Procurando por uma alternativa ao Dashly?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Dashly do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

Você está em busca de um software diferente para comunicação e atendimento ao consumidor? O LiveAgent é a solução definitiva em help desk para o seu negócio. Ofereça atendimento e comunique-se através de um grande número de canais como e-mail, chat ao vivo ou até Instagram. Mudar para o LiveAgent é fácil e rápido.

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Plataforma de marketing conversacional com um call center integrado.
Descubra o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

Dashly vs. LiveAgent em resumo

FeatureLiveAgentDashly
Ticketing✅Sim✅Sim
Live Chat✅Sim✅Sim
Call Center✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim✅Sim
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Person deciding between two solutions

Uma alternativa poderosa para o Dashly

Obtenha mais para o seu negócio. O LiveAgent é uma grande ferramenta de comunicação que suporta e-mail, redes sociais, base de conhecimento, chat ao vivo e central de atendimento. Com mais de 175 recursos e mais de 40 integrações, o seu negócio terá tudo o que precisa para fornecer suporte. Tudo isso por um preço que não vai fazer você sair correndo.

Melhor atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente é uma parte importante em qualquer negócio bem sucedido, por isso não deve ser desprezado. Utilizando um software especial dedicado a fornecer a melhor solução para o atendimento ao cliente, você é capaz de aumentar tanto a satisfação do consumidor quanto o ROI. Deixe-os felizes com o software certo.

Customer providing review for service on mobile phone

3 motivos pelos quais as empresas mudam para o LiveAgent

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Aumento na produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Do more customer support for less money

Receba mais por um preço justo

Fornecer ao seu negócio um ótimo software de atendimento ao cliente e comunicação não significa que você irá arruinar seu orçamento. O LiveAgent lhe oferece 3 ótimos planos pagos que são repletos de ferramentas, recursos e integrações para ajudar você a oferecer um melhor suporte. Veja nossa tabelas de preços e saiba mais.

Procurando um software de help desk melhor?

O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

Compare o LiveAgent com diferentes softwares

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

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    Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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    Supporte

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    Email marketing

    A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.

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