iPlan integration
Partner website
O que é iPlan?
A iPlan é uma empresa líder na prestação de serviços de Telecomunicações e Tecnologia nas principais cidades da Argentina desde 1999.
Desde o início acompanham as empresas, trazendo-lhes propostas à medida das suas necessidades. Hoje trilham com eles o caminho para a transformação digital.
O objetivo da iPlan é transformar a experiência tecnológica e se tornar o provedor preferencial de serviços de Telecomunicações e TI para clientes corporativos e a opção premium para serviços de Internet de alta qualidade no mercado residencial argentino.
Como você pode usá-lo?
O LiveAgent e o iPlan agora são parceiros, o que tornou a integração do iPlan mais fácil do que nunca. O LiveAgent não cobra taxas adicionais para conectar um número iPlan VoIP com sua central de atendimento..
Se você estiver interessado em conectar o iPlan ao call center do LiveAgent, basta acessar sua conta LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta LiveAgent
2. Navegue para Números
3. Procure iPlan
4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
Custo de integração do iPlan:
Se você tiver uma assinatura do LiveAgent, a integração é gratuita. No entanto, a iPlan cobra por seus serviços, pois a empresa opera separadamente.
Benefícios do iPlan
- Econômico
- Melhoria na experiência do cliente (CX)
- acesso em toda a Argentina
- alta confiabilidade
Gostaria de saber mais sobre como funciona o software de call center? Confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free iPlan integration!
Frequently Asked Questions
O que é iPlan?
A iPlan é uma empresa líder na prestação de serviços de Telecomunicações e Tecnologia nas principais cidades da Argentina desde 1999.
Quanto custa integrar o iPlan com o LiveAgent?
O LiveAgent fez parceria com a iPlan. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que a iPlan cobra por seus serviços.
Como você pode implementar um número VoIP iPlan dentro do LiveAgent?
Basta navegar até Configurações > Chamar > Números > iPlan. Adicione o número VoIP e use-o imediatamente.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.