TeleCube

O que é o TeleCube?

TeleCube é uma plataforma VoIP que oferece cobertura em mais de 50 países. Ele pode ser categorizado como um provedor VoIP de operação global. De acordo com a TeleCube, seu objetivo é fornecer serviços telefônicos que sejam facilmente gerenciáveis e, ao mesmo tempo, econômicos para todas as empresas.

LiveAgent e TeleCube são parceiros VoIP. Como resultado, você pode utilizar o TeleCube no LiveAgent e, em última análise, melhorar o suporte ao call center e também a experiência do cliente.

Como você pode usar o TeleCube?

Use o TeleCube para fornecer a você um serviço VoIP para sua central de atendimento. O LiveAgent pode ajudá-lo a lidar com todas as suas necessidades de call center, como armazenar seu histórico de conversas do cliente, resposta de voz interativa e muito mais. Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver os recursos completos de call center do LiveAgent ou leia nossa página de recursos de call center.

YouTube video player

Quanto custa integrá-lo ao LiveAgent?

LiveAgent não cobrará nenhuma taxa adicional pelo uso do TeleCube como seu provedor de VoIP. No entanto, você precisará de uma assinatura ativa do TeleCube para usar seus serviços. Para obter mais informações sobre preços, visite o site da TeleCube.

Quais são os benefícios de usar o TeleCube?

  • Integração gratuita do VOIP TeleCube no LiveAgent
  • Uma grande variedade de aplicativos e recursos
  • Suporta números poloneses e internacionais
  • Planos pré-pagos ou baseados em assinatura
  • Preço de baixo custo

Experimente o LiveAgent GRATUITAMENTE

Cuide das chamadas de seus clientes a partir de uma solução de suporte técnico. Configure seu call center com o teste gratuito de 14 dias hoje mesmo!

Como você integra o TeleCube com o LiveAgent?

A integração do TeleCube com o LiveAgent é um processo fácil. Siga este guia de configuração para descobrir como configurar o TeleCube ou assista ao guia de explicação em vídeo abaixo.

  • Crie uma conta TeleCube – é grátis. Se você já o tem, faça login em sua conta.

  • Quando estiver em sua conta do TeleCube, vá para o painel principal. Clique em Acesso rápido> Números tradicionais> Gerenciar números.

Configurações de acesso rápido no TeleCube
Acesso rápido no TeleCube
  • Na parte inferior da página, clique em Número comprado. Edite a parte Redirecionar para e selecione sua conta SIP .

  • Navegue pelo painel principal novamente e vá para Acesso rápido & gt; Contas SIP (extensões). Abra Minhas contas SIP e clique na engrenagem e vá para Configurações SIP . Você deve estar em uma tela onde tem o seu Login (ID de autenticação) e a Senha .

Configurações do TeleCube SIP com informações de login e senha
Configurações SIP
  • Abra sua conta LiveAgent e vá para Configuração > Ligue para > Ligue para números e clique no botão laranja para criar um novo número. Selecione TeleCube na lista de provedores de VoIP. Em seguida, forneça seu login, senha e número (no modo internacional +48). Você também pode selecionar o departamento para o qual as chamadas serão direcionadas e a opção de gravar chamadas. Clique em Adicionar e pronto.

Configurações do TeleCube com campos vazios na configuração do LiveAgent VoIP
Configurações do TeleCube no LiveAgent
YouTube video player

Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Dê uma olhada no vídeo abaixo ou confira nossa página de recursos para ver tudo.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Frequently asked questions

O que significa VoIP?

VoIP significa Voice over Internet Protocol. Isso significa que você pode fazer e atender chamadas pela Internet e criar uma central de atendimento virtual apenas com seu laptop ou telefone.

O que é o TeleCube?

TeleCube é uma empresa de telecomunicações que fornece números VoIP para seus clientes. Eles oferecem cobertura em mais de 50 países e ajudam muitos call centers a criar conexões para fornecer suporte aos clientes.

Quanto custa a integração do TeleCube no LiveAgent?

Não há taxa de integração VoIP no LiveAgent. No entanto, o TeleCube cobra por seus serviços de forma independente.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo