Você está em busca de um software diferente para comunicação e atendimento ao consumidor?
O LiveAgent é a solução definitiva em help desk para o seu negócio. Ofereça atendimento e comunique-se através de um grande número de canais como e-mail, chat ao vivo ou até Instagram. Mudar para o LiveAgent é fácil e rápido.
Passando dados pela máquina...
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Obtenha mais para o seu negócio. O LiveAgent é uma grande ferramenta de comunicação que suporta e-mail, redes sociais, base de conhecimento, chat ao vivo e central de atendimento. Com mais de 175 recursos e mais de 40 integrações, o seu negócio terá tudo o que precisa para fornecer suporte.
Tudo isso por um preço que não vai fazer você sair correndo.
Atendimento ao cliente é uma parte importante em qualquer negócio bem sucedido, por isso não deve ser desprezado. Utilizando um software especial dedicado a fornecer a melhor solução para o atendimento ao cliente, você é capaz de aumentar tanto a satisfação do consumidor quanto o ROI.
Deixe-os felizes com o software certo.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.
Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.
O nosso widget de Chat ao Vivo é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos.
Fornecer ao seu negócio um ótimo software de atendimento ao cliente e comunicação não significa que você irá arruinar seu orçamento. O LiveAgent lhe oferece 3 ótimos planos pagos que são repletos de ferramentas, recursos e integrações para ajudar você a oferecer um melhor suporte.
Veja nossa tabelas de preços e saiba mais.
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude-os de maneira mais rápida com o LiveAgent.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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