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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

TeleCube

O que é o TeleCube?

O TeleCube é uma plataforma VoIP que possui cobertura de números em mais de 50 países. Por isso, nós podemos categorizá-lo como um provedor de VoIP com cobertura global. De acordo com o TeleCube, seu objetivo é: “oferecer serviços telefônicos que são facilmente gerenciáveis e ao mesmo tempo compatível com orçamentos de todos os negócios.”

LiveAgent e TeleCube são parceiros VoIP. Como resultado, você pode utilizar o TeleCube no LiveAgent e, em última análise, melhorar o suporte ao call center e também a experiência do cliente.

Como você pode usar o TeleCube?

Use o TeleCube para fornecer um serviço VoIP para o seu call center. O LiveAgent pode ajudá-lo a lidar com todas as necessidades do seu call center, como armazenar o histórico de conversas do cliente, árvores de resposta de voz interativa e muito mais. Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver todos os recursos de call center do LiveAgent ou leia nossa página de recursos de call center.

YouTube video player

Quanto custa integrá-lo ao LiveAgent?

LiveAgent não cobrará nenhuma taxa adicional pelo uso do TeleCube como seu provedor de VoIP. No entanto, você precisará de uma assinatura ativa do TeleCube para usar seus serviços. Para obter mais informações sobre preços, visite o site da TeleCube.

Quais são os benefícios de usar o TeleCube?

  • Integração gratuita do VOIP TeleCube no LiveAgent
  • Uma grande variedade de aplicativos e recursos
  • Suporta números poloneses e internacionais
  • Planos pré-pagos ou baseados em assinatura
  • Preço de baixo custo

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Como você integra o TeleCube com o LiveAgent?

A integração do TeleCube com o LiveAgent é um processo fácil. Siga este guia de configuração para descobrir como configurar o TeleCube ou assista ao guia de explicação em vídeo abaixo.

  • Crie uma conta TeleCube – é grátis. Se você já o tem, faça login em sua conta.
  • Quando estiver em sua conta do TeleCube, vá para o painel principal. Clique em Acesso rápido> Números tradicionais> Gerenciar números.
Configurações de acesso rápido no TeleCube
Acesso rápido no TeleCube
  • Na parte inferior da página, clique em Número comprado. Edite a parte Redirecionar para e selecione sua conta SIP .
  • Navegue pelo painel principal novamente e vá para Acesso rápido & gt; Contas SIP (extensões). Abra Minhas contas SIP e clique na engrenagem e vá para Configurações SIP . Você deve estar em uma tela onde tem o seu Login (ID de autenticação) e a Senha .
Configurações do TeleCube SIP com informações de login e senha
Configurações SIP
  • Abra sua conta LiveAgent e vá para Configuração > Ligue para > Ligue para números e clique no botão laranja para criar um novo número. Selecione TeleCube na lista de provedores de VoIP. Em seguida, forneça seu login, senha e número (no modo internacional +48). Você também pode selecionar o departamento para o qual as chamadas serão direcionadas e a opção de gravar chamadas. Clique em Adicionar e pronto.
Configurações do TeleCube com campos vazios na configuração do LiveAgent VoIP
Configurações do TeleCube no LiveAgent
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Curioso para saber o que mais o LiveAgent pode fazer? Dê uma olhada no vídeo abaixo ou confira nossa página de recursos para ver tudo.

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Perguntas Frequentes

O que significa VoIP?

VoIP significa Voice over Internet Protocol. Isso significa que você pode fazer e atender chamadas pela Internet e criar uma central de atendimento virtual apenas com seu laptop ou telefone.

O que é o TeleCube?

TeleCube é uma empresa de telecomunicações que fornece números VoIP para seus clientes. Eles oferecem cobertura em mais de 50 países e ajudam muitos call centers a criar conexões para fornecer suporte aos clientes.

Quanto custa a integração do TeleCube no LiveAgent?

Não há taxa de integração VoIP no LiveAgent. No entanto, o TeleCube cobra por seus serviços de forma independente.

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