O que é a IP Voice?
A IP VOICE é uma empresa argentina de Mar del Plata criada com a visão de prestar serviços de qualidade e acessíveis, que se destaca por ter um preço competitivo.
Desde 2009 a IP Voice fornece soluções de telefonia VOIP para PMEs e negócios em geral com a mais recente tecnologia.
Posteriormente, a IP Voice agregou serviços de internet residencial, ampliando assim seu portfólio de produtos e serviços, sempre mantendo a melhor relação qualidade-preço do mercado.
Como você pode usar a IP Voice?
O LiveAgent e a IP Voice agora são parceiros, o que tornou a integração da IP Voice mais fácil do que nunca. O LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional para conectar um número VoIP da IP Voice ao seu call center.
Se você estiver interessado em conectar a IP Voice ao call center do LiveAgent, basta fazer login em sua conta do LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta do LiveAgent
2. Navegue até Números
3. Pesquise por IP Voice
4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
Custo de integração com a IP Voice:
A IP Voice e o LiveAgent são parceiros. Assim, se você tiver uma assinatura com o LiveAgent, a integração é gratuita. No entanto, a IP Voice cobra por seus serviços, uma vez que a empresa opera separadamente.
Benefícios da IP Voice
- Bom custo-benefício
- Melhor experiência do cliente
- Acesso em toda a Argentina
- Alta confiabilidade
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Ainda não tem o LiveAgent?
Sem problemas! O LiveAgent oferece uma avaliação gratuita de 14 dias, onde você pode testar a integração gratuita de voz IP!
Frequently asked questions
O que é IP Voice?
IP VOICE é uma empresa argentina de Mar del Plata criada com a visão de fornecer serviços de qualidade e acessíveis, destacando-se por ter um preço competitivo.
Quanto custa integrar Voz IP com LiveAgent?
O LiveAgent já integrou o IP Voice dentro dele. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que o IP Voice cobra por seus serviços.
Como você pode implementar um número IP Voice VoIP dentro do LiveAgent?
Como mencionamos anteriormente, o IP Voice já faz parte do LiveAgent. Basta fazer o login e seguir o guia abaixo:
1. Navegue até Configurações > Chamada > Números > IP Voice
2. Adicione o número VoIP e use-o imediatamente