iPlan integration
Partner website
O que é iPlan?
A iPlan é uma empresa líder na prestação de serviços de Telecomunicações e Tecnologia nas principais cidades da Argentina desde 1999.
Desde o início acompanham as empresas, trazendo-lhes propostas à medida das suas necessidades. Hoje trilham com eles o caminho para a transformação digital.
O objetivo da iPlan é transformar a experiência tecnológica e se tornar o provedor preferencial de serviços de Telecomunicações e TI para clientes corporativos e a opção premium para serviços de Internet de alta qualidade no mercado residencial argentino.
Como você pode usá-lo?
O LiveAgent e o iPlan agora são parceiros, o que tornou a integração do iPlan mais fácil do que nunca. O LiveAgent não cobra taxas adicionais para conectar um número iPlan VoIP com sua central de atendimento..
Se você estiver interessado em conectar o iPlan ao call center do LiveAgent, basta acessar sua conta LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta LiveAgent
2. Navegue para Números
3. Procure iPlan
4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
Custo de integração do iPlan:
Se você tiver uma assinatura do LiveAgent, a integração é gratuita. No entanto, a iPlan cobra por seus serviços, pois a empresa opera separadamente.
Benefícios do iPlan
- Econômico
- Melhoria na experiência do cliente (CX)
- acesso em toda a Argentina
- alta confiabilidade
Gostaria de saber mais sobre como funciona o software de call center? Confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free iPlan integration!
Frequently Asked Questions
O que é iPlan?
A iPlan é uma empresa líder na prestação de serviços de Telecomunicações e Tecnologia nas principais cidades da Argentina desde 1999.
Quanto custa integrar o iPlan com o LiveAgent?
O LiveAgent fez parceria com a iPlan. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que a iPlan cobra por seus serviços.
Como você pode implementar um número VoIP iPlan dentro do LiveAgent?
Basta navegar até Configurações > Chamar > Números > iPlan. Adicione o número VoIP e use-o imediatamente.
Guia definitivo de resposta a incidentes (IR) para empresas
Ter uma estratégia de resposta a incidentes é essencial para minimizar danos causados por ataques cibernéticos. Equipe bem treinada e ferramentas adequadas são fundamentais. A plataforma LiveAgent oferece suporte completo para gerenciamento de incidentes.
CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
O que é VoIP (Voice over Internet Protocol)? Como o VoIP funciona?
O VoIP permite transformar dispositivos em telefones usando uma conexão com a internet. Os sinais digitais são convertidos e enviados pela internet. O VoIP oferece benefícios como gravação de chamadas e preços mais baixos. No entanto, exige uma conexão rápida e não suporta serviços de emergência como o 911.