Procurando uma alternativa ao Dashly?

Você está em busca de um software diferente para comunicação e atendimento ao consumidor?

O LiveAgent é a solução definitiva em help desk para o seu negócio. Ofereça atendimento e comunique-se através de um grande número de canais como e-mail, chat ao vivo ou até Instagram. Mudar para o LiveAgent é fácil e rápido.

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Plataforma de marketing conversacional com um call center integrado.
Descubra o LiveAgent.

O LiveAgent otimiza diversos canais de atendimento ao consumidor em um único software
Pessoa decidindo entre duas soluções

Uma alternativa poderosa para o Dashly

Obtenha mais para o seu negócio. O LiveAgent é uma grande ferramenta de comunicação que suporta e-mail, redes sociais, base de conhecimento, chat ao vivo e central de atendimento. Com mais de 175 recursos e mais de 40 integrações, o seu negócio terá tudo o que precisa para fornecer suporte.

Tudo isso por um preço que não vai fazer você sair correndo.

Melhor atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente é uma parte importante em qualquer negócio bem sucedido, por isso não deve ser desprezado. Utilizando um software especial dedicado a fornecer a melhor solução para o atendimento ao cliente, você é capaz de aumentar tanto a satisfação do consumidor quanto o ROI.

Deixe-os felizes com o software certo.

Cliente fornecendo avaliação para o serviço via celular

4 motivos pelos quais as empresas mudam para o LiveAgent

Aumento da satisfação e fidelidade do cliente

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Tendência crescente do aumento de produtividade

Aumento na produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Solução rica em recursos

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Janela do chat ao vivo

O chat ao vivo mais rápido

O nosso widget de Chat ao Vivo é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos.

Ofereça mais suporte ao cliente por menos dinheiro

Receba mais por um preço justo

Fornecer ao seu negócio um ótimo software de atendimento ao cliente e comunicação não significa que você irá arruinar seu orçamento. O LiveAgent lhe oferece 3 ótimos planos pagos que são repletos de ferramentas, recursos e integrações para ajudar você a oferecer um melhor suporte.

Veja nossa tabelas de preços e saiba mais.

Procurando um software de help desk melhor?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude-os de maneira mais rápida com o LiveAgent.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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