Parceiro
A Teletek é uma operadora sueca que oferece centrais telefônicas baseadas em nuvem com extensões móveis MEX. LiveAgent fornece integração VoIP da Teletek gratuitamente para todos os assinantes do LiveAgent.


Como integrar a Teletek?
É importante ressaltar que o Teletek já vem com o LiveAgent integrado. Portanto, se você já possui seu número VoIP da Teletek, faça login no LiveAgent e navegue até Números, onde você inserirá as credenciais necessárias.

Benefícios do VoIP da Teletek:
- produtividade aumentada
- melhoria na experiência do cliente
- easier accessibility
- cost-efficiency
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Teletek integration!
Frequently Asked Questions
O que é Teletek?
Teletek é um provedor de VoIP que opera desde 2008 em toda a Europa.
Quanto custa o número de VoIP da Teletek?
Como os preços podem mudar, sugerimos que você visite o site da Teletek para obter informações precisas e atualizadas sobre preços. Quanto à integração do Teletek no LiveAgent, não há taxas adicionais.
Por que a integração do Teletek no LiveAgent é benéfica para o seu negócio?
Implementar um número VoIP Teletek é benéfico porque é uma maneira econômica de ser acessível de qualquer lugar com uma ampla variedade de dispositivos para seus clientes.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Integração de telefonia informática
Integrar CTI com outras soluções de negócios aumenta a produtividade do call center, reduz custos e melhora o desempenho. Além disso, permite a configuração de um centro de chamadas remoto.
O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.