Parceiro
Por favor, siga o guia de integração abaixo para começar a utilizar o GetResponse com o LiveAgent.
- Primeiro, você precisa ter uma conta ativa no GetResponse.
- Se fizer isso, ative o plugin GetResponse na seção Plugins do LiveAgent.
- Clique em configurar e copie sua API do GetResponse. Confirme e comece a receber inscritos!
O que é o GetResponse?
GetResponse é um serviço de marketing por e-mail baseado na web. Ele permite mensagens de e-mail programadas (chamadas de autoresponders sequenciais) e automatiza o processo de acompanhamento quando novos leads são adicionados. Você pode entregar boletins informativos e gerenciar clientes facilmente em uma interface fácil de usar. GetResponse é um dos serviços de resposta automática mais populares desde o lançamento de Simon Grabowski em 1998.
Como funciona?
Comece adicionando seus contatos para as campanhas de e-mail do GetResponse diretamente no LiveAgent. Para evitar o envio de e-mails de spam, um e-mail de opt-in é enviado durante a inscrição de um contato (Para confirmação de sua inscrição).
Exemplo:
O Sr. Marsellus Wallace é um cliente muito ativo e curioso. Você deseja mantê-lo atualizado sobre as atividades do LiveAgent. Ao ativar o plugin GetResponse, você pode inscrevê-lo em qualquer uma de suas atuais campanhas de e-mail. O Sr. Wallace receberá um e-mail de aceitação e confirmará sua assinatura. Agora, você pode começar a enviar à ele qualquer conteúdo de e-mail por meio do GetResponse.
Frequently Asked Questions
O que é o GetResponse?
GetResponse é uma ferramenta de marketing com recursos como marketing por e-mail, automação de marketing, webinars e muito mais.
Como você pode integrar o GetResponse ao LiveAgent?
A integração é bastante fácil. Se você já possui uma conta GetResponse, siga este guia: Faça login no LiveAgent > clique em Configurações > Sistema > Plugar. Ative GetResponse > Copiar chave de API > Insira a chave de API na GetResponse.
O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.
O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.
A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.