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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Desk.com no mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
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Procurando por um software de help desk melhor?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

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Help desk flexível e multicanal.
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LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

3 razões pelas quais as empresas mudam do Desk.com

Seus clientes e negócios merecem um melhor atendimento ao cliente. Entregue com o LiveAgent.

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Migração automática gratuita

Você não precisa se preocupar com a migração de seus dados existentes por meio de aplicativos de terceiros, pois oferecemos uma migração automatizada totalmente gratuita.

27/7

Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Os problemas podem ocorrer a qualquer momento, deixando você totalmente despreparado. Não limite a oportunidade de resolvê-los, entre em contato com o suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Abordagem multicanal

Desde o início, o LiveAgent foi criado com a abordagem multicanal em mente. Pare de focar apenas em e-mails e forneça suporte também via chat ao vivo ou call center.

Desk.com vs LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent Desk.com
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Desk.com oferece tickets em um plano de 25 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Desk.com oferece chat ao vivo no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Desk.com oferece Call Center no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Desk.com oferece autoatendimento no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Desk.com oferece integração com o Facebook no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Desk.com oferece integração com o Twitter em um plano de 25 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Desk.com não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Desk.com não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Desk.com oferece base de conhecimento em um plano de 25 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Desk.com oferece um fórum de clientes em um plano de 25 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Desk.com oferece automação e regras no plano de 25 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Desk.com oferece funções de API no plano de 150 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Desk.com não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Desk.com não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Desk.com não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Desk.com oferece sites ilimitados no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Desk.com oferece botões de chat ilimitados no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Desk.com oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 25 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Record every call that’s made or received and playback the recording at any time.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Desk.com não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Desk.com oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 300 dólares por atendente/mês.

Conheça o LiveAgent, seu verdadeiro software de help desk multicanal

Seu departamento de suporte ao cliente deve usar o tipo certo de plataforma de comunicação. Plataforma robusta e rica em recursos e, ao mesmo tempo, fácil de usar e navegar. Plataforma que se adapta ao seu negócio e não custa milhares de dólares. Conheça o LiveAgent e alcance seus clientes em qualquer lugar. Não importa se a comunicação começa por e-mail, chat ao vivo ou chamadas, o LiveAgent ajuda você.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração de primeira classe das soluções de help desk mais populares.

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Data migration from one solution to another

Migração com atenção especial

Deixe-nos cuidar da mudança entre o Desk e o LiveAgent para que você possa se concentrar em coisas mais importantes, como administrar seu departamento de suporte. O serviço de migração com atenção especial é totalmente gratuito e automatizado – nenhum ticket ficará para trás!

A migração de dados é executada em segundo plano para que você possa continuar trabalhando em sua antiga central de suporte até que seja concluída. Enquanto isso, podemos fazer uma demonstração para seus representantes de suporte e mostrar o LiveAgent a eles.

Se você deseja migrar sua conta Desk.com para LiveAgent, entre em contato conosco.

Por que LiveAgent?

O LiveAgent oferece o pacote certo de recursos, incluindo um poderoso software de emissão de tickets, chat ao vivo com visualização de digitação em tempo real e software de central de atendimento com armazenamento em nuvem integrado. Essas três partes principais do help desk multicanal são ainda mais aprimoradas por mais de 40 integrações e plugins, 40 traduções de idiomas disponíveis e dezenas de relatórios e insights. Você terá tudo isso por um preço médio de um jantar para 2 pessoas.

Ready to switch to LiveAgent

Comparação Desk vs. LiveAgent

mitigate losses

Desk.com

Os produtos enviados para o cemitério de software geralmente têm suporte técnico e suporte ao cliente limitado. Infelizmente, os problemas podem ocorrer a qualquer momento e você simplesmente fica no escuro. Os serviços também não recebem atualizações de software importantes que aprimorariam sua funcionalidade. As possibilidades de manter o controle do suporte ao cliente estão desatualizadas e consideravelmente limitadas.

Right tools to increase sales

LiveAgent

O LiveAgent, como uma solução estável de help desk multicanal, recebe novas atualizações de produtos regularmente a cada 2-3 semanas. Novos recursos são constantemente implementados, melhorando a estabilidade e a funcionalidade. Nossa visão é simples – o software de help desk deve ser o primeiro passo para um melhor atendimento ao cliente. Não se limite, cresça rapidamente conosco.

O melhor custo-benefício

Um software de help desk não precisa custar uma fortuna. O LiveAgent oferece um preço justo e transparente. O modelo de pagamento conforme o uso não o vincula a contratos.

Ticket

Ticket

Para pequenas empresas e profissionais de marketing autônomos

$15/mês
Ticket

Ticket + Chat

Para médias empresas e agências profissionais

$29/mês

Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Como o LiveAgent se compara ao Desk.com?

O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras que o Desk.com não oferece: integração com Instagram, integração com Viber, URA, chamadas de vídeo e gravações de chamadas ilimitadas.

Quais são os benefícios extras de usar o LiveAgent ao invés do Desk.com?

Os benefícios extras de usar o LiveAgent ao invés do Desk.com incluem maior satisfação do cliente, retenção de cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.

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