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Cansado do seu software de help desk?

Você está em busca de um software diferente para comunicação e atendimento ao consumidor? O LiveAgent é a solução definitiva em help desk para o seu negócio. Ofereça atendimento e comunique-se através de um grande número de canais como e-mail, chat ao vivo ou até Instagram. Mudar para o LiveAgent é fácil e rápido.

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Plataforma de marketing conversacional com um call center integrado.
Descubra o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

Dashly vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent Dashly
Gerenciamento de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
O LiveAgent oferece gerenciamento de tickets.
O Dashly oferece gerenciamento de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
O Dashly oferece chat ao vivo.
Central de chamadas
Uma central de chamadas que pode ser usada para fazer e receber chamadas utilizando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece central de chamadas.
O Dashly não oferece central de chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite que você construa um portal do cliente para que seus clientes possam se registrar e acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
O Dashly oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que recupera todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk nas mídias sociais.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
O Dashly oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente pelo software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
O Dashly não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
O Dashly não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente pelo software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
O Dashly oferece integração com o Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multi-canal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
O Dashly oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de ajuda.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O Dashly oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um quadro de discussão online para seus clientes, localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
O Dashly não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O Dashly oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
O Dashly oferece funções de API.
Resposta Interativa de Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
O Dashly não oferece recursos de IVR.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece videochamadas.
O Dashly não oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode vê-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O Dashly oferece histórico ilimitado.
Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O Dashly não oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O Dashly não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
O Dashly não oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitadas
Grave todas as chamadas realizadas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitadas.
O Dashly não oferece gravação de chamadas ilimitadas.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O Dashly oferece suporte 24/7 ilimitado no plano com preço personalizado.
Person deciding between two solutions

Uma alternativa poderosa para o Dashly

Obtenha mais para o seu negócio. O LiveAgent é uma grande ferramenta de comunicação que suporta e-mail, redes sociais, base de conhecimento, chat ao vivo e central de atendimento. Com mais de 175 recursos e mais de 40 integrações, o seu negócio terá tudo o que precisa para fornecer suporte. Tudo isso por um preço que não vai fazer você sair correndo.

Melhor atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente é uma parte importante em qualquer negócio bem sucedido, por isso não deve ser desprezado. Utilizando um software especial dedicado a fornecer a melhor solução para o atendimento ao cliente, você é capaz de aumentar tanto a satisfação do consumidor quanto o ROI. Deixe-os felizes com o software certo.

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3 motivos pelos quais as empresas mudam para o LiveAgent

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Aumento na produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

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Receba mais por um preço justo

Fornecer ao seu negócio um ótimo software de atendimento ao cliente e comunicação não significa que você irá arruinar seu orçamento. O LiveAgent lhe oferece 3 ótimos planos pagos que são repletos de ferramentas, recursos e integrações para ajudar você a oferecer um melhor suporte. Veja nossa tabelas de preços e saiba mais.

Procurando um software de help desk melhor?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude-os de maneira mais rápida com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você estará em boas mãos!

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