Teste Grátis

TelefonBG

O que é o TelefonBG?

TelefonBG é um provedor de serviços VoIP para help desks. Ele fornece às empresas números de telefone, estatísticas de chamadas e correio de voz com números de mais de 60 países. O TelefonBG possui um grande número de recursos, dispositivos compatíveis e ferramentas para tornar as chamadas mais fáceis para você.

Como você pode usar isso?

Ele ajuda os call centers do LiveAgent a trazer a comunicação por telefone para o fluxo de gestão de tickets. Você pode usar este serviço com nosso botão de chamada para permitir aumentar a interação com o cliente por meio de chamadas telefônicas.

Basta colocar o botão de chamada em seu site, configurar seu software de call center com TelefonBG e começar a ligar, atender chamadas, coletar feedback e transformar quem ligou em clientes pagantes.

Call center é uma ferramenta poderosa para seus agentes e um ótimo complemento para seu help desk junto com outros canais, como chat ao vivo, e-mail, Facebook ou base de conhecimento.

Benefícios

  • Gerenciamento de feedback mellorado com chamadas e botão de chamada
  • Aumente seu fluxo de trabalho com uma solução para gerenciamento de chamadas
  • Melhore os recursos com as gravações de chamadas ilimitadas do LiveAgent
  • Obtenha comunicação por telefone em tickets

Como integrar o TelefonBG ao LiveAgent?

Há uma integração nativa disponível para o TelefonBG, portanto, não há necessidade de aplicativos de terceiros para lidar com o processo. Abra seu painel e siga este guia de integração.

Vá para Configuração> Chamada> Números Localize e clique no botão laranja Criar na seção superior para adicionar um número.

Adicione o número do Telefon BG na configuração do Live Agent e nas configurações de chamada
Adicionar número TelefonBG

Uma nova janela com provedores de VoIP será aberta. Localize e clique em TelefonBG na lista.

Configuração do TelefonBG ao adicionar um novo número de central de atendimento no LiveAgent
Configuração do TelefonBG

Agora você precisa preencher seus dados de login e outras informações, como número, prefixo de discagem e departamento, entre outros. Quando terminar, clique em Adicionar.

Conexão da central de atendimento

Você Terminou. A integração e o número de telefone estão configurados e você pode começar a usá-los agora.

Nova chamada com número TelefonBG do LiveAgent
Comece a ligar

Você ainda está curioso sobre os recursos de nosso call center? Dê uma olhada no vídeo abaixo.

YouTube video player

FAQ

O que é o TelefonBG?

A TelefonBG é uma provedora de serviços VoIP da Bulgária com suporte em mais de 60 países. É usado por call centers para fornecer recursos de chamada para equipes de vendas, equipes de suporte ao cliente ou outros.

Posso integrar o TelefonBG ao LiveAgent?

Sim, você pode. LiveAgent tem uma integração nativa disponível no plano Tudo Incluído para clientes que escolheram o TelefonBG como seu provedor de VoIP. O processo de integração é simples e leva apenas alguns minutos.

1. Acesse a configuração do LiveAgent e as configurações de chamada

2. Crie um novo número e selecione TelefonBG como seu serviço VoIP

3. Clique em Salvar

A integração do TelefonBG com o LiveAgent é gratuita?

Você não precisa pagar a mais para integrar o TelefonBG ao LiveAgent se tiver o plano Tudo Incluído selecionado.

Back to Integrations Create account for FREE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.

×
Schedule a one-on-one call and discover how LiveAgent can benefit your business.

We’re available on multiple dates

Schedule a demo