O que é iFON?
iFON é um serviço de telecomunicações inovador, disponível em qualquer lugar na Internet. A empresa oferece os serviços por toda Europa desde 2004.
LiveAgent é um parceiro do iFON e oferece uma integração de VoIP gratuita.
Como você pode conectar o seu número de VoIP iFON no LiveAgent?
O primeiro passo é criar uma conta com o iFON para receber um número de VoIP. O segundo passo é entrar na sua conta LiveAgent. Se você ainda não tiver uma conta LiveAgent, fique à vontade para usar o nosso teste gratuito de 14 dias. O terceiro passo é mostrado abaixo.
O quarto passo é pesquisar pelo iFON e preencher as informações necessárias. Após isso, pressione o botão de adicionar e comece a usar o seu número de VoIP imediatamente.
Benefícios de usar um VoIP:
- baixo custo de manutenção
- melhor produtividade
- integração gratuita
- melhor CX
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Ainda não tem o LiveAgent?
Sem problemas! O LiveAgent oferece uma avaliação gratuita de 14 dias, onde você pode testar a integração gratuita do iFON!
Frequently asked questions
O que é iFON?
A iFON é uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações, que também inclui VoIP.
Onde posso obter um número VoIP?
Existem muitos provedores de VoIP em todo o mundo. Se você gostaria de integrar facilmente seu número VoIP com LiveAgent, aqui está uma lista de parceiros VoIP do LiveAgent.
Como você pode conectar um número VoIP no LiveAgent?
Como o LiveAgent fez parceria com muitos provedores de VoIP, decidimos torná-los parte do LiveAgent para fácil implementação. Basta acessar Configurações - Chamada - Números - Criar. Depois disso; escolha um provedor de VoIP, insira o número de VoIP e clique no botão Adicionar.