Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Helpshift hoje mesmo.

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  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Helpshift?

Buscando por softwares alternativos ao Helpshift? Teste o LiveAgent para o seu atendimento ao consumidor e suporte técnico e veja os benefícios. Migre a sua equipe de atendimento do Helpshift para o LiveAgent ou comece o seu teste gratuito hoje. É simples. Apenas registre-se para um teste gratuito, informe o seu login e você está quase pronto para começar.

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Quais tipos de dados você pode migrar do Helpshift?

Pessoas

Migre os seus administradores, os perfis de atendentes e os contatos dos clientes

Tickets

Migre os tickets incluindo mensagens atreladas a eles, mensagens de atendentes e outros dados relacionados

Tags

Migre as tags

Comparação entre HelpShift e LiveAgent

FeatureLiveAgentHelpshift
Ticketing✅Sim✅Sim
Chat ao vivo✅Sim✅Sim
Central de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Tempo máximo de espera

Migração do Helpshift para o LiveAgent

A migração de dados não precisa ser um processo complicado quando você está fazendo isso conosco. Migre tickets, perfis de clientes e atendentes, tags e todos os seus feedbacks para que você tenha tudo o que precisa para fazer seus negócios.

4 benefícios em migrar para o LiveAgent

Satisfaction prediction scores

Ótima experiência ao cliente

Ofereça um ótimo atendimento ao consumidor e receba um melhor feedback com a nossa solução

Service desk

Software de help desk repleto de recursos

Todas as ferramentas, recursos e integrações estão lá para que você faça o seu melhor trabalho

Reports

Economize mais e ganhe mais

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On time resolution

Aumente o fluxo de trabalho

Faça mais em menos tempo com o nosso conjunto de ferramentas

Conheça as nossas ferramentas e recursos

Um bom software de atendimento ao consumidor precisa ter todas as ferramentas que você necessita para oferecer o melhor atendimento. Melhore o seu fluxo de trabalho com um ótimo conjunto de ferramentas e faça mais com o LiveAgent. O LiveAgent inclui um sistema de emissão de tickets confiável que contém todos os seus e-mails, mensagens e mais para manter as coisas organizadas. Também inclui suporte por e-mail, a sua base de conhecimento personalizada, um chat ao vivo super rápido, um call center e até suporte de mídias sociais como Facebook Messenger, Twitter ou Instagram. Nós também adicionamos o Viber. Então o que você acha? Gostaria de testar as nossas ferramentas?

ferramentas do liveagent

Ferramentas do LiveAgent

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Excelente atendimento ao consumidor

Nós sabemos que os nossos clientes esperam por um atendimento ao consumidor exemplar. É por isso que nós introduzimos um suporte do LiveAgent para ajudá-los 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você tem um problema com as suas configurações, um modelo ou simplesmente quer nos perguntar algo? Entre em contato conosco de qualquer forma que desejar. Ligue para a gente, inicie um chat, dê uma olhada na nossa biblioteca de suporte ou nos envie um e-mail sempre que você tiver um problema específico ou quando quiser acessar alguma informação.

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Migrando de outro software de help desk?

Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de suporte listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Temó-lo coberto.

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