdas

Desk.com

Os produtos enviados para o cemitério de software geralmente têm suporte técnico e suporte ao cliente limitado. Infelizmente, os problemas podem ocorrer a qualquer momento e você simplesmente fica no escuro. Os serviços também não recebem atualizações de software importantes que aprimorariam sua funcionalidade. As possibilidades de manter o controle do suporte ao cliente estão desatualizadas e consideravelmente limitadas.

Ferramentas certas para aumentar as vendas

LiveAgent

O LiveAgent, como uma solução estável de help desk multicanal, recebe novas atualizações de produtos regularmente a cada 2-3 semanas. Novos recursos são constantemente implementados, melhorando a estabilidade e a funcionalidade. Nossa visão é simples – o software de help desk deve ser o primeiro passo para um melhor atendimento ao cliente. Não se limite, cresça rapidamente conosco.

O melhor valor pelo seu dinheiro

O software de help desk não precisa custar uma fortuna. LiveAgent oferece um preço justo e transparente. O modelo de pagamento conforme o uso não o vincula a contratos.

Package Name

Ticket

Para pequenas empresas e freelancers de marketing

$15 /mês
Package Name

Ticket + Chat

Para médias empresas e agências profissionais

$29 /mês

Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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