Parceiro
O que é iFON?
iFON é um serviço de telecomunicações inovador, disponível em qualquer lugar na Internet. A empresa oferece os serviços por toda Europa desde 2004.
LiveAgent é um parceiro do iFON e oferece uma integração de VoIP gratuita.

Como você pode conectar o seu número de VoIP iFON no LiveAgent?
O primeiro passo é fazer o cadastro no iFON para obter um número de VoIP. O segundo passo é fazer login na sua conta do LiveAgent. Se você ainda não tem uma conta no LiveAgent, sinta-se à vontade para usar nosso teste grátis de 30 dias. O terceiro passo é exibido abaixo.

O quarto passo é pesquisar pelo iFON e preencher as informações necessárias. Após isso, pressione o botão de adicionar e comece a usar o seu número de VoIP imediatamente.

Benefícios de usar um VoIP:
- custos de manutenção baixos
- produtividade aprimorada
- integração gratuita
- melhor CX
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 14-day free trial where you can test the free iFON integration!
Frequently Asked Questions
O que é iFON?
A iFON é uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações, que também inclui VoIP.
Onde posso obter um número VoIP?
Existem muitos provedores de VoIP em todo o mundo. Se você gostaria de integrar facilmente seu número VoIP com LiveAgent, aqui está uma lista de parceiros VoIP do LiveAgent.
Como você pode conectar um número VoIP no LiveAgent?
Como o LiveAgent fez parceria com muitos provedores de VoIP, decidimos torná-los parte do LiveAgent para fácil implementação. Basta acessar Configurações - Chamada - Números - Criar. Depois disso; escolha um provedor de VoIP, insira o número de VoIP e clique no botão Adicionar.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O texto apresenta informações sobre o LiveAgent, um software de atendimento ao cliente que oferece diversas funcionalidades, como sistema de telefonia VoIP, gestão de reclamações, suporte técnico para startups e muito mais. A empresa também oferece suporte ao cliente, migração de dados, demonstrações e preços acessíveis. Além disso, é possível assinar a newsletter para receber promoções e atualizações do LiveAgent. O texto apresenta uma mensagem de agradecimento pela inscrição no LiveAgent, e informa que detalhes de acesso serão enviados por e-mail após a conclusão do processo de instalação.