Monitore a disponibilidade dos seus Agentes. Veja o horário (data, horas, de, para) em que seus Agentes estão online. Filtrar estatísticas de acordo com Departamentos. A disponibilidade do agente pode ser exportada para um arquivo CSV.

Os relatórios de disponibilidade do atendente estão disponíveis para:
- Tickets
- Chats
- Chamadas
Identify exceptionally hard-working agents
Generate agent reports to get an overview of how many tickets, calls, and chats they’ve answered. Try it today. No credit card required.
Está com dificuldade para fornecer um bom serviço durante o COVID?
Melhore seu atendimento ao cliente durante o coronavírus com o LiveAgent! Configure um software de trabalho remoto sem taxas de instalação e com suporte 24/7. Aproveite o teste gratuito de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Mantenha seus colaboradores seguros e seus clientes satisfeitos com soluções práticas e eficientes.
Chat ao vivo para startups e pequenas empresas
Descubra como o chat ao vivo pode transformar sua startup ou pequena empresa! Atendimento eficaz, redução de custos e mais vendas. Confira!"
Relatórios de atendimento ao cliente
Relatórios de atendimento ao cliente LiveAgent: análise de desempenho, falhas e mais. Melhore a satisfação! Teste grátis por 30 dias!