TeleCube integration
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O que é o TeleCube?
TeleCube é uma plataforma VoIP que oferece cobertura em mais de 50 países. Ele pode ser categorizado como um provedor VoIP de operação global. De acordo com a TeleCube, seu objetivo é fornecer serviços telefônicos que sejam facilmente gerenciáveis e, ao mesmo tempo, econômicos para todas as empresas.
LiveAgent e TeleCube são parceiros VoIP. Como resultado, você pode utilizar o TeleCube no LiveAgent e, em última análise, melhorar o suporte ao call center e também a experiência do cliente.
Como você pode usar o TeleCube?
Use o TeleCube para fornecer a você um serviço VoIP para sua central de atendimento. O LiveAgent pode ajudá-lo a lidar com todas as suas necessidades de call center, como armazenar seu histórico de conversas do cliente, resposta de voz interativa e muito mais. Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver os recursos completos de call center do LiveAgent ou leia nossa página de recursos de call center.
Quanto custa integrá-lo ao LiveAgent?
LiveAgent não cobrará nenhuma taxa adicional pelo uso do TeleCube como seu provedor de VoIP. No entanto, você precisará de uma assinatura ativa do TeleCube para usar seus serviços. Para obter mais informações sobre preços, visite o site da TeleCube.
Quais são os benefícios de usar o TeleCube?
- Integração gratuita de VoIP TeleCube no LiveAgent
- Uma grande variedade de aplicativos e recursos.
- Suporta números poloneses e internacionais.
- Planos pré-pagos ou baseados em assinatura
- Preços acessíveis
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Como você integra o TeleCube com o LiveAgent?
A integração do TeleCube com o LiveAgent é um processo fácil. Siga este guia de configuração para descobrir como configurar o TeleCube ou assista ao guia de explicação em vídeo abaixo.
Criar uma conta no TeleCube – é gratuito. Se você já possui uma conta, faça login em sua conta.
Quando estiver na sua conta TeleCube, vá para o painel principal. Clique em Acesso Rápido > Números Tradicionais > Gerenciar números.
No final da página, clique em Número Comprado. Edite a parte Redirecionar para e selecione sua conta SIP.
Navegue novamente pelo painel principal e vá para Acesso Rápido > Contas SIP (Extensões). Abra Minhas Contas SIP e clique na engrenagem, depois vá para Configurações SIP. Você estará em uma tela onde terá seu Login (ID de Autenticação) e Senha.
Abra sua conta no LiveAgent e vá em Configuração > Chamada > Números de Chamada e clique no botão laranja para criar um novo número. Selecione TeleCube na lista de provedores de VoIP. Em seguida, informe seu login, senha e número (em modo internacional +48). Você também pode selecionar o departamento para o qual as chamadas serão encaminhadas e a opção de gravar as chamadas. Clique em Adicionar e pronto.
Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Dê uma olhada no vídeo abaixo ou confira nossa página de recursos para ver tudo.
Take your call center capabilities to the next level with LiveAgent's integration for Telecube.
Combine LiveAgent's robust help desk software with Telecube's advanced telephony features for seamless customer communication.
Frequently Asked Questions
O que significa VoIP?
VoIP significa Voice over Internet Protocol. Isso significa que você pode fazer e atender chamadas pela Internet e criar uma central de atendimento virtual apenas com seu laptop ou telefone.
O que é o TeleCube?
TeleCube é uma empresa de telecomunicações que fornece números VoIP para seus clientes. Eles oferecem cobertura em mais de 50 países e ajudam muitos call centers a criar conexões para fornecer suporte aos clientes.
Quanto custa a integração do TeleCube no LiveAgent?
Não há taxa de integração VoIP no LiveAgent. No entanto, o TeleCube cobra por seus serviços de forma independente.