ThinQ integration
Partner Privacy Policy
ThinQ Política de Privacidade
O que é ThinQ?
ThinQ é um provedor americano de VoIP que oferece serviços de chamadas para clientes empresariais desde 2009. ThinQ promete: “comunicações de voz e mensagens flexíveis, transparentes e econômicas na nuvem”. LiveAgent e ThinQ agora são parceiros. Como resultado, você pode implementar seu número VoIP dentro da central de atendimento do LiveAgent facilmente.


Como funciona o software do call center?

Como você pode integrar o VoIP ThinQ no LiveAgent?
Como o ThinQ faz parte do LiveAgent, faça login na sua conta do LiveAgent e navegue até:
1. Configurações
2. Ligação
3. Números
4. (botão +)
Após isso, procure por ThinQ e preencha todas as informações.

Quanto o LiveAgent cobra pela integração ThinQ?
O LiveAgent não cobra os seus clientes pela integração. Ele já é embutido no LiveAgent, grátis para uso dos clientes LiveAgent. No entanto, tenha em mente que o ThinQ é uma empresa separada que cobra pelos seus serviços.
Quais são os benefícios de usar VoIP?
- econômico
- experiência do cliente aprimorada
- produtividade melhorada
- acesso em todo o território americano
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free ThinQ integration!
Frequently Asked Questions
O que é ThinQ?
ThinQ é uma empresa de telecomunicações que opera em toda a América desde 2009, oferecendo serviços / produtos VoIP flexíveis e econômicos.
Como você pode integrar ThinQ em seu call center?
O call center do LiveAgent permite que sua empresa integre um número VoIP já dentro do LiveAgent. Basta pesquisar ThinQ entre parceiros VoIP e adicionar os detalhes necessários.
Onde você pode alterar o roteamento de chamadas dentro do LiveAgent?
Navegue até Configurações - Chamada - Configurações e ajuste as configurações da central de atendimento com base nas preferências de sua empresa.
Precisa de uma alternativa ao Intercom?
Descubra as melhores alternativas ao Intercom em 2024! O LiveAgent se destaca como a principal escolha, oferecendo suporte ao cliente 24/7, sem taxa de configuração e sem necessidade de cartão de crédito. Leve seu atendimento ao cliente ao próximo nível com chat em tempo real e automação personalizável. Experimente gratuitamente e veja a diferença no desempenho da sua equipe e na satisfação do cliente.
Procurando por uma alternativa ao Qonvo?
Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Qonvo para seu suporte ao cliente. Com recursos completos, suporte 24/7, integração de call center e um sistema de tickets eficiente, oferecemos comunicação sem complicações. Experimente grátis por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito!