Megafon integration
Partner website
Partner Privacy Policy
O que é Megafon?
Megafon é o primeiro serviço de telefonia pré-pago pela internet para usuários domésticos e empresariais na Bulgária. Além disso, é um provedor de Voice Over Internet Protocol (VoIP), no português: Voz sobre IP. Megafon faz parte do LiveAgent agora. Como resultado disso, você pode conectar essas duas plataformas de forma rápida e fácil.
Como você pode integrar o Megafon com o LiveAgent?
1. Entre em seu LiveAgent
2. Clique em Configurações > Chamada > Números > Megafon
3. Adicione um número VoIP do Megafon
Quanto custa a integração com o Megafon?
O LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional pela integração do Megafon. No entanto, tenha em mente que o Megafon funciona individualmente, portanto cobra de acordo com seus serviços.
Benefícios de usar os serviços de VoIP do Megafon:
- acesso em toda a Bulgária
- ampla variedade de compatibilidade de dispositivos
- CX aprimorado
- alta confiabilidade
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Megafon integration!
Frequently Asked Questions
O que é Megafon?
Megafon é uma empresa de telecomunicações com sede em Sofia, Bulgária.
Como você pode conectar um número Megafon VoIP ao LiveAgent?
Clique em Configuração > Chamar > Números > Megafon Selecione Adicionar um número Megafon VoIP e use imediatamente.
Como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT.
Aprenda como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT. Saiba como criar prompts de idioma, melhorar a estrutura do prompt, criar um enquadramento para o texto de entrada, traduzir um arquivo HTML e garantir que o texto esteja dentro de um limite de palavras. Assista ao vídeo para mais detalhes e dicas úteis!
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.