O que é ThinQ?
ThinQ é um provedor Americano de VoIP que oferece serviços de ligações para clientes empresariais desde 2009. O ThinQ promete: “comunicações por voz e mensagens flexível, transparente e acessível na nuvem.” LiveAgent e ThinQ são agora parceiros. Como resultado disso, você pode implementar facilmente o seu número do VoIP dentro do call center LiveAgent.
Como funciona o software do call center?
Como você pode integrar o VoIP ThinQ no LiveAgent?
Já que o ThinQ é uma parte do LiveAgent, acesse a sua conta LiveAgent e navegue para:
1. Configurações
2. Ligação
3. Números
4. (botão +)
Após isso, procure por ThinQ e preencha todas as informações.
Quanto o LiveAgent cobra pela integração ThinQ?
O LiveAgent não cobra os seus clientes pela integração. Ele já é embutido no LiveAgent, grátis para uso dos clientes LiveAgent. No entanto, tenha em mente que o ThinQ é uma empresa separada que cobra pelos seus serviços.
Quais são os benefícios de usar VoIP?
- custo benefício
- melhor experiência do consumidor
- melhor produtividade
- acesso por toda a América
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Ainda não tem o LiveAgent?
Sem problemas! LiveAgent oferece uma avaliação gratuita de 14 dias, onde você pode testar a integração gratuita do ThinQ!
Frequently asked questions
O que é ThinQ?
ThinQ é uma empresa de telecomunicações que opera em toda a América desde 2009, oferecendo serviços / produtos VoIP flexíveis e econômicos.
Como você pode integrar ThinQ em seu call center?
O call center do LiveAgent permite que sua empresa integre um número VoIP já dentro do LiveAgent. Basta pesquisar ThinQ entre parceiros VoIP e adicionar os detalhes necessários.
Onde você pode alterar o roteamento de chamadas dentro do LiveAgent?
Navegue até Configurações - Chamada - Configurações e ajuste as configurações da central de atendimento com base nas preferências de sua empresa.