DirectCall

O que é DirectCall?

Fundada em 1994, a DirectCall oferece números locais, 0800 ou 30xx em todos os códigos de área do Brasil, com opção de portabilidade. Números que permitem atender ligações locais em cidades onde sua empresa nem mesmo possui infraestrutura física, diretamente na operadora. Autorizada pela Anatel para telefonia fixa e IP, a Directcall se destaca pelo desenvolvimento próprio e infraestrutura robusta.

DirectCall também oferece:

  • Gravação na operadora, que pode facilitar a busca e a reprodução de ligações gravadas por até 5 anos para gestores direto nos extratos web da Directcall.

  • URA na operadora, que pode automatizar protocolo de atendimento, auxiliar quem liga encontrar  sozinho o departamento certo ou informações online.

  • Binagem inteligente que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando sempre um número LOCAL no DDD.

  • APIs e APPs de telefonia para o seu CRM, Help desk ou Loja virtual gerenciar o número portado para a Directcall direto na operadora

Os usuários do LiveAgent podem solicitar um teste gratuito de uma linha DirectCall aqui.

Como você pode usar isso?

LiveAgent e DirectCall agora são parceiros, o que tornou a integração VoIP do DirectCall mais fácil do que nunca. O LiveAgent não cobra taxas adicionais para conectar um número VoIP da DirectCall com sua central de atendimento.

Se você estiver interessado em conectar o DirectCall com a central de atendimento do LiveAgent, basta acessar sua conta do LiveAgent e seguir as instruções.

1. Faça login na sua conta LiveAgent

2. Navegue para Números

DirectCall

3. Pesquise DirectCall

DirectCall

4. Clique em adicionar

5. Insira as credenciais necessárias

DirectCall

Custo de integração do DirectCall:

DirectCall e LiveAgent são parceiros. Assim, se você tiver uma assinatura com LiveAgent, a integração é gratuita. No entanto, DirectCall cobra por seus serviços, uma vez que a empresa opera separadamente.

Benefícios do DirectCall

  • Baixo custo

  • Experiência de cliente melhorada

  • funcionalidades avançadas

  • acesso em todo o Brasil

  • alta disponibilidade

Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

YouTube video player

Ainda não tem o LiveAgent?

Sem problemas! O LiveAgent oferece uma avaliação gratuita de 14 dias, onde você pode testar a integração gratuita do Directcall!

Frequently asked questions

O que é DirectCall?

DirectCall é uma operadora brasileira especializada em VoIP e telefonia fixa em todos os códigos de área do Brasil autorizados pela Anatel.

Quanto custa integrar DirectCall com LiveAgent?

LiveAgent já integrou o DirectCall. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que o DirectCall cobra por seus serviços.

Como você pode implementar um número DirectCall VoIP dentro do LiveAgent?

Como mencionamos anteriormente, o DirectCall já faz parte do LiveAgent. Basta fazer login e seguir este guia: Navegue até Configurações > Chamar > Números > DirectCall. Adicione o número VoIP e use imediatamente

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo