Parceiro
O que é o Google Calendar?
O Google Calendar é um app de calendário gratúito disponível para todos os sistemas operacionais. Ele é usado para agendar eventos, configurar lembretes e pode ser facilmente compartilhado com seus colegas
Como você pode usar isso?
O Google Calendar no seu painel LiveAgent vai te ajudar a se manter organizado e acompanhar eventos importantes, compromissos e lembretes. Receba notificações sobre novos calendários, novos eventos adicionados, início e encerramento de eventos, cancelamentos, e outras informações importantes. Você também pode criar calendários e eventos, e atualizá-los manualmente do seu painel LiveAgent.
Benefícios
- Crie e receba notificações sobre eventos e atualizações do calendário.
- Gerencie e atualize informações sobre eventos
- Uma solução, nada mais de ficar trocando de app
Frequently Asked Questions
O que é integração com o Google Calendar?
A integração do Google Calendar permite que você gerencie todos os seus eventos a partir de uma interface - LiveAgent. Como resultado, você nunca mais perderá um evento importante.
Quais são os benefícios da integração do Google Calendar dentro do LiveAgent?
Economiza tempo (sem alternar entre plataformas), tem a capacidade de atualizar eventos do LiveAgent e enviar notificações sobre novos eventos ou quaisquer alterações.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O texto apresenta informações sobre opções de softwares de atendimento ao cliente, com destaque para sistemas de telefonia VoIP e ferramentas de suporte técnico para startups. O LiveAgent é mencionado como uma opção e é oferecida a possibilidade de inscrição e agendamento de demo. O final do texto menciona o uso de cookies no site e oferece a oportunidade de recusar ou aceitar seu uso.
O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.