Modelos de e-mail de leitura obrigatória são uma forma eficaz de compartilhar informações importantes com clientes ou funcionários. Este artigo apresenta dicas e exemplos de modelos de e-mail para anúncios de empresas, resumos, atualizações internas e externas. É importante adaptar a linha de assunto ao conteúdo de cada e-mail e considerar o formato para chamar a atenção dos destinatários.
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Às vezes, haverá notícias ou um anúncio tão importante que você pode classificá-lo como uma informação de “leitura obrigatória”. Pode ser uma atualização sobre sua empresa, uma situação atual ou uma declaração sobre um de seus produtos ou serviços.
Como você acha essas informações tão importantes, uma das melhores maneiras de compartilhá-las é enviando e-mails de leitura obrigatória. Eles podem ser enviados para toda a sua lista de e-mail ou apenas direcionados a segmentos relevantes específicos dela (esperamos que seu banco de dados de usuário seja segmentado!).
O e-mail é um método eficaz de divulgar notícias de leitura obrigatória porque ainda é um método popular de comunicação. A maioria das pessoas usa e-mail diariamente e deixa suas caixas de entrada abertas, portanto, serão expostas à sua mensagem logo após o envio. Além disso, você pode verificar a taxa de abertura para saber quantos destinatários estão realmente lendo as informações importantes que você deseja compartilhar com eles.
Com esse conhecimento, você saberá o quão eficazes são seus e-mails de leitura obrigatória. Por exemplo, se a taxa de abertura é baixa, você precisa aumentar o impacto de suas mensagens escrevendo linhas de assunto que se destacam melhor em caixas de entrada lotadas.
Qualquer e-mail que contenha ou direcione para um aviso que você considere uma leitura essencial pode ser classificado como um e-mail de leitura obrigatória. Ao contrário de outros e-mails de conteúdo, como newsletters, os e-mails de leitura obrigatória não têm uma programação fixa. Eles são enviados apenas quando necessário.
Se a declaração que você precisa fazer for curta, é possível incluir essas informações no próprio corpo do e-mail. Mas, se a atualização for mais longa ou o formato não puder ser lido nas caixas de entrada dos destinatários, talvez seja melhor enviá-lo como um anexo da mensagem. Você também pode enviar um e-mail de leitura obrigatória que explica resumidamente o assunto e inclui um link para outro local online onde o texto de leitura obrigatória completo pode ser acessado.
As one of our valued subscribers, we thought that you would like to be informed about the most recent developments at [company].
We consider the following important [new/updates/changes] to be essential information for all of our existing clients:
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Announcement 2
Announcement 3
Thanks for reading, and don’t hesitate to get in touch if you have any questions regarding this announcement or any other issues.
King regards,
The [company] team
Have you heard the important news about [issue]?
We have made a full statement in the document that is attached to this email.
Your understanding at this time is much appreciated, and your business is valued as always.
I’d be happy to provide more information if required, just let me know by replying to this email.
Best wishes,
[Name], [position] at [company]
We have some important [news/updates/changes] that we thought you would like to be informed about.
The complete announcement can be found on our [website/blog/other sources] here [link].
Here are some of the key pieces of information that you will find in our announcement.
Statement 1
Statement 2
Statement 3…
Please feel free to ask any questions that you might have regarding this matter, or anything else.
Best,
[Name] from [company]
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Você pode enviar e-mails de leitura obrigatória sempre que tiver uma atualização importante que achar que deve ser vista por todos os seus clientes. Para garantir que as notícias cheguem ao maior número de pessoas possível e monitorar de fato as taxas de abertura (para saber se os destinatários estão ou não lendo os anúncios), essas mensagens devem ser enviadas como um e-mail separado de outros conteúdos.Como tal, eles não têm uma programação de envio regular como os vários e-mails de conteúdo geralmente têm. Em vez disso, você precisa determinar quando um e-mail de leitura obrigatória é necessário e, se achar que está enviando muitos, sua classificação do que é considerado notícia essencial pode estar errada.
O melhor lugar para compartilhar uma declaração importante geralmente é no próprio corpo do e-mail. Isso permite que os destinatários leiam a atualização de maneira rápida e fácil, sem precisar clicar em nenhum link ou botão e ser redirecionado para outro lugar.No entanto, o aviso pode simplesmente ser muito longo para ser incluso no texto de um e-mail ou você deseja fornecer informações adicionais em um local onde essas possam ser encontradas permanentemente, em vez de se perder em uma caixa de entrada. Em qualquer um desses casos, seria uma boa ideia enviar uma mensagem com um documento anexado ou um link para as notícias de leitura obrigatória postadas em seu site, blog ou plataformas de mídia social.
O foco deste artigo são as notícias de leitura obrigatória como um tipo de conteúdo a ser digerido pelos usuários. No entanto, é claro que há notícias relacionadas a negócios que devem ser compartilhadas apenas internamente. Alguns dos modelos de e-mail se aplicam a atualizações internas, bem como externas. No entanto, alguns comunicados são adequados como cópia de e-mail ou uma postagem na intranet local apenas porque conterão informações confidenciais que você não deve postar em seu site, onde podem ser encontradas publicamente.
O texto discute a importância de enviar e-mails de confirmação de pedido e boas-vindas aos clientes. Modelos de e-mail de confirmação e de boas-vindas podem aumentar a taxa de abertura, engajamento e conversão dos e-mails. O e-mail de boas-vindas é um passo importante para construir relacionamentos duradouros com clientes em potencial e novos clientes. O texto apresenta exemplos de linhas de assunto e modelos de e-mails de boas-vindas que incluem elementos como demonstrar gratidão, reafirmar a proposta da marca e listar recursos úteis.
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