Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

ThinQ

O que é ThinQ?

ThinQ é um provedor Americano de VoIP que oferece serviços de ligações para clientes empresariais desde 2009. O ThinQ promete: “comunicações por voz e mensagens flexível, transparente e acessível na nuvem.” LiveAgent e ThinQ são agora parceiros. Como resultado disso, você pode implementar facilmente o seu número do VoIP dentro do call center LiveAgent.

Como funciona o software do call center?

YouTube video player

Como você pode integrar o VoIP ThinQ no LiveAgent?

Já que o ThinQ é uma parte do LiveAgent, acesse a sua conta LiveAgent e navegue para:

1. Configurações

2. Ligação

3. Números

4. (botão +)

Após isso, procure por ThinQ e preencha todas as informações.

Quanto o LiveAgent cobra pela integração ThinQ?

O LiveAgent não cobra os seus clientes pela integração. Ele já é embutido no LiveAgent, grátis para uso dos clientes LiveAgent. No entanto, tenha em mente que o ThinQ é uma empresa separada que cobra pelos seus serviços.

Quais são os benefícios de usar VoIP?

  • custo benefício
  • melhor experiência do consumidor
  • melhor produtividade
  • acesso por toda a América

Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

YouTube video player

Ainda não tem LiveAgent?

Sem problemas! LiveAgent oferece um teste gratuito de 14 dias onde você pode testar a integração ThinQ grátis!

Experimente agora

Perguntas Frequentes

O que é ThinQ?

ThinQ é uma empresa de telecomunicações que opera em toda a América desde 2009, oferecendo serviços / produtos VoIP flexíveis e econômicos.

Como você pode integrar ThinQ em seu call center?

O call center do LiveAgent permite que sua empresa integre um número VoIP já dentro do LiveAgent. Basta pesquisar ThinQ entre parceiros VoIP e adicionar os detalhes necessários.

Onde você pode alterar o roteamento de chamadas dentro do LiveAgent?

Navegue até Configurações - Chamada - Configurações e ajuste as configurações da central de atendimento com base nas preferências de sua empresa.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo