TelefonBG integration
Partner website
Partner Privacy Policy
TelefonBG Política de Privacidade
O que é o TelefonBG?
TelefonBG é um provedor de serviços VoIP para help desks. Ele fornece às empresas números de telefone, estatísticas de chamadas e correio de voz com números de mais de 60 países. O TelefonBG possui um grande número de recursos, dispositivos compatíveis e ferramentas para tornar as chamadas mais fáceis para você.
Como você pode usar isso?
Ele ajuda os call centers do LiveAgent a trazer a comunicação telefônica para o fluxo de ticketing. Você pode usar este serviço com nosso botão de chamada para aumentar a interação com o cliente por meio de chamadas telefônicas.
Basta colocar o botão de chamada em seu site, configurar seu software de call center com TelefonBG e começar a ligar, atender chamadas, coletar feedback e transformar quem ligou em clientes pagantes.
Call center é uma ferramenta poderosa para seus agentes e um ótimo complemento para seu help desk junto com outros canais, como chat ao vivo, e-mail, Facebook ou base de conhecimento.
Benefícios
- Gerenciamento de feedback mellorado com chamadas e botão de chamada
- Aumente seu fluxo de trabalho com uma solução para gerenciamento de chamadas
- Melhore os recursos com as gravações de chamadas ilimitadas do LiveAgent
- Obtenha comunicação por telefone em tickets
Como integrar o TelefonBG ao LiveAgent?
Há uma integração nativa disponível para o TelefonBG, portanto, não há necessidade de aplicativos de terceiros para lidar com o processo. Abra seu painel e siga este guia de integração.
Vá para Configuração> Chamada> Números Localize e clique no botão laranja Criar na seção superior para adicionar um número.
Uma nova janela com provedores de VoIP será aberta. Localize e clique em TelefonBG na lista.
Agora você precisa preencher seus dados de login e outras informações, como número, prefixo de discagem e departamento, entre outros. Quando terminar, clique em Adicionar.
Você Terminou. A integração e o número de telefone estão configurados e você pode começar a usá-los agora.
Você ainda está curioso sobre os recursos de nosso call center? Dê uma olhada no vídeo abaixo.
Frequently Asked Questions
O que é o TelefonBG?
A TelefonBG é uma provedora de serviços VoIP da Bulgária com suporte em mais de 60 países. É usado por call centers para fornecer recursos de chamada para equipes de vendas, equipes de suporte ao cliente ou outros.
A integração do TelefonBG com o LiveAgent é gratuita?
Você não precisa pagar mais para integrar o TelefonBG ao LiveAgent se tiver selecionado o plano Tudo Incluído.
Posso integrar o TelefonBG ao LiveAgent?
Sim, você pode. O LiveAgent tem uma integração nativa disponível no plano All Inclusive para clientes que escolheram a TelefonBG como provedor de VoIP. O processo de integração é simples e leva apenas alguns minutos. Vá para a configuração do LiveAgent e as configurações de chamada. Crie um novo número e selecione TelefonBG como seu serviço VoIP. Clique em Salvar.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
The Vox website is a news platform with a mission to explain the news. Customer support is available through email, social media, and self-service options. Contact details for the Vox support team can be found on their website. They do not offer live chat support. No SLAs or forum are available, but legal policies are listed on the site. There is no Vox forum or Instagram support, but they do have a Facebook and Twitter page.