Teste Grátis

iPlan

O que é iPlan?

A iPlan é uma empresa líder na prestação de serviços de Telecomunicações e Tecnologia nas principais cidades da Argentina desde 1999.

Desde o início acompanham as empresas, trazendo-lhes propostas à medida das suas necessidades. Hoje trilham com eles o caminho para a transformação digital.

O objetivo da iPlan é transformar a experiência tecnológica e se tornar o provedor preferencial de serviços de Telecomunicações e TI para clientes corporativos e a opção premium para serviços de Internet de alta qualidade no mercado residencial argentino.

Como você pode usá-lo?

O LiveAgent e o iPlan agora são parceiros, o que tornou a integração do iPlan mais fácil do que nunca. O LiveAgent não cobra taxas adicionais para conectar um número iPlan VoIP com sua central de atendimento..

Se você estiver interessado em conectar o iPlan ao call center do LiveAgent, basta acessar sua conta LiveAgent e seguir as instruções.

1. Faça login na sua conta LiveAgent

2. Navegue para Números

iPlan

3. Procure iPlan

iPlan

4. Clique em adicionar

5. Insira as credenciais necessárias

iPlan

Custo de integração do iPlan:

Se você tiver uma assinatura do LiveAgent, a integração é gratuita. No entanto, a iPlan cobra por seus serviços, pois a empresa opera separadamente.

Benefícios do iPlan

  • Econômico
  • Melhor experiência do cliente
  • acesso em toda a Argentina
  • alta fiabilidade

Gostaria de saber mais sobre como funciona o software de call center? Confira o vídeo abaixo.

YouTube video player

Ainda não tem o LiveAgent?

Sem problemas! O LiveAgent oferece uma avaliação gratuita de 14 dias, onde você pode testar a integração gratuita do Equada!

Frequently asked questions

O que é iPlan?

A iPlan é uma empresa líder na prestação de serviços de Telecomunicações e Tecnologia nas principais cidades da Argentina desde 1999.

Quanto custa integrar o iPlan com o LiveAgent?

O LiveAgent fez parceria com a iPlan. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que a iPlan cobra por seus serviços.

Como você pode implementar um número VoIP iPlan dentro do LiveAgent?

Basta navegar até Configurações > Chamar > Números > iPlan. Adicione o número VoIP e use-o imediatamente.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo